Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Cruise - Dúvida Pós Gineco - Exames (T:E2) [Atualizado - Medidas,BF,Dosagem e Protetores]


Posts Recomendados

9 minutos atrás, TêJota disse:

Porque não retirou a glândula? Daí não teria mais nenhum risco. 

Depois que tira a glândula não tem risco mais? Parece que ouvir falar que o japamorfo teve que fazer 2 vezes a cirurgia pois depois um tempo após a primeira veio a ter gineco de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
37 minutos atrás, TêJota disse:

Porque não retirou a glândula? Daí não teria mais nenhum risco. 

 

Por dois motivos:

1) Fica um buraco;

2) Ela irriga o sangue para o mamilo. Se remover toda pode necrosar ele.

 

Só se remove 100% em casos extremos tipo cancer maligno.

28 minutos atrás, OCoelho disse:

Depois que tira a glândula não tem risco mais? Parece que ouvir falar que o japamorfo teve que fazer 2 vezes a cirurgia pois depois um tempo após a primeira veio a ter gineco de novo.

 

Nunca se remove ela inteira salvo exceções.

E sim, pode voltar a crescer.

2 horas atrás, mathmpc disse:

Pra evitar o direcionamento do estradiol para a glândula enquanto não vem o resultado do exame após o início do Cruise. 

A questão do IA é saber qual a quantidade (dosagem e intervalo) ideia pra eu também não descer demais o e2, que segundo o Dudu Haluch, tem consequências tão ruins quanto...

 

Pra que concorrer no receptor se você pode simplesmente eliminar o problema bloqueando a conversão?

Dose é individual, vá testanto.

Se abaixar de mais é só cortar o IA por um intervalo (já que vai estar com testo) e ele subirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, TêJota disse:

Porque não retirou a glândula? Daí não teria mais nenhum risco. 

A cirurgiã não retirava a glândula toda por questões estéticas. Segundo ela, o mamilo ficaria afundado, podendo não preencher todo o espaço com o músculo do peitoral, deixando um visual "estranho". Porém, isso varia de cirurgião pra cirurgião...

E também tem o motivo que o MBD citou: pode necrosar o mamilo devido à importância da glândula pra irrigação da região.

 

Editado por mathmpc
acrescentar informações à resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

Pra que concorrer no receptor se você pode simplesmente eliminar o problema bloqueando a conversão?

Dose é individual, vá testanto.

Se abaixar de mais é só cortar o IA por um intervalo (já que vai estar com testo) e ele subirá.

 

Entendi. Consegui um anastro com um brother meu e vou iniciar com a dosagem de 1mg dsdn, e depois do exame que farei daqui a 20 dias, vou ver como vão estar os níveis de testo total e livre, e2 e prl.

 

1 hora atrás, matheusmecca disse:

Mano, se vc já teve gineco, erre pra mais no anastrozol.

 

Dosagem de ia é de pessoa para pessoa.

 

Já ciclei com 500mg de durateston e 40mg ox e precisava de 1mg de anastro (de farmácia) POR DIA , pra não dar merda.

Com essas dosagens a testo batia em 4500 e o estradiol em 35. PRA MIM não tinha como deixar o estradiol subir mais que começava a crescer a glândula.

 

Agora já pra um pessoal aqui do fórum, 0,5mg duas vezes na semana já da conta... vai de cada um.

Entendi, bro.

Então, vou nessa de 1mg dsdn pra iniciar, já que o cruise é muito leve na dosagem... Minha ideia inicial é tentar manter entre 20 e 30 o e2. Vou checar no próx. exame o nível que vai estar.

Aproveitando que tu tem experiência com anastro como IA, sabe dizer ou informar onde eu consigo informação sobre os cuidados ao usar com continuidade ele, já que to num cruise tendendo pro blast fim de ano (onde teria que subir a dosagem ou frequência pra manter o nível estabilizado).

