Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......


Canutto

Posts Recomendados

Publicidade

Data Dieta Treino Suplementos+Manipulados     Observação
10/02/2020  SEM ERRAR Treino 01 ABS+Panturrilha. AEJ: 40 min Treino A Costas/peito OK     Dormi pouco. Completei sono de manhã
11/02/2020  SEM ERRAR AEJ: Treino 30 min caminhada + 15 bike ergo, B Pernas OK     400g carb; Cansado

 

Errei no sal em uma refeição que parece ter inchado um pouquinho.

No treino de pernas de hoje senti ansia de vomito, tontura. Dei uma pausa, mandei uma dose de whey no meio do treino e segui normalmente. Treino ficou com aquele gostinho de quero mais.

Algumas veias nas pernas, nada fora do comum. Notei que meu posterior não esta acompanhando o quadriceps. Vou dar mais uma atenção nele.

Apartir de amanhã AEJ e cardio em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

f2XdqrH.png

 

Ultimamente não andei postando muito no diário por falta de tempo. Mas criei uma tabela no excel que fica mais pratico de anotar de qualquer lugar. 

 

13/02/2020 : Fiz meu treino normalmente, mas depois havia combinado de treinar com uma mulher que conheci na semana retrasada. Então teve dois treinos... Depois saimos pra comer pizza. Sem mais detalhes KKK

 

14/02/2020 : Exausto do dia anterior. Inclusive passei a fazer cardio em casa, na bike ou esteira, as vezes alterno pra diversificar. Rolou treino de ABS, panturrilha e antebraço.

Dou estimulo neles durante a semana, mas tirei um dia exclusivo para eles. Aproveitei que no dia anterior teve ref livre, zerei o carbo e fiz um jejum de 14 horas + ou -.

Um amigo esta insistindo pra mim tirar fotos no instagram pra chamar atenção de alguma marca, mas não boto muita fé.

 

15/02/2020 : Dia OFF, agora tenho a chave da academia as vezes fico me mordendo pra não ir treinar... Mas não vira. Pessoal foi viajar e aproveitei pra descansar e fiz todos cardios em casa.

 

16/02/2020 : Dia OFF. Sempre tive vontade de começar a treinar vacuum, nunca havia tentado, mas tirei um tempinho depois do aej pra fazer. Cardios em casa.

 

 

 

Esse foi o registro da semana que fiquei devendo e hoje de tarde, vou levar a camera pra tirar umas fotos atualizadas. Vou pedir para alguém tirar, por que sou horrivel tirando fotos.

AEJ de hoje + Treino de ABS/Panturrilha já foi feito hoje de manhã, mas de noite posto com o treino A.

 

Era isso... Agora vou no mercado reabastecer a dispensa kkk. Bom dia a todos!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BhFwSYK.png

De hoje. Tudo tranquilo, só um calor disgraçado.

 

Amanhã entro com:

356 carb, 214 prt, 63 gord

 

Bora ver se vai dar uma enchida, que to muito murcho por causa do carbo baixo.

           
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com liberação do médico, lesão 100% curada. Já são 40 dias que voltei a treinar, depois de uns meses parados por causa de acidentes, tive liberação pra voltar a treinar, mas não foi do mesmo jeito. Meta para o primeiro semestre é voltar para 85 kg (peso normal). Estava com 99/100 kg quando estava parado. Nesses 40 dias voltei para 90 kg. Mas ainda não esta bom. Vou deixar umas fotos do shape atual que é o inicio oficial do "cutting" para comparar em junho. 

 

Estava comendo 2115 cal, ajudou na perca de gordura e retenção na recuperação... Mas fiquei liso KK. Ontem voltei a comer normalmente. Depois de junho não quero mais saber de cutting nem bulking por um bom tempo. Dia 27 é meu aniver de 18 anos, se alguém se quiser comparecer tem um churras por aqui.

 

Fotos: (Desculpe a iluminação e qualidade :0) #TeamRetidodoAzzyz kk

o8OzQHF.jpg

 

mt8d1kk.jpg

 

vwi8jF4.jpg

 

 

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra sua idade e sendo natural, seu shape está muito bom.

 

Na minha visão você tem os músculos proporcionais, talvez o que mais fique para trás é o peito... Quadríceps também nunca é demais.

 

Eu faria um ABC2x, já que não tem muita necessidade de focar em um músculo específico, mas melhorar como um todo. 

 

Aparentemente seu BF está na casa dos 15% +- eu diria...  Faria um leve déficit calórico (100~200kcal), sem pressa, ir aumentando gradativamente os cardios, ao invés de cortar as calorias, ingerindo bastante água.

 

Depois que você chega na casa dos 10~11% de BF, aí você encontra com um off monstro... Mas controlado.

 

Por ser bem novo ainda, você tem tempo, e por ser natural, tem que ter paciência.

 

Mas reiteirando, o shape pra sua idade tá muito bom.

 

Essa é a MINHA opinião... Não sei como os demais enxergam a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Cara, pra sua idade e sendo natural, seu shape está muito bom.

 

Na minha visão você tem os músculos proporcionais, talvez o que mais fique para trás é o peito... Quadríceps também nunca é demais.

 

Eu faria um ABC2x, já que não tem muita necessidade de focar em um músculo específico, mas melhorar como um todo. 

 

Aparentemente seu BF está na casa dos 15% +- eu diria...  Faria um leve déficit calórico (100~200kcal), sem pressa, ir aumentando gradativamente os cardios, ao invés de cortar as calorias, ingerindo bastante água.

 

Depois que você chega na casa dos 10~11% de BF, aí você encontra com um off monstro... Mas controlado.

 

Por ser bem novo ainda, você tem tempo, e por ser natural, tem que ter paciência.

 

Mas reiteirando, o shape pra sua idade tá muito bom.

 

Essa é a MINHA opinião... Não sei como os demais enxergam a situação.

14% na ultima avaliação (de sabado). Cheguei a 10 % antes de parar de treinar 1 ano atrás, ai voltei em setembro do ano passado e me acidentei kk. Bora ver se esse ano sai alguma coisa. Foda é a gineco que tenho de novo, mas acho q n da pra notar.

 

Sobre o treino estava fazendo 1x musculo semana, por ordens médicas e de um treinador amigo meu... Me recomendou a voltar com cargas leves e tal, lesão no ombro mas interferia em outras partes. Vlw por dar opinião, oque falarem pra mim é aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Canutto mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...