Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo 6 + Stan Landerlan + Stan Gc


Posts Recomendados

Entao Fefe, talvez é pq sempre ciclei o stan com dura, entao talvez os maiores resultados que percebia podem ser provenientes desta mistura.

Hoje é dia de aplicação Vou mandar a c6 no gluteo e o stano no ombro.

Um detalhe tambem que percebi é que o ombro esta mais desenvolvido. Nao sei se as aplicações nele contribuem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

***Relato 28/04/10***

Bom, treino de biceps ontem satisfatorio, Força aumentou um pouco, os 30 kg no alternada estao ficando mais faceis de levantar... :)

Aplicações tranquilas, nao estao nem doendo hoje.

Treinarei costas hoje e se der tempo triceps tbm!...

Subi na balança, 5kg de ganhos!

Porem ainda nao acho que sao mto consideraveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entao Fefe, talvez é pq sempre ciclei o stan com dura, entao talvez os maiores resultados que percebia podem ser provenientes desta mistura.

Hoje é dia de aplicação Vou mandar a c6 no gluteo e o stano no ombro.

Um detalhe tambem que percebi é que o ombro esta mais desenvolvido. Nao sei se as aplicações nele contribuem com isso.

Pelos relatos q já li, realmente a mistura de stan c/ dura imprime um resultado bem satisfatório, mas pelo seu atual ganho de peso e pq ainda falta tempo pro fim do ciclo, considero q vc está subestimando o ciclo e ainda terá ganhos bem positivos.

Qto ao ombro, acredito q a aplicação direta não contribui p/ o crescimento, embora não tenha gabarito p/ afirmar isso, mas o fato é que está se desenvovendo, e isto é o q importa.

Não esqueça q se os pesos estão ficando leves, é hora de aumentar a carga, pois sua força está numa crescente.

Bjx e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***RELATO 04/05/10***

Bom, ontem começei com a landerlan, treinei no fds, estou evoluindo e feliz com os resultados, bf baixou um pouco, ja cheguei aos 89 kg no outro ciclo, mas como eu estava usando dura e nao manerei na dieta, eu estava com um bf maior.

O que esta me ajudando bastante é a whey optium, ótima qualidade!Embora o preço seja meio salgado, acho que vale a pena o investimento.

Os braços estao chegando nos 45 falta pouco ( aprox.0,2 cm)

Treinarei biceps hj e amanha relato, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Luckas,

Por onde anda vc que não relatou mais nada? Quero saber dos seus ganhos.

Em relação ao whey citado, eleé bom mesmo, mas se um dia puder, experimente da isopure. É um espetáculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Fefe,

Creio que estou no auge do ciclo, cresci bem agora, ganhei até agora 6 kg de pura massa magra.

Força melhorou, tirarei algumas fotos, só estou aguardando o melhor momento! kkkk

Meus ombros estao maiores, tendo em vista que melhorei o treino deles.

Estou com maior ênfase nos dorsais, pois no meu ponto de vista precisam de um melhor desevolvimento!

Tive um leve ganho no trapezio, embora nao esteja enfatizando mto este musculo, mas tenho que melhorar em relação a isso!

É isso ... Meus resultados por enquanto...

Começei com 82 kg estou com 88, ganhei 1 cm de braço, massa magra, a vascularização melhorou um pouco.

No meio da semana faço um novo relato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gostei imensamente do que li. Acho divino quando vejo alguém ganhar tanta massa assim, mas me diga uma coisa, como está seu treino de pernas? Não pode esquecer de dar ênfase nelas também.

Parabéns pelos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...