 

Outra coisa que sinto carência de informação é sobre alguma referência pro nível de T/E2 que deveríamos buscar. Sei que vai do feeling de cada um referente a gineco, mas deve ter algum tipo de referência até mesmo devido aos outros colaterais do desnível de E2 pra baixo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você parece eu, estou com o mesmo plajenamento de B&C e já fiz a mesma cirurgia que você rsrs

Aproveitando o post pra perguntar: o uso de IA's é contínuo a partir de que você começa a hormonizar? sendo em blast ou cruise, se faz sempre necessário ter que controlar o estradiol? ou somente no blast quando os níveis hormonais estão mais em alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, mathmpc disse:

Outra coisa que sinto carência de informação é sobre alguma referência pro nível de T/E2 que deveríamos buscar. Sei que vai do feeling de cada um referente a gineco, mas deve ter algum tipo de referência até mesmo devido aos outros colaterais do desnível de E2 pra baixo também...


Sobre a referencia T/E2: não sei, a melhor estratégia na minha opinião é ir pelo feeling, pq é igual eu te falei, sua dose não vai ser igual a dose dos outros aqui e demora um pouco pra encontrar a ideal.

Quando minha testo tava naquele valor de 4500 eu gostaria de manter o estradiol a uns 80, por questões de saúde mesmo, devido a importância do E2, mas PRA MIM não deu, pq nesse valor dava gineco em mim.

Sobre colateral, eu já cheguei a tomar 2mg de anastro por uns 4 dias seguidos e os colaterais foram notórios nas articulações, muita dor. Foi o que eu senti. Quando baixei a dose parou as dores uns 2 dias dps, sem tomar nenhum remédio, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheusmecca disse:

 


Sobre a referencia T/E2: não sei, a melhor estratégia na minha opinião é ir pelo feeling, pq é igual eu te falei, sua dose não vai ser igual a dose dos outros aqui e demora um pouco pra encontrar a ideal.

Quando minha testo tava naquele valor de 4500 eu gostaria de manter o estradiol a uns 80, por questões de saúde mesmo, devido a importância do E2, mas PRA MIM não deu, pq nesse valor dava gineco em mim.

Sobre colateral, eu já cheguei a tomar 2mg de anastro por uns 4 dias seguidos e os colaterais foram notórios nas articulações, muita dor. Foi o que eu senti. Quando baixei a dose parou as dores uns 2 dias dps, sem tomar nenhum remédio, óbvio.

Meu ultimo exame deu 2200 de testo e 110 de E2, mas não sinto nenhuma sensibilidade no mamilo e quando pego também não. Como faço pra saber se estou começando a ter gineco ou não? Como você percebeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei os dados na postagem inicial do tópico. Também entrei com Anastrozol 1mg ds2dn.

 

Além do Enantato e anastrozol, sigo tomando Multivitamínico, Ômega 3 (2x a 3x dia), ZMA e Vit.E Ultra Concentrada (dsdn). Tudo da Growth, sendo estes 2 últimos antes de dormir.

 

Seguimos então em busca da dosagem ideal do Estradiol. Minha expectativa, devido às doses pequenas é que minha testo esteja, no máximo do máximo uns 1200-1400. 

Inicialmente, tentarei manter o e2 até 30 e ver como me sinto... Alguém saberia informar se o E2 muito baixo ou muito alto afeta a prolactina?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2019 em 17:59, OCoelho disse:

Meu ultimo exame deu 2200 de testo e 110 de E2, mas não sinto nenhuma sensibilidade no mamilo e quando pego também não. Como faço pra saber se estou começando a ter gineco ou não? Como você percebeu?

Cara, a minha gineco era da adolescência, mas o que eu lembro é que tudo começa com inchaço no mamilo e sensibilidade... Pelo menos, foi assim comigo e assim na maioria dos relatos que eu vejo.

 

Quanto ao valor, varia de pessoa pra pessoa segundo o mecca falou... Então, bicho, não tem jeito... vai no feeling mesmo. Tô acompanhando teu tópico lá tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...