Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso seguir uma dieta Hipercalórica mas não sinto fome o que faço?


Bruno Lima.ja2

Posts Recomendados

Publicidade

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

esquece issaew mano

Hipercalórico comprado é fria

 

Faz esse caseiro.

 

Se estiver magro do tipo seu paletó listrado tem uma listra só,

 

Bate de manhã

2 Scoop de whey

2 colheres de albumina

4 colheres de creme de leite light

Uma banana, ou fatia de mamão ou meia maçã

1 Yakult

3 colheres de aveia

4 castanhas do Pará

300 ml de leite integral

 

Bate no liquidificador 

Isso, se der certo, vai virar uma pasta que deve ser comida 

Dependendo da qualidade do whey e albumina pode ficar mais ou menos líquido

Acerte o ponto mexendo na quantidade de leite

 

Isso vai te dar muita caloria e coisas boas.

O Yakult vai te dar uns lactobacilos que vão ajudar a digestão

 

No meio da manhã manda um sanduba de pão integral com geleia sem açúcar, pasta de amendoim e umas 3 fatias de mussarela

Beba 500 ml de leite com isso

 

 

Almoce com mais proteína que o nutricionista mandou e mantenha o mato, um prato grande só de mato com azeite de oliva. E coma o feijão com o arroz ou um macarrão  500 ml de leite junto com isso

 

Lanche da tarde pode ser parecido com o da manhã e beba o leite

 

Coma esse uma hora antes do treino

 

Pós treino shake líquido de whey com água

 

Jante 200g de carne vermelha ou frango ou peixe, 1 tomate, 4 florete de brócolis, 4 folhas de alface e azeite regando tudo e 200 ml de suco de uva . 1 pratinho de gelatina diet

 

Antes de deitar bata whey com leite integral e manteiga de amendoim.

Isso deve fazer vc beber 2 litros de leite no dia

 

Se isso não te fizer crescer... Coma mais

 

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Se estiver magro do tipo seu paletó listrado tem uma listra só,

 

Bate de manhã

2 Scoop de whey

2 colheres de albumina

4 colheres de creme de leite light

Uma banana, ou fatia de mamão ou meia maçã

1 Yakult

3 colheres de aveia

4 castanhas do Pará

300 ml de leite integral

 

Bate no liquidificador 

Isso, se der certo, vai virar uma pasta que deve ser comida 

Dependendo da qualidade do whey e albumina pode ficar mais ou menos líquido

Acerte o ponto mexendo na quantidade de leite

 

Isso vai te dar muita caloria e coisas boas.

O Yakult vai te dar uns lactobacilos que vão ajudar a digestão

 

No meio da manhã manda um sanduba de pão integral com geleia sem açúcar, pasta de amendoim e umas 3 fatias de mussarela

Beba 500 ml de leite com isso

 

 

Almoce com mais proteína que o nutricionista mandou e mantenha o mato, um prato grande só de mato com azeite de oliva. E coma o feijão ou um macarrão  500 ml de leite junto com isso

 

Lanche da tarde pode ser parecido com o da manhã e beba o leite

 

Coma esse uma hora antes do treino

 

Pós treino shake líquido de whey com água

 

Jante algo parecido com o almoço e 200 ml de suco de uva

 

Antes de deitar bata whey com leite integral e manteiga de amendoim.

Isso deve fazer vc beber 2 litros de leite no dia

 

Se isso não te fizer crescer... Coma mais

misericuerdia kkkk

 

to sem react

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

Contar macro é bom

Mas se for ultra magro dá pra comer animalescamente com inteligência e se safar

sdds dessa epoca

 

 

 

                                                                                                                                                                               mentira tenho nao, credo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há 2 anos atras eu tomei buclina + complexo B como estimulante de apetite, na época ganhei 4kg em 1 mes, estabilizei no mês seguinte e no outro ganhei mais 4kg. não me deu o famoso sono e eu tinha muita fome, jantava 2x e fazia cerca de 5 a 6 refeições bem volumosas por dia (o famoso pratão de pedreiro hahaha) e ainda beliscava sempre que podia.

