Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo 6 + Stan Landerlan + Stan Gc


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

***RELATO 14/04/10***

Apliquei ontem stan e c6 no mesmo gluteo, esta doendo ( mas no pain no gain).O treino ontem foi costas, foi bom! Pump bom! Ate agora ganhei 2 kg mas ainda nada perceptivel.

Hoje tenho uma prova f... talvez eu nem treine, se eu for vou treinar apenas triceps...

Essa história de doer me dá um pouquinho de medo, mas vc deve tirar de letra, pq já está acostumado.

Ciclando e em prova...tem q levar a sério os dois!

Tô de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de doer me dá um pouquinho de medo, mas vc deve tirar de letra, pq já está acostumado.

Ciclando e em prova...tem q levar a sério os dois!

Tô de olho.

Dei uma boa estudada tbm...

kkkkkkk é

Bom, acostumado até estou ,

Mas no começo doi mto... la pra proxima semana da uma acostumada mesmo... mas enquanto isso..kkkk

***RELATO 15/04/10***

Treinei ontem a tarde, pra mim o melhor dia até agora, treinei apenas triceps, o musculo ficou extremamente rigido, parecia uma pedra. E o Inchaço que deu foi bem mais delineado.

Apliquei no ombro esquerdo ontem, esta doendo hoje tbm. Creio que na semana que vem ira doer menos pq meu corpo ja estara acostumado.

Resultados estao começando a aparecer, treinarei biceps e trapezio hoje, inclusive, preciso dar mais enfase no trapezio ,pois ele esta meio fraquinho ...

Editado por Luckas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***RELATO 16/04/10***

TREINEI biceps e trapezio, No biceps deu p pegar legal, um leve aumento no peso( fiz altenada com 30kg cada lado).

Pump legal no biceps.Quanto ao trapezio fiz dois exercicios, pump legal tbm hoje o trapezio ainda ta legal ta bem maior do que era.

Mandei stan no ombro direito agora os dois estao do mesmo tamanho( kkk)

Hoje pretendo treinar ombro e perna.

Me pesei ontem ganhei 3 kg até agora. Os resultados estao ficando mais visiveis.

No inicio estava com 82... no inicio do topico acho que coloquei 83 mas estava errado. Agora 85... Rumo aos 90!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

***RELATO 16/04/10***

Me pesei ontem ganhei 3 kg até agora. Os resultados estao ficando mais visiveis.

No inicio estava com 82... no inicio do topico acho que coloquei 83 mas estava errado. Agora 85... Rumo aos 90!!

Puxa, que beleza!! Está ganhando bem mesmo e acho q chega fácil aos 90, só temos q ver se vai conseguir manter depois. Torço para que sim!!

Bora malhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***RELATO 07/04/10***

Ontem foi a terceira aplicação de Ciclo6, tudo tranquilo,

treinei bíceps, percebi um pump maior, talvez seja pela intensidade do treino que foi maior por estar mais animado.

Estou comendo mais, aparentemente houve um aumento do apetite.

Estou ciclando com as mesmas drogas e em mim o contrário aconteceu... perdi completamente o apetite...

Estou empurrando comida para dentro na marra.

Passei a tomar whey 3 x ao dia para dar uma facilitada e muscle milk 2 x, mesmo assim está brabo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii Fefe, voltei rs.

Este fds nem treinei, fui p um sitio com os amigos, hoje é dia de treino e dia de aplicação do c6 e stan.

No começo até estava gostando do stano GC, mas esta abaixo das minhas expectativas.

Bom, até a ultima vez que subi na balança estava com 4 kg a mais.

E é agora que o ciclo vai ficar bom, no 2º mes!

Amanha relato tudo Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve, Salve!!!!!!! Pensei q tivesse desistido de relatar, mas vc reapareceu B)

Bem, ainda q o stano esteja abaixo das suas expectativas, vc já tem uma qualidade muscular mto boa e conseguiu 4 kg na balança. Puxa, eu já estaria fazendo acrobacias de alegria por aí. Deixa de ser modesto!

Bjx da Fe pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...