Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Northern Labs para SARMS é confiável


Posts Recomendados

Publicidade

53 minutos atrás, Rafa Q disse:

Gostaria de saber se alguém conhece ou já fez o uso de SARMS dessa marca e o que acharam? Desconfio pelo preço ser mais barato e a marca não ser muito conhecida.

Toda ajuda é Válida.

o lab gringo, lá de wisconsin  nos eua? sim, é confiável. essas tramóias de produtos falsificados são mais permitidas no brasil, aqui tu faz o que tu quer e as repercussões na lei são de origem duvidosa, a ANVISA só abre os olhos pro que quer e faz vista grossa em muita coisa, eu sei porque tenho amiga trabalhando lá. Outros países da antiga classificação de terceiro mundo também tem esse problema, então desde que você não compre nada de um suburbio lá na india ou nada de um beco de drogas no brasil, diria que está em boas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, matheuskr disse:

o lab gringo, lá de wisconsin  nos eua? sim, é confiável. essas tramóias de produtos falsificados são mais permitidas no brasil, aqui tu faz o que tu quer e as repercussões na lei são de origem duvidosa, a ANVISA só abre os olhos pro que quer e faz vista grossa em muita coisa, eu sei porque tenho amiga trabalhando lá. Outros países da antiga classificação de terceiro mundo também tem esse problema, então desde que você não compre nada de um suburbio lá na india ou nada de um beco de drogas no brasil, diria que está em boas mãos.

 

Ele é da Europa na verdade, mas deve estar sujeito ao mesmo padrão de fiscalização dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...