Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......


Canutto

Posts Recomendados

Ontem:

Treino B Peito/Tríceps + ABS + Cardio 7 min pós

Carbo baixo, gord. alta; 12/56 dias  (deficit 300 cal)

 

Voltando com treinos intensos. Agora vou ficar de "quarentena" por 15 dias de aulas e trabalho, só resolvendo algumas coisas do trabalho em casa. Vou aproveitar pra treinar, ainda mais agora que estou treinando em um horário separado do comercial. Fiz estoque de tudo já pra garantir KK

Fechei o dia com 2 refs ontem.

Tirei um cardio por conta da correria, quando tiver com um deficit maior daqui um tempo adiciono outro.

Meu BF abaixou para 13% na ultima avaliação, assim que der atualizo fotos, vídeos. 

 

 

15 horas atrás, SaBiih disse:

JI é vida, em bulking então, chegar no final do dia e ter 2k+ pra poder mandar....só alegria.

Dá pra encaixar qualquer coisa na dieta.

Ainda mais agora que como qualquer coisa e vira tijolo, mas ultimamente bateu a consciência e to mantendo a dieta mais limpa kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Completei a semana de treinos Ombros Quarta e pernas quinta. Vou aproveitar esses 15 dias pra descansar, vou manter 2 cardios e não sair de casa, home office venceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amanhã volto com a dieta e cardios. Academia voltaria ontem, mas foi feito um decreto prorrogando por 15 dias.

Nessa quarentena não segui dieta, na verdade por conta do serviço e estudo em casa nem tive muita vontade de comer, mas em consequencia da falta de proteinas chegou uma semana que inchei de água literalmente minhas juntas estavam doendo, por conta de não dormir direito durante uma semana apressando trabalhos e estudando. Problemas de relacionamento também, cansei disso também.

 

Hoje acordei com o corpo mais desinchado comparado aos outros dias, abs voltou ao normal,etc. Unica parte notavelmente inchada e com olheiras é meu rosto.

Vou voltar com carb baixo como antes e JI de 16 horas, com 1 cardio no dia e recomeçar o cutting.

Perdi 1kg, na primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite gurizada!

Essa semana voltei aos treinos. Já estava desacreditado de academia esse ano.

 

Segunda: Peito

Terça Costas/Bíceps + ABS

Quarta: Pernas + Panturrilha

 

A dieta ainda ta voltando aos poucos, não voltei a fazer cardio ainda, pretendo semana que vem.

Enfim, como andam?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estava sem conseguir entrar nessa conta, mas só pra avisar que vou voltar ser ativo aqui e a novidade é que vou começar a trabalhar em uma academia amanhã, estou  bem feliz!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

 

Irei voltar com essas calorias e hoje 2 cardios: 

Peso Atual: 103kg (+13kg)

Altura: 1,80

BF(Atual): Não medi ainda

Meta: 90 KG em 50 dias.

 

Macros: 

198prt

88fat

99carb

Carb baixo.

 

Água (Diária): Min - 4L, MAX 7 L.

 

Começo a trabalhar na academia e resolvi não voltar a treinar hoje, para me organizar.

Vou montar um treino final de semana, provavelmente volte com um ABC, sobre os cardios vou fazer AEJ pela manhã e alguns minutos pós treino durante esse periodo de 50 dias.

 

Me sinto mais retido do que gordo, para ser sincero. Agora só meter ficha!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2020 em 18:25, newman.als disse:

vou começar a trabalhar em uma academia amanhã, estou  bem feliz!

 

É mais ou menos como flertar com uma Monica Belluci só que ela com um esporão de escorpião kkk

Se cuide e pregue bala nos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala ai povo, acabei voltando agora que as coisas parecem ter normalizado. Quando fiz o post de que ia trabalhar na academia não imaginava que em seguida fecharia tudo em seguida devido a bandeira vermelha, comigo não pudendo treinar.

 

 

Semana passada voltou tudo ao normal, voltei a morar na minha cidade, comecei a trabalhar na academia ontem que havia sido adiado. Confesso que engordei uns 10kg+, não treinei nem em casa, fiz cardio,etc.

 

Mas como agora vou morar praticamente na academia e vou poder treinar a hora que quero, bora que bora e bola pra frente ainda tem 2 meses pra voltar de buenas.

 

Mais tarde posto meu treino e cardio, voltei a treinar ontem, aparentemente não perdi tanta força e sim resistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Prazer, sou Alessandro, 19 anos conhecido como Newman pelo fórum, fui um usuário assíduo do mesmo alguns anos atrás na época do colegial.

Fiquei o ano de 2020 parado devido a pandemia, tive depressão durante o ano, enfim foi um ano que me ferrou em vários sentidos, mas também me amadureceu.

Engordei no mesmo de 90 KG para 110KG.

 

Atualmente curso Educação Física e trabalho em uma academia.

 

Voltei a treinar faz 1 Mês (16/01/2021). Esse primeiro mês comecei com calorias de manutenção e fui abaixando até o deficit de cutting.

Atualmente, já voltei a ter a mesma força de antes, já estou voltando a ter  o corpo proporcional e seguindo firme na dieta e nos treinos.

 

Já tive um shape daora para um natural bem cedo, antes era mais bitolado com essas coisas, hoje sou mais tranquilo. 

 

Minhas medidas do ano passado antes de parar de treinar:

Citar

 

Medidas

BF: 13%

Cintura 79 

Pernas 62 

Braços 42 

Panturrilha 41

Antebraço 32 

Peso 90KG

 

 

Fotos no meu antigo diário.

 

Fiz uma avaliação física hoje depois coloco aqui. 

Depois desse Mês de adaptação voltei a treinar duas vezes por dia (18/02) como sempre gostei + cardio.

 

Jejum Intermitente 16/8

 

Mais tarde complemento com fotos atuais, medidas, treino e peso.

 

Obrigado por ler até aqui! 

 

 

 

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Canutto mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...