Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eixo hormonais desregulado??


Posts Recomendados

Em 2016( eu tinha 16 anos) fiz a merda de tomar 1 durareston por mês(tomei 4 dura) e fiquei broxa, mais depois de um tempo voltou tudo o normal, nao fiz tpc, em 2018 para tentar regular a testo fiz um ciclo de enantato 1ml da terça e 1ml na quinta, deu uma melhorada bastante rrs, fiz terapia com clomid, a pergunta que eu vou fazer é, estou com eixo desregulado? Faz 1 ano q n ciclo e fiz a tpc, meu pau fica duro sempre quando eu me masturbo, na hora que eu quero, mas tem vezes que quando vou ficar com alguma mulher eu broxo, é normal? O que eu devo fazer ? Fazer exame de testo? Me ajudem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

56 minutos atrás, Moacirmede disse:

Em 2016( eu tinha 16 anos) fiz a merda de tomar 1 durareston por mês(tomei 4 dura) e fiquei broxa, mais depois de um tempo voltou tudo o normal, nao fiz tpc, em 2018 para tentar regular a testo fiz um ciclo de enantato 1ml da terça e 1ml na quinta, deu uma melhorada bastante rrs, fiz terapia com clomid, a pergunta que eu vou fazer é, estou com eixo desregulado? Faz 1 ano q n ciclo e fiz a tpc, meu pau fica duro sempre quando eu me masturbo, na hora que eu quero, mas tem vezes que quando vou ficar com alguma mulher eu broxo, é normal? O que eu devo fazer ? Fazer exame de testo? Me ajudem 

tem convênio? se tiver sai mais barato e pede esses exames: LH, FSH, testosterona total, testosterona livre, SHBG, estradiol e prolactina.  como tu tem 18/19 anos, já deveria estar tudo normal, tu está há anos luz de ter andropausa ou diminuição dos níveis hormonais. A conduta adequada seria ver o que está acontecendo mediante exames, algo está desregulado ai... apenas 4 bujões de durateston não são capazes de danificar seu eixo hormonal a esse ponto, conheço cara que usa há mais de ano e consegue se recuperar. se continuar usando esteróides tão novo, só vai ficar causando supressão e mais supressão, daqui a pouco vai ficar precisando ser tratado com hormônios sintéticos e entrar em TRT. Não se regula testosterona endógena administrando testosterona exógena injetável, os meios para se aumentar isso são com um SERM, inibidor de aromatase e HCG, pros casos de atrofia testicular ou infertilidade.

 

no mais, pode tentar seguir com clomid pra dar um up no seu LH.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...