Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iorgurte de proteina


Braco40cm

Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, danielctb disse:

O maluco é brabo!!

6 por dia? Aí tem dinheiro!

E eu aqui fazendo meu próprio iogurte pra economizar kkk

 

Passa a receita aí maninho, queria melhora a flora intestinal e boas bactérias, mas comprando iogurte bom é fora de orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Passa a receita aí maninho, queria melhora a flora intestinal e boas bactérias, mas comprando iogurte bom é fora de orçamento

Bem simples.

Pega um iogurte natural e 2 litros de leite. Eu uso integral mesmo.

Esquenta o leite até deixar ele morno (coloca o dedo no leite, se aguentar 10s tá no ponto).

Enquanto esquenta o leite na panela, vc deixa o forno do fogão esquentando.

Depois de amornar, vc coloca o iogurte no leite e mistura bem.

Depois tampa a panela, enrola uma toalha nela e deixa dentro do forno (quente e já desligado) por umas 12 horas.

Pronto.

Na segunda vez que for fazer não precisa comprar iogurte, é só guardar uns 100ml desse que vc fez e fazer outro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danielctb disse:

Bem simples.

Pega um iogurte natural e 2 litros de leite. Eu uso integral mesmo.

Esquenta o leite até deixar ele morno (coloca o dedo no leite, se aguentar 10s tá no ponto).

Enquanto esquenta o leite na panela, vc deixa o forno do fogão esquentando.

Depois de amornar, vc coloca o iogurte no leite e mistura bem.

Depois tampa a panela, enrola uma toalha nela e deixa dentro do forno (quente e já desligado) por umas 12 horas.

Pronto.

Na segunda vez que for fazer não precisa comprar iogurte, é só guardar uns 100ml desse que vc fez e fazer outro.

 

 

Caraca ?

 

Vou aderir, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, danielctb disse:

Bem simples.

Pega um iogurte natural e 2 litros de leite. Eu uso integral mesmo.

Esquenta o leite até deixar ele morno (coloca o dedo no leite, se aguentar 10s tá no ponto).

Enquanto esquenta o leite na panela, vc deixa o forno do fogão esquentando.

Depois de amornar, vc coloca o iogurte no leite e mistura bem.

Depois tampa a panela, enrola uma toalha nela e deixa dentro do forno (quente e já desligado) por umas 12 horas.

Pronto.

Na segunda vez que for fazer não precisa comprar iogurte, é só guardar uns 100ml desse que vc fez e fazer outro.

 

 

Se fizer questão de sabor, adiciona um suco zero de morango. ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esses iorgutes da vigor ontem, tem 4 sabores. O de água de coco é gostoso e nao tem densidade nenhuma, vc engole muito facil, diria até que eu tomaria 10 em seguida, só nao faço isso pq seria 250g de proteina de uma vez só

 

O de chocolate já é o mais denso, o que dá mais dificuldade de engolir, mas ainda assim bem menos dificuldade de engolir que um whey normal, bem mais facil e gostoso que um whey normal.  Nao dá enjoo nenhum. 

 

Para mim que tenho dificuldade de comer mto e nunca consegui bater as metas de proteina, esse iogurte da vigor tá sendo um paraiso

vai sair caro, mas pelo menos agora as metas de proteina eu vou bater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Braco40cm disse:

Comprei esses iorgutes da vigor ontem, tem 4 sabores. O de água de coco é gostoso e nao tem densidade nenhuma, vc engole muito facil, diria até que eu tomaria 10 em seguida, só nao faço isso pq seria 250g de proteina de uma vez só

 

O de chocolate já é o mais denso, o que dá mais dificuldade de engolir, mas ainda assim bem menos dificuldade de engolir que um whey normal, bem mais facil e gostoso que um whey normal.  Nao dá enjoo nenhum. 

 

Para mim que tenho dificuldade de comer mto e nunca consegui bater as metas de proteina, esse iogurte da vigor tá sendo um paraiso

vai sair caro, mas pelo menos agora as metas de proteina eu vou bater

 

Espero que você não danifique sua flora intestinal tomando uma grande quantidade de lactobacilos - o que poderia fazer com que você não absorver tudo que você come.

 

Há wheys e wheys no mercado - e duvido que você já tenha experimentado todos os sabores disponíveis, alguns são enjoativos, e outros nem tanto. Já tomei um Wheys dá ON sabor birthday cake que eu odiava, a primeira vez que tomei eu quase vomitei. Enquanto o Whey de Beijinho dá Athletica Nutrition era bem melhor.

 

Você também poderia ter optado por Albumina.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...