 

se não quiser apelar pro remédio uma alternativa é ir aumentando o volume das refeições aos poucos e apelando pra alimentos bem calóricos.

Assim como o amigo acima, faço um hipercalórico caseiro sempre q to enjoada de comida ou quero dar um up, oq faço é o seguinte:

6 colheres bem cheias de amendoim torrado

1 colher de aveia

2 colheres de nescau

300 mL de leite integral

só bater tudo, fica muito gostoso, as vezes mando uma banana ou maçã no meio tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno Lima.ja2 disse:

to com 1,75 e peso em torno de 62kg fiquei parado muito tempo na academia e to voltando esse mês so que meio mastigado ... (fui semana passada essa nao ...)

 

Acontece que passei no nutricionista beleza ele me passou uma dieta Hipercalórica com muita coisa porém nao consigo seguir nem a metade pois nao sinto tanta fome oq posso fazer para conseguir seguir essa dieta? : Segue abaixo:

 

Café-da-manhã - 06:50:

Manga Tommy Atkins, crua - 1 Und. (120g) - Pão de forma integral - 4 Ft. (100g) - Leite Semi desnatado - 1 Copo D CH. (240ml) - Manteiga, requeijão, guacamole, pasta de amendoim. - 0.5 colher de sopa - 6.0g - Predator Mass Nutrata - 6 colher (sopa) - 60.0g

 

Lanche da manhã - 10:00:

Maçã Fuji - 1 Unid. P. (100g) - Leite de vaca, desnatado, pó - 2 Col. S. (22g) - Predator Mass Nutrata - 12 colher (sopa) - 120.0g ( QUANDO TOMO ESSA MASSA NESSE HORARIO SINTO MUITO ENJOO)

 

Almoço - 13:00:

Salada de folhas, cru (alface lisa, roxa e rúcula) - 1 porção (50g) - Tomate salada - 3 Ft. G (80g) - Frango, peito, filé - 1 Bife P. (50g) - Arroz integral, cozido - 16.5 Col. S. (330g) (COMO ARROZ BRANCO NAO CONSIGO COMER ESSE) - Feijão carioca (50% grão, 50% caldo) - 1 Co. P Ch. (55g) - Azeite de oliva - 0.5 Col. S. (6g)

 

Pré-treino -

Banana prata - 1 Und. (55g) - Aveia flocos crua - 6 Col. S. (108g) - Whey protein (puro) - 0.5 porção(ões) (15g) ( COMO UM POUCO DE AMENDOIM  E TOMO TRIBULUS TERRESTRIS + ARGININA < ESSE É POR MINHA CONTA)

 

Pós-treino -

Whey protein (puro) - 0.5 porção(ões) (15g) - Maltodextrina - 6 Col. S. (90g) - Creatina 5G

 

Lanche da noite - 18:30:

Banana nanica - 1 Und. M. (70g) - BATATA DOCE MEDIA - Iogurte Grego, Desnatado - 1 Unid. (100g)

 

Jantar - 21:30 - MESMA COISA DO ALMOÇO

 

Ceia - 00:00:

Abacate - 5 Col. S. (120g) (BATIDO) + Granola - 4 Col. S. Ch. (80g) + 10G DE GLUTAMINA.

 

Bem é isso a dieta acredito está boa e adequada problema é minha falta de apetite ai acabo nao fazendo a dieta no dia e acabo nao indo treinar com medo de emagrecer ? oq fazer nessa situação?

 

 

 

 

se não está conseguindo ganhar peso por sentir repugna por excesso de comida,  vá a um nutrólogo e peça pra ele te passar uma medicação que aumente o apetite. existem inclusive medicações psiquiátricas que tem como consequência o efeito do aumento do apetite e um Complexo B também pode te auxiliar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...