Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como dividar Macros em Bulking Limpo?


CarlosP

Posts Recomendados

44 minutos atrás, CarlosP disse:

Me fala a opinião sobre o shape e diz o que acha. 

  

https://ibb.co/qJtvDt3

No seu lugar eu daria uma rápida limpada na carcaça ( cut )  antes de iniciar um bulk , mas isso é individual , escolha sua irmão , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

No seu lugar eu daria uma rápida limpada na carcaça ( cut )  antes de iniciar um bulk , mas isso é individual , escolha sua irmão , abraços

Quão rápida? 

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

Meu medo com o cut é voltar a perder toda a MM. Mas a verdade é nunca contei calorias em cut, então não será um problema. 

Sou natural tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, CarlosP disse:

Quão rápida?  

umas 8 semanas bem feitas sem erros deve dar uma enxugada boa, depende muito da resposta do seu corpo etc

 

24 minutos atrás, CarlosP disse:

Mas a verdade é nunca contei calorias em cut,

é necessário , vai ter resultados em um prazo menor , planejamento é a chave irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

umas 8 semanas bem feitas sem erros deve dar uma enxugada boa, depende muito da resposta do seu corpo etc

  

 é necessário , vai ter resultados em um prazo menor , planejamento é a chave irmão

 

Quanto tempo sugere para passar de calorias de bulk (3500) para calorias de cut (3000) ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CarlosP disse:

 

Quanto tempo sugere para passar de calorias de bulk (3500) para calorias de cut (3000) ?? 

minha nutri costumava e agora meu coach costuma mudar imediatamente após o fim de um planejamento , terminei um ¨ cut¨ , preparação a 2 semanas atras , essa ultimas duas semanas estou comendo um pouco melhor sem planejamento ou contar kcal e segunda que vem ja inicio um bulk / off . Acredito que é bem particular e se esta fazendo o rolê por conta vai mudando as kcal nessa ponte de bulk para cut gradativamente e sentindo as respostas do seu corpo , mas sinceramente não sou o melhor para sugerir algum planejamento aqui uma vez que sempre o que deu certo pra mim foi feito por profissionais rs  . Talvez tenha um pessoal mais preparado aqui para te orientar nesse planejamento , abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lucasbeker88 disse:

 

Cara, eu estou em bulk há 1 semana e meia e meu peso não sobe. Tem dias até que desce! Mas isto pode ter a ver com água retida...

 

"estou comendo um pouco melhor sem planejamento ou contar kcal" Você consegue bater as kcal sem contar? 

 

E uma questão à parte para vc que compete: nos dias seguintes à prova, com a água, o sal e os carbos que vc ingere, certamente que vai ganhar muitos quilos. Quantos são ao certo e o que você faz a seguir a isso, mantém os quilos ou baixa o peso? 

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, CarlosP disse:

Você consegue bater as kcal sem contar? 

não , não estou contando kcal , eu comendo no ¨feeling¨ somente essas duas semana , a partir de segunda ja começo um planejamento concreto ai sim com acompanhamento do coach , tudo contadinho , pesado etc ...

 

17 minutos atrás, CarlosP disse:

E uma questão à parte para vc que compete: nos dias seguintes à prova, com a água, o sal e os carbos que vc ingere, certamente que vai ganhar muitos quilos. Quantos são ao certo e o que você faz a seguir a isso, mantém os quilos ou baixa o peso? 

sim , existe um rebote grande nos dias seguintes , de 82kg que estava no dia da pesagem pulou para 89kg 3 dias depois . O segredo é tomar muita água e procurar não comer muita porcaria nos dias seguintes para esse rebote ir saindo , e foi o que eu fiz...hoje ja estou na faixa de 83 a 84kg com uma qualidade boa de pele ainda .  Sobre o que fazemos a seguir é muito particular , se eu tivesse mais um campeonato pela frente manteria uma dieta mais restrita e apertada aliada dos cardios e aej , mas como agora entro em off vou adicionar peso ao corpo aos poucos , comendo o mais limpo possível para não perder qualidade , mas isso é individual de cada atleta e seus planejamentos , alguns metem o pé na jaca e saem comendo tudo que vê pela frente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...