Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut sem resultados na zona abdominal


Gi_fit

Posts Recomendados

Ola  gostosos e gostosas, após muitas fases para encontrar o equilíbrio, encontro-me numa fase de desespero e desmotivação. Ja passei pelas fases todas para a construção muscular e retirada de gordura mas a da barriga parece que quer viver comigo para sempre kkkk

O cut mais rígido que fiz fez-me passar de 55kg para 46kg , com dieta controlada, treinos próprios e cardio (nomeadamente em jejum) e mesmo assim esta minha barriga nunca sai! Foi sempre o meu problema e o meu motivo de complexos com o meu corpo. Sou o que se chama falsa magra!! Não tomo anabolizantes mas confesso que já os tomei, mas preferi optar por não o fazer mais! 

Não quero competir mas quero construir o corpo que ambiciono desde sempre. 

Neste momento estou a ser seguida por um coach online, que me passa dieta e treino mas olhando as fotos de 12 semanas de acompanhamento começo a ficar desanimada! Amo comer e até me tenho admirado e impressionado comigo mesma, como consigo recusar jantar  com amigos e momentos que perco, pois comprometi-me  comigo mesma a ter focu e rotina para um dia poder ver o meu abdominal mas esta difícil. Que conselhos vocês me podem dar, além de seguir o focu? Estou a desanimar ?

na minha adolescência sofri de anorexia e bolimia devido ao meu desequilíbrio e descontentamento com o corpo e no desporto encontrei razões para começar a gostar dele e saber o que é comer sem medos e culpas mas esta barriga gosta de aqui estar, estou mesmo triste! 

Desculpem o desabafo, espero que me possam ajudar .

tenho 1.59m

e neste momento tenho 52kg 

estamos juntos obrigada 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente a menos que você tenha ganhado na loteria genética, vai secar num padrão "das pontas pro meio" vai secar braço perna e aí começa a secar o tronco...

Mas não desanime... Uma hora começa a derrotar a gordura central

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acumula gordura na regiao da barriga e foda mesmo , uma parada que ajuda e iombina mas tem bastante colateral , isso vai de pessoa pra pessoa mas e bom tomar cuidado e comecar com uma dosagem bem baixinha , e pesquisar bastante antes de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...