Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDE UM LEIGO A COMEÇAR DIETA?


academialotus

Posts Recomendados

Boa noite amigos dos ferros!

Meu nome é Danilo, sou professor de educação física, portanto de treino eu até que entendo.

Porém sou leigo em dietas, e estou focado em começar a aprender. Sei que para ter hipertrofia, precisa de PROTEINAS, GORDURAS E CARBOIDRATOS. Eu até que como razoavelmente certo para meu objetivo (hipertrofia), mas erro nas quantidades, tanto que estou perdendo peso. 

Então galera, preciso da ajuda de vocês pra eu acertar nas quantidades, e que horário horário comer os alimentos.

Os alimentos que tenho são: OVOS, ARROZ, AZEITE, PEITO DE FRANGO, BANANA, AVEIA, LEITE DESNATADO, AMENDOIM, FEIJÃO, SARDINHA(AS VEZES).

MEU PESO É 80KG

1,76 DE ALTURA

OBJETIVO HIPERTROFIA

OBS: SE FALTAR ALGUM ALIMENTO QUE SEJA CRUCIAL NA DIETA E QUE NÃO SEJA MUITO CARO, NECESSITO DE DICAS. OU ESSES ALIMENTOS QUE TENHO JA DEREM PRA MONTAR UMA DIETA RAZOAVEL MELHOR AINDA.

DESDE JÁ MUITO, OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae!

 

1 - Faça o que o amigo ai de cima falou... use a calculadora para descobrir quantas calorias aproximadas você precisa para seu objetivo.

2 - Próximo passo é começar a pesar os alimentos, não é muito legal você ir no olho assim no inicio.

3 - Use um aplicativo como o MyFitnessPal pra marcar tudo o que você como e controlar os macronutrientes diários.

4 - Conforme os dias forem passando você começará a elencar melhor os alimentos, com base nos macronutrientes.

5 - Tenha em mente que ajustes serão necessários conforme o tempo for passando.

 

Lembre-se de que a melhor dieta é aquela que você consegue se manter por mais tempo, então não seja muito "bitolado".

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...