Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......


Canutto

Posts Recomendados

Publicidade

28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Minha opinião

Povo toma com carbo... Tomando com carbo tem pico de insulina e ferra tudo.

 

Sem carbo fica meio na linha da dieta do guerreiro como o Fred Azevedo publicou em 2007 ou 6 no saudoso treino pesado

Nem sei pq perguntei kkk. Vou deixar para tomar junto com a refeição livre que vou fazer depois do jejum. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, newman.als disse:

Dia 19 (Parte 1):

 

Bom dia! Tive 12 horas de sono, acordei agora e to pensando em fazer um jejum intermitente até as 17:30, não estou com muita vontade de comer desde ontem. 

Uma dúvida minha, creatina quebra jejum ? @Power_tr00 @BSantana 

Consumo de água hoje é de 4-6 L.

Micronutrientes não pesam na kcal, então não. Não vai ter trabalho para metabolizar 6g de creatina. Eu quando preciso ficar em jejum por algum motivo, seja ele para fins médico laboratorial ou religioso, eu tomo todos os micro q eu tenho à minha disposição, quando não há restrição no caso de exame médico.

 

E concordo com o nosso amigo @Power_tr00.

 

E apoio sua atitude de tomar junto da refeição livre, acho que vai ser bem melhor aproveitada.

Mas como não entendo muito sobre fisiologia, nutrição e essas Mágicas modernas, eu fico no ABC. 

Mas quanto mais eu fico nesse fórum mais me dá vontade de ingressar em medicina pra entender melhor, porém não estou afim de sofrer novamente tão cedo.

Editado por BSantana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BSantana disse:

Micronutrientes não pesam na kcal, então não. Não vai ter trabalho para metabolizar 6g de creatina. Eu quando preciso ficar em jejum por algum motivo, seja ele para fins médico laboratorial ou religioso, eu tomo todos os micro q eu tenho à minha disposição, quando não há restrição no caso de exame médico.

 

E concordo com o nosso amigo @Power_tr00.

 

E apoio sua atitude de tomar junto da refeição livre, acho que vai ser bem melhor aproveitada.

Mas como não entendo muito sobre fisiologia, nutrição e essas Mágicas modernas, eu fico no ABC. 

Mas quanto mais eu fico nesse fórum mais me dá vontade de ingressar em medicina pra entender melhor, porém não estou afim de sofrer novamente tão cedo.

Também me da essa vontade kkk, mas tenho outros planos e quem sabe no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

 

Fiz um bolo de cenoura com calda de chocolate bem mec, para minha refeição livre e comi 2 fatias e vou tomar a creatina juntamente. Pretendo fazer outra refeição livre a tarde antes de fazer um cardio na bicicleta ou na pista mesmo. Hoje não tem treino, feriado estadual, ou seja 3 dias parado no tédio, ainda mais cidade pequena e o frio do caramba.

 

Consumo de água até o momento: 2 L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando

 

Dormi umas 2-3 horas a tarde, acordei mandei outra refeição livre (Pizza de frango) e dilatex depois de comer, uma hora depois fiz 1 hora de cario na bicicleta. Banho e omelete com 2 ovos e bati 1 laranja e 2 colheres de mel natural, tomando como chá quente. Meu corpo reagiu bem as 2 refeições livres, dei um estudada na dieta do guerreiro e decidi aplicar ela nos dias que não treino, sendo endomorfo é raro eu sentir muita fome e fica mais prático. Amanhã vou tentar tirar fotos em jejum e após a primeira refeição a noite pra comparar.

Primeira refeição de amanhã: 20h

Finalizando

 

Dormi umas 2-3 horas a tarde, acordei mandei outra refeição livre (Pizza de frango) e dilatex depois de comer, uma hora depois fiz 1 hora de cario na bicicleta. Banho e omelete com 2 ovos e bati 1 laranja e 2 colheres de mel natural, tomando como chá quente. Meu corpo reagiu bem as 2 refeições livres, dei um estudada na dieta do guerreiro e decidi aplicar ela nos dias que não treino, sendo endomorfo é raro eu sentir muita fome e fica mais prático. Amanhã vou tentar tirar fotos em jejum e após a primeira refeição a noite pra comparar. Ainda falta 2 Litros de água pra mandar pra dentro.

Primeira refeição de amanhã: 20h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 20:

 

Dormi cerca 13 horas novamente... Hoje resolvi por em prática a dieta do guerreiro e não tive problemas nenhum, não sinto muita fome naturalmente, unica coisa que tive que fazer foi ficar lendo livros e vendo vídeos o dia todo descansando... Foi 6 litros de água hoje como se fosse nada, fora chá verde e café preto que tomei pouco a tarde. Das 18h a 19h AEJ na bicicleta, antes disso tomei 4 cap dilatex (quero me livrar disso logo aaa)... Pós cardio, tomei banho e já tinha montado oque iria comer na primeira refeição... Ficou assim:

 

1REF - 1154 cal, 110 carb, 96 prt, 35 gord e 11 fibras

spacer.png

Tenho mais duas refeições para fazer que são:

2REF - 369 CAL, 22 carb, 23 prt, 21 gord, 

3REF - 85 cal, 16 prt

 

Total (dia) - 1608 cal

 

Apesar da refeição grande não senti desconforto algum, pelo contrário me senti bem e mais energético, esqueci que ingeri a creatina junto com a primeira refeição, para aproveitar o pico de insulina. Tenho mais duas refeições para fazer até 00:00 e realmente posso afirmar que vou adotar a dieta do guerreiro nos meus dias off, já que não tenho tanta vontade de comer durante o dia e fico mais atento até para ler e estudar. Esqueci de falar, das 16h até 16:45 eu adormeci sentado na frente do pc, tava de braço cruzado assistindo um vídeo e acordei do mesmo jeito KKKK que fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 21:

 

Dormi 13 horas de sono, dessa vez acordei de madrugada, mas depois voltei a dormir. Acordei, botei um café a passar e bebi uma água, depois de beber o café, me preparei para o AEJ na bicicleta, não consigo fazer AEJ na rua depois da 5-6h (é psicológico KK). Enfim 1 hora de AEJ concluído, 9:30 fiz minha primeira refeição e agora 10:40 comi uma uma maçã. Sendo sincero não consigo ficar parado nos meus dias off, ainda mais com feriado que arruinou alguns dos meus planos fora treinar, mas serviu para leitura.

 

1REF - 591 CAL, 55 carb, 21 prt, 30 gord , 8 fibras

2REF - 85 CAL, 20 carb

 

A primeira refeição foi um mingau de farinha de amendoim, canela, aveia, banana e mel.

 

Receita:

 

60 gramas de farinha de amendoim integral

1 Colher de sopa de mel natural

2 Colheres de sopa de aveia flocos finos

1 Banana

1 colher de canela

Adoçante (á gosto)

 

Modo de fazer:

 

Misturo tudo em um recipiente, eixo ali e esquento a água quente depois coloco e deixo alguns segundos ali e depois misturo tudo, amasso a banana e coloco no microondas por 1:00 min... Pronto!! Refeição com todo tipo de macro pronta e mata a vontade de doces. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Canutto mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...