Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda treinamento em casa.


leiteee

Posts Recomendados

Fala ai povo!

Então, tenho 15 anos, 1,75 de altura e peso somente 58Kg.

Na minha vida inteira sempre fui muito magrinho, sedentario, e EXTREMAMENTE fraco, todos me zuavam e tal, e as quedas de braço que tinha na escola? nem se fala, perdia até para as garotas mais magras que eu.

Enfim, decidi mudar, e já fazem alguns meses, confesso que no inicio eu achava que eu ia desistir em 1 semana, mas já fazem uns 5 meses que estou nessa. Infelizmente, mesmo com todas as minhas reclamações e pedidos, meus pais não querem me colocar em uma academia, e eu querendo ou não dependo deles financeiramente, por isso tenho que fazer exercicios em casa. Não querem nem mesmo comprar alimentos que eu peço para fazer uma dieta boa (não que eu só coma besteira, é aquela famosa casa que é arroz feijão carne e salada (as vezes ovo) todos os dias).

Bom, mas parando com o drama agora, eu preciso da ajuda de vocês.
Atualmente eu faço flexões, abdominais, agachamentos e um exercício que eu não sei o nome mas que constitui em eu me apoiar em algo de costas, tipo uma cadeira ou uma cama, e ficar me erguendo, é um treino de triceps basicamente.

Já que não tenho BARRA NENHUMA na minha casa, não consigo fazer esse tipo de exercício, então peço a ajuda de vocês.

Que outros exercicios eu posso fazer tendo só o chão e algum apoio tipo uma cama ou uma cadeira, e como posso me alimentar de um jeito que eu possa ganhar um pouco de massa?

e não, meu objetivo não é ficar gigante nem nada, eu só quero ter força fisica mesmo e não ser o seco com barriguinha de chope.
aguardo por respostas e espero que entendam minha situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, leiteee disse:

Não querem nem mesmo comprar alimentos que eu peço para fazer uma dieta boa (não que eu só coma besteira, é aquela famosa casa que é arroz feijão carne e salada (as vezes ovo) todos os dias).
 

 

E tem dieta ruim sendo arroz, feijao, carne e salada ? Cara so regular seus macros pra isso e ja era... 

 

Qto aos treinos, faça igual o amigo acima falou, procure calistenia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, leiteee disse:

Atualmente eu faço flexões, abdominais, agachamentos e um exercício que eu não sei o nome mas que constitui em eu me apoiar em algo de costas, tipo uma cadeira ou uma cama, e ficar me erguendo, é um treino de triceps basicamente.

 

Você já está fazendo quase todo o necessário mesmo. Só falta o de costas, que sem uma barra pode ser esse daqui:

 

 

Sobre alimentação, o essencial e necessário é o seguinte: coma mais e melhor. Alimentos nutritivos e densos. Hipercalórico caseiro, abacate, oleaginosas, ovos, carnes, aveia, batata, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Pesquise sobre exercício funcional com peso corporal e calistenia .. 

Pode deixar!

 

8 horas atrás, danjr disse:

 

E tem dieta ruim sendo arroz, feijao, carne e salada ? Cara so regular seus macros pra isso e ja era... 

 

Qto aos treinos, faça igual o amigo acima falou, procure calistenia.

Me expressei um pouco errado amigo, eu quis dizer que eles não querem que eu faça uma dieta especificamente para ganho de massa muscular, acabei exagerando um pouco no meu texto hahaha.
 

 

8 horas atrás, Zkx973 disse:

 

Você já está fazendo quase todo o necessário mesmo. Só falta o de costas, que sem uma barra pode ser esse daqui:

 

Sobre alimentação, o essencial e necessário é o seguinte: coma mais e melhor. Alimentos nutritivos e densos. Hipercalórico caseiro, abacate, oleaginosas, ovos, carnes, aveia, batata, etc.


Muito obrigado! Já comecei a fazer esses exercicios e os igredientes necessários para fazer o hipercalorico ja tem em minha casa normalmente, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...