Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso seguir uma dieta Hipercalórica mas não sinto fome o que faço?


Bruno Lima.ja2

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, sxils disse:

há 2 anos atras eu tomei buclina + complexo B como estimulante de apetite, na época ganhei 4kg em 1 mes, estabilizei no mês seguinte e no outro ganhei mais 4kg. não me deu o famoso sono e eu tinha muita fome, jantava 2x e fazia cerca de 5 a 6 refeições bem volumosas por dia (o famoso pratão de pedreiro hahaha) e ainda beliscava sempre que podia.

 

se não quiser apelar pro remédio uma alternativa é ir aumentando o volume das refeições aos poucos e apelando pra alimentos bem calóricos.

Assim como o amigo acima, faço um hipercalórico caseiro sempre q to enjoada de comida ou quero dar um up, oq faço é o seguinte:

6 colheres bem cheias de amendoim torrado

1 colher de aveia

2 colheres de nescau

300 mL de leite integral

só bater tudo, fica muito gostoso, as vezes mando uma banana ou maçã no meio tbm.

 

buclina + complexo B pensei em usar isso mas to com medo do efeito de sono pois sou office boy imagina dormi na condução e perde os documentos kkkk ( ja Sinto muito sono naturalmente  . . .)

 

GALERA Li todos muito obg pela a ajuda de todos vou tentar fazer massa caseira entao ^^ e sei la apelar pra esse apetivin ou buclina + complexo b so to com medo do colateral do sono ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra usar pasta de amendoim e leite condensado para bater os macros kkkkk.

 

Se precisar de refeição líquida os hipercalórico postados no tópico são ótimos para isso, melhor que os industriais que são puro açúcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo tomar  Apevitin,  antes de dormir.Nos primeiros três dias vc vai sentir uma sonolência,Tomando antes de dormir não haverá problema. Quando o colateral passar vc pode tomar 2x ao dia.Vc vai sentir uma fome fora do normal.Funciona mesmo , já cheguei a ganhar 7 kg em menos de um mês. Ele é um estimulante de apetite .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...