Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......


Canutto

Posts Recomendados

49 minutos atrás, newman.als disse:

Dia 21:

 

Dormi 13 horas de sono, dessa vez acordei de madrugada, mas depois voltei a dormir. Acordei, botei um café a passar e bebi uma água, depois de beber o café, me preparei para o AEJ na bicicleta, não consigo fazer AEJ na rua depois da 5-6h (é psicológico KK). Enfim 1 hora de AEJ concluído, 9:30 fiz minha primeira refeição e agora 10:40 comi uma uma maçã. Sendo sincero não consigo ficar parado nos meus dias off, ainda mais com feriado que arruinou alguns dos meus planos fora treinar, mas serviu para leitura.

 

1REF - 591 CAL, 55 carb, 21 prt, 30 gord , 8 fibras

2REF - 85 CAL, 20 carb

 

A primeira refeição foi um mingau de farinha de amendoim, canela, aveia, banana e mel.

 

Receita:

 

60 gramas de farinha de amendoim integral

1 Colher de sopa de mel natural

2 Colheres de sopa de aveia flocos finos

1 Banana

1 colher de canela

Adoçante (á gosto)

 

Modo de fazer:

 

Misturo tudo em um recipiente, eixo ali e esquento a água quente depois coloco e deixo alguns segundos ali e depois misturo tudo, amasso a banana e coloco no microondas por 1:00 min... Pronto!! Refeição com todo tipo de macro pronta e mata a vontade de doces. xD

Queria dormir bem assim dormi umas 4-5 horas hoje , se tem uma coisa que eu consigo fazer e ficar parado nos dias de off kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando, acabei minha terceira refeição junto a creatina (5g), meu corpo esta reagindo bem ao high carb, pretendo abaixar 100 calorias de 2100 semanalmente durante 3 semanas para ver como meu corpo vai reagir... A tarde vou fazer outro cardio de 1h e finalizar o dia lendo e fazendo alguma outra refeição.

3REF - 907 CAL, 64 carb, 90 prt, 33 gord e 4 fibras

 

spacer.png

 

1 hora atrás, I Want Power disse:

Famoso sono dos Deuses.

Durante a semana durmo das 22:00 até 3:45, é muito pouco então aproveito para dormir ao máximo quando tenho tempo. KKK

29 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Queria dormir bem assim dormi umas 4-5 horas hoje , se tem uma coisa que eu consigo fazer e ficar parado nos dias de off kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu dormi 12-13 horas de sono esse feriado e final de semana todo praticamente e ainda se deixar durmo mais agora... Ficar parado não é difícil só é estressante as vezes... Tem gente que costuma meditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando,

 

Dormi depois do almoço, acordei e fui fazer uma refeição livre, que foi uma torta de banana e um pedaço de bolo de cenoura que fiz para minha refeição livre sexta. Acabei de comer, tomei o dilatex só por tomar mesmo, e 15:30 vou fazer o ultimo cardio do dia. Talvez eu coma algo com proteínas e gorduras de noite para finalizar, mas não vai ser nada garantido, não pesei essa refeição livre de agora mas  com certeza deve ter excedido meus carboidratos do dia e consequentemente as calorias, mas meu corpo ainda está reagindo bem ao high carb... Daqui a pouco vou cozinhar as coisas da dieta amanhã e voltamos para a programação normal e amanhã menos 100 cal.

Edit: 1 hora de cardio na bicicleta concluído, vou fazer minha ultima refeição agora e cozinhar as coisas para amanhã. Mudando de assunto, to com umas espinhas cabulosa nas costas slk. Achei uma série muito boa, The boys... Pena que não achei antes.

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 22:

 

Acordei 4:00, fiquei lendo alguma coisa e 5:45 comecei o AEJ até 6:50 (1 hora e 5 min), depois fiz primeira refeição e assim foi... Tomei creatina (5g) junto com a minha terceira refeição (almoço) que é a que tem maior concentração de carbo, proteínas e gordura para aproveitar o pico de insulina. A tarde fiz meu pré treino normalmente... Pós treino feito, falta mais uma refeição. Treino hoje de quadríceps, não consegui fazer extensora por que o aparelho tava quebrado. Senti vontade de desmaiar no treino. Abaixei 100 cal (2000 calorias). To morto hoje, com muito sono, não sei o motivo, acho que o corpo acostumou com o feriado a dormir muito!

Edit: meu corpo reagiu bem ao high carb dos dias off, e agora durante 3 semanas vou abaixando 100 cal para ver como meu corpo reage. 

Edit2: Bati 2 laranjas com mel para gripe, excedeu um pouco meus carbos, mas como ele já ta la em baixo, não to dando mt bola

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 23:

 

Acordei 4:51, ATRASADO!!! Preparei as marmitas... 40:45 min de AEJ, hoje tenho turno integral, então fiquei em um dilema se faria o aej, mas no final fiz, na educação física, corri uma volta para aquecer e fiz 38 min de cardio. Tomei 4 cap de dilatex antes da ED Física (Ainda na luta pra me livrar disso)

 

Refeições até o momento para registro:

 

1REF - 511 Cal, 72 carb, 14 prt, 16 gord, 7 fibras + 5g creatina

2REF - 442 Cal, 0 carb, 72 prt, 14 gord

3REF - 276 Cal, 20 carb, 31 prt, 7 gord

 

Tenho 2 treinos hoje pela frente que vou atualizar mais a noite, finalizando o dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4REF - 351 Cal, 29 carb, 38 prt, 7 gord

5REF - 261 Cal, 27 carb, 9 prt, 14 gord, 5 fibras

6REF - 165 Cal, 2 carb, 24 prt, 6 gord

 

Treino de costas. trapézio e abdômen.

Cardio pós treino: 20 min esteira 

 

Iria fazer 2 treinos hoje devido a compromissos, mas minha agenda se normalizou e fiz a rotina normalmente... Hoje foram 3 cardios. JUREI ter deixado a marmita do pós treino pronta, chego em casa NADA (KK '-') fiz um mingau com 30 gramas de farinha de amendoim integral, 1 banana e canela e adoçante para suprir e tenho mais uma refeição daqui a pouco com proteínas e finalizo o dia assim. Apareceram veias nas minhas pernas, coisa que faz tempo que n da sinal, enfim foi um dia cansativo, mas produtivo, só tenho que agradecer.

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 24:

 

Acordei 5:31 hoje, super atrasado, acordei e já fui fazer o AEJ, deu 53 min. 7:00 fiz primeira refeição junto com a creatina e foi indo... 

 

Treino de peito, deltoides, "tríceps". Fiz somente um exercício de tríceps no final do treino. 20 min de cardio pós treino.

Dieta ta em dia, to meio cansado, não sei se é devido a redução de calorias, mas o corpo esta reagindo bem... Nada melhor do que ver as fibras voltando a aparecer e corpo voltando ao molde. É cansativo, mas é algo satisfatório no final do dia.

 

1REF - 492 Cal, 70 carb, 14 prt, 16 gord, 7 fibras

2REF-85 Cal, 20 carb

3REF - 326 Cal, 63 prt, 6 gord

4REF - 293 Cal, 29 carb, 34 prt, 3 gord

5REF - 280 Cal, 29 carb, 30 prt, 4 gord

6REF - 531 Cal, 7 carb, 47 prt, 36 gord

 

Fiz a 5 refeição agora no pós treino, tenho a ultima daqui umas horas, acho que é isso... Fez 22 ° um calor infernal pra mim que não sou acostumado me deixou morto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Canutto mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...