Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento/fitoterapico para natural


rauanturii

Posts Recomendados

Boa noite amigos..

 

Estou querendo utilizar alguns suplementos para me ajudar ao aumento de testo natural ...

 

Ja vi muitos videos sobre isso, alguns dizendo ashwagandha.... crisina .... vários

 

Mas eu queria a recomendação de algum que realmente funciona e que nao altere meu eixo hormonal .. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, rauanturii disse:

Boa noite amigos..

 

Estou querendo utilizar alguns suplementos para me ajudar ao aumento de testo natural ...

 

Ja vi muitos videos sobre isso, alguns dizendo ashwagandha.... crisina .... vários

 

Mas eu queria a recomendação de algum que realmente funciona e que nao altere meu eixo hormonal .. obrigado

boa noite, a única coisa que tem um efeito mais expressivo no aumento da testosterona natural são os SERMS (clomifeno, tamoxifeno). claro que os minerais dão suporte pra testosterona e a nutrição e sono também, mas a princípio o que vai realmente aumentar seu hormônio luteinizante, que é precursor da testosterona, é um SERM. O hcg também faz isso, mas o ideal é não usa-lo sem necessidade.  

 

acredito que os fitoterápicos não tenham um efeito tão pronunciado como se pensava antigamente, então não vejo necessidade...o que você não pode é deixar seu organismo ficar depletado de reservas de boro, magnésio, zinco, vit b12 e alguns outros micronutrientes, senão o sistema endocrino também começa a ficar bagunçado.  

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, matheuskr disse:

boa noite, a única coisa que tem um efeito mais expressivo no aumento da testosterona natural são os SERMS (clomifeno, tamoxifeno). claro que os minerais dão suporte pra testosterona e a nutrição e sono também, mas a princípio o que vai realmente aumentar seu hormônio luteinizante, que é precursor da testosterona, é um SERM. O hcg também faz isso, mas o ideal é não usa-lo sem necessidade.  

 

acredito que os fitoterápicos não tenham um efeito tão pronunciado como se pensava antigamente, então não vejo necessidade...o que você não pode é deixar seu organismo ficar depletado de reservas de boro, magnésio, zinco, vit b12 e alguns outros micronutrientes, senão o sistema endocrino também começa a ficar bagunçado.  

@matheuskr então no caso matheus com qual sarm voce acha que eu deveria iniciar ? tamoxifeno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rauanturii disse:

@matheuskr então no caso matheus com qual sarm voce acha que eu deveria iniciar ? tamoxifeno ?

é SERM...SARM é outra coisa, é um outro tipo de fármaco. eu não gosto do tamoxifeno, mas isso é particular...eu sempre usei clomifeno, 25 mg já está bom, corta o comprimido ao meio e guarda a outra metade em um pote fechado. se quiser usar 50 mg, usa um comprimido a cada 3 dias mais ou menos, pra evitar que aumente demais o estradiol, porque ele sobe também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, matheuskr disse:

boa noite, a única coisa que tem um efeito mais expressivo no aumento da testosterona natural são os SERMS (clomifeno, tamoxifeno). claro que os minerais dão suporte pra testosterona e a nutrição e sono também, mas a princípio o que vai realmente aumentar seu hormônio luteinizante, que é precursor da testosterona, é um SERM. O hcg também faz isso, mas o ideal é não usa-lo sem necessidade.  

 

acredito que os fitoterápicos não tenham um efeito tão pronunciado como se pensava antigamente, então não vejo necessidade...o que você não pode é deixar seu organismo ficar depletado de reservas de boro, magnésio, zinco, vit b12 e alguns outros micronutrientes, senão o sistema endocrino também começa a ficar bagunçado.  

 

Amigo, não acho legal recomendar SERM e HCG para uso estético. Ainda mais se você sabe, como vc mesmo disse, que não se deve usar sem propósito. Não é pq tem gente que usa coisas bem piores que vc pode recomendar coisas mais seguras. Pensa que o cara do tópico  está procurando algo “natural”. Então SERM e HCG não seria exatamente isso.

 

1 hora atrás, rauanturii disse: algum que realmente funciona e que nao altere meu eixo hormonal .. obrigado

 

Escolhe um. Os dois não dá. Se funciona é pq está agindo no eixo hormonal. Como ele mesmo disse, o serm estimula a secreção de LH pela hipófise. Esses fármacos são muito mais seguros comparados a outras coisas. Mas não existe mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Amigo, não acho legal recomendar SERM e HCG para uso estético. Ainda mais se você sabe, como vc mesmo disse, que não se deve usar sem propósito. Não é pq tem gente que usa coisas bem piores que vc pode recomendar coisas mais seguras. Pensa que o cara do tópico  está procurando algo “natural”. Então SERM e HCG não seria exatamente isso.

 

 

Escolhe um. Os dois não dá. Se funciona é pq está agindo no eixo hormonal. Como ele mesmo disse, o serm estimula a secreção de LH pela hipófise. Esses fármacos são muito mais seguros comparados a outras coisas. Mas não existe mágica.

Exatamente  pimpolhoman ... estava em busca de algo mais "natural" como os fitoterapicos .. para não acabar com meu eixo hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rauanturii disse:

Exatamente  pimpolhoman ... estava em busca de algo mais "natural" como os fitoterapicos .. para não acabar com meu eixo hormonal.

 

Não vai acabar com o seu eixo. Mas não posso garantir que não vai afetar nada. É mais nesse sentido. Segunda-feira eu posso voltar com uma resposta mais completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Não vai acabar com o seu eixo. Mas não posso garantir que não vai afetar nada. É mais nesse sentido. Segunda-feira eu posso voltar com uma resposta mais completa.

Pimpolhoman, obrigado por estar me ajudando ...

 

Dei uma pesquisada aqui e vi varios fitoterapicos como crisina/indol 3 carbinol e ashwagandha, voce acha que esses fitoterapicos vão me ajudar ?

 

Ou então aqueles pré hormonais por exemplo laxogenin ou algum outro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rauanturii disse:

Pimpolhoman, obrigado por estar me ajudando ...

 

Dei uma pesquisada aqui e vi varios fitoterapicos como crisina/indol 3 carbinol e ashwagandha, voce acha que esses fitoterapicos vão me ajudar ?

 

Ou então aqueles pré hormonais por exemplo laxogenin ou algum outro ?

 

Pré hormonais não conheço nada. Um fitoterápico como ashwagandha aumenta um pouco a testo de forma indireta. Acontece que ele ajuda a reduzir o cortisol. E quanto menos cortisol, menos testo vc perde.

 

Sobre os SERM, eu preciso deixar claro que nunca ouvi falar em inibição de eixo após usá-los, até pq vc os utiliza justamente quando precisa recuperar o eixo. Porém, como eu disse, eles não são exatamente algo “natural”. E eu não sei que colaterais alguém pode ter fazendo uso de abuso desses fármacos. Mas até segunda-feira eu descubro melhor e te falo. Pq agora eu fiquei curioso sobre isso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...