Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......


Canutto

Posts Recomendados

Dia 25:

Pela primeira vez em muito tempo, tive insonia... Acordei 1:35 e depois não dormi mais direito.. deixei umas cochiladas de 30 min horas depois, mas não passou disso.

5:30-6:30 - AEJ

17:30 - Treino Posteriores, lombar, panturra e abdômen 

18:35 - Cardio pós treino (Total 1h14min, fui aumentando a velocidade do 5.9 até 7.1)

 

Cheguei a pouco, tomei um banho e fazendo a 4REF e tenho mais uma daqui uma hora e meia.

 

2009 cal, 149 carb, 208 prt, 55 gord. Fora a salada que não peso. Passei o dia exausto, por conta do trabalho e etc, mas ainda focado. Semana que vem -100 cal. Amanhã vou fazer uma refeição livre a noite no pós treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 26:

AEJ: 30 min bicicleta

Treino: Costas, bíceps e trapézio

Treino 2: Peito, ombros e tríceps

Cardio pós treino: 38 min esteira + 12 min caminhada até casa = 50 min

Dieta: 2000 cal, 154/150 carb, 186/200 prt, 64/67 gorduras 

5g de creatina junto a 2REF. 

6 Litros de água

 

Acordo 4:00 normalmente, para me organizar. Hoje ia sair pra fazer o AEJ (5:30) no parcão onde tem a pista, mas tava um frio extremo e tive que voltar e fazer o cardio na bicicleta com bastante roupa KK. Passei o dia exausto por conta da rotina, mas tudo no plano. Fiz 2 treinos hoje separados. Eu ia fazer minha refeição livre com pizzas, mas me deu vontade de comer algo simples... pipoca doce '-', peguei ajustei aos macros e comi depois de ansiar por ela; é estranho como nossa mente pede algo tão simples em momentos de restrição. Tenho mais uma refeição que farei daqui a pouco. Segunda abaixo 100 cal.

 

REFEIÇÃO 5 (LIVRE) - 174 Cal, 39 carb, 3 prt, 1 gord, 3 fibras

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 27: Dia off

 

Ontem desmoronei depois da refeição livre, acabei não fazendo a ultima refeição. Hoje é dia de descanso... Acordei e já mandei um mingau de farinha de amendoim, aveia, banana e mel pra dentro e a tarde vou fazer um cardio na bicicleta de 1 hora. Hoje vou fazer 3 refeições grandes, minhas calorias estão reduzidas para 1.800 durante o fim de semana.

 

1REF - 875 Cal, 79 carb, 35 prt, 46 gord, 6 fibras + 5g creatina

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando,

 

Descansei a tarde, assisti episódio 2 de The Boys (que inclusive é muito boa) e Deadpool 2 que estava desde o ano passado pra assistir. Fiz basicamente refeições livres hoje dentro dos meus macros, mas com um high carb devido ao deficit da semana. 1 hora de cardio na bicicleta. Eu amo CARBOIDRATOS, minhas veias agradecem kk

Dormi durante 11 horas. Água de hoje, 5 Litros (Ainda falta 1 litro). Amanhã aplico a dieta do guerreiro e pizza a noite ❤️

 

Ultimas refeições:

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 28: Dia off

 

Tive insônia dormi 6 horas de sono, acordei 3:45 e fiquei assistindo um filme por 2 horas e pouco e depois dormi mais 4 horas, totalizando 10 horas de sono.

Iria comer somente a noite, mas mudei meus planos na hora. 1 hora de cardio em jejum. 

 

1REF - Junto com 5g creatina. Dilui o sumo da laranja com água e bati com mel e tomei quente como chá.

spacer.png

 

Talvez eu faça mais um cardio de 1 hora na bicicleta. Divida o dia em 3 ou 4 refeições, totalizando 1.800 calorias para hoje. A noite eu finalizo o relato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, newman.als disse:

Dia 28: Dia off

 

Tive insônia dormi 6 horas de sono, acordei 3:45 e fiquei assistindo um filme por 2 horas e pouco e depois dormi mais 4 horas, totalizando 10 horas de sono.

Iria comer somente a noite, mas mudei meus planos na hora. 1 hora de cardio em jejum. 

 

1REF - Junto com 5g creatina. Dilui o sumo da laranja com água e bati com mel e tomei quente como chá.

spacer.png

 

Talvez eu faça mais um cardio de 1 hora na bicicleta. Divida o dia em 3 ou 4 refeições, totalizando 1.800 calorias para hoje. A noite eu finalizo o relato!

 

Insonia diferenciada de 6 horas de sono kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando,

 

Aprovei os dias off para comer livremente mas de forma limpa o máximo possível, para entrar na segunda semana de deficit de -100 cal. Fiz mais um cardio, dessa vez caminhei na pista durante 1h23min. Fiz 3 refeições hoje, onde 2 foram grandes e 1 pequena (ultima). Estava cozinhando agora a comida pra amanhã, e tava pensando em como cozinhar é relaxante demais e satisfatório, saber oque vai comer. Também pensei em uma coisa engraçada que aconteceu quinta, uns garotos de colegial me chamaram e um disse que é meu fã wtf ? '-' kk, disse que acompanhou minha evolução na academia quando era gordão (4 anos atrás) e se inspirou para começar a treinar, já é uma satisfação do caralho.

 

Enfim, comi que nem um cavalo hoje e ainda to com fome. Fiz umas flexões e agachamentos a tarde antes do cardio pra dar uma mexida no corpo

 

Flexões = 4x 25,25,15,15 

Agachamento = 3x = 25,25,25

 

Amanhã, protocolo novo, dia novo, só bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 29: 

 

Tive 4 horas de sono, dormi mal... to desde da 1:20 acordado. Dei uma estudada e vou fazer cardio mais cedo 4:00 na bicicleta. No começo estava cansado e puto por não conseguir dormir mais. Levantei fiz um chá verde e passei um café, to quase novo em folha, só me preparar pro cardio em jejum daqui alguns minutos. Gosto de fazer aej na rua, mas hoje ta 32 km/h de vento feels.

Depois do cardio a 1REF vai ser essa: 322 calorias, 36 carb, 12 prt, 15 gord, 6 fibras (Mingau de farinha de amendoim,banana,canela e aveia)

Água da manhã: 1,5 L

Edit: tirei fotos do shape atual depois de passar o fim de semana com comendo algumas besteiras e deu só uma retidinha no abs, mas nada que no cardio e na semana não saia kkk

Edit2: Espero não me sentir cansado durante o dia

 

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando,

 

Fiquei a tarde em casa resolvendo uns projetos, ainda não descansei, na verdade não tive tempo para cansar hoje... Fiz uma refeição liquida antes do treino.

 

A – Peito/ ombros / abdômen / Panturrilha

Supino reto + Peckdeck = 3x 6/8 SS

Supino halter inclinado = 3x drop set

Crucifxo inclinado = 2x6/8

Cross over = 3x 10-8-6 PPD

Desenvolvimento/ militar 3x 8-10

Elevação anterior 2x

Remada alta aberta 2x

Elevação lateral RP = RP 50 rep. – cada 10 repetições, 10 seg descanso e repete até 50 reps.

Abdominal declinado banco 3x15

Abdominal polia 3x10-12

Panturrilha 5x

1 hora de cardio pós treino

 

Refeição pré treino: 526 Cal, 50 carb, 23 prt, 27 gord, 5 fibras

Refeição pós treino: 526 Cal, 30 carb, 60 prt, 15 gord

Ultima refeição (a fazer): 119 Cal, 2 carb, 25 prt

 

Em breve vou voltar a anotar as cargas, para registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Canutto mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...