Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal, primeiramente good night proceis

É o seguinte, estou pensando em iniciar um ciclo e gostaria de saber quanto +- vocês pagam no anastrozol, li vários relatos que os manipulados são farinha então gostaria de saber sobre os de farma ou comprados na net

Estou querendo saber isso pois vi diversos valores na net, que vão desde 30 a 700 reais. Algo que me deixou intrigado sobre a real eficácia desses de menor valor...

Sobre o porque de ja querer o anastrozol antes mesmo de saber se realmente vou precisar usar (vou fazer exames intra ciclo), é que minha genética ja aromatiza bastante naturalmente... estou com o e2 em 49, tendo um bf de 12%

Agradeço desde já toda a ajuda e informações, valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relativo isso, sugiro que pesquise nas Farmácias de sua cidade. Aqui por exemplo (Moro no interior de São Paulo), na Farmacia 30 comprimidos giram em torno de 130 reais. Só que eu uso de uma farmacia de manipulação, além de manipular 0,5mg (Não preciso ficar cortando comprimido) sai bem mais em conta pago 30 reais em 30 comprimidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L.eriksen17 disse:

Relativo isso, sugiro que pesquise nas Farmácias de sua cidade. Aqui por exemplo (Moro no interior de São Paulo), na Farmacia 30 comprimidos giram em torno de 130 reais. Só que eu uso de uma farmacia de manipulação, além de manipular 0,5mg (Não preciso ficar cortando comprimido) sai bem mais em conta pago 30 reais em 30 comprimidos.

Em relação a eficácia, o que achou? Fez exames pra avaliar o e2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2019 em 21:38, BRrodrigo disse:

Só uma curiosidade, precisa de receita pra comprar anastrozol?

Não precisa. Nem pra anastrozol, nem pra tamox/clomid.

Em 28/08/2019 em 21:49, juugomaster disse:

Fala pessoal, primeiramente good night proceis

É o seguinte, estou pensando em iniciar um ciclo e gostaria de saber quanto +- vocês pagam no anastrozol, li vários relatos que os manipulados são farinha então gostaria de saber sobre os de farma ou comprados na net

Estou querendo saber isso pois vi diversos valores na net, que vão desde 30 a 700 reais. Algo que me deixou intrigado sobre a real eficácia desses de menor valor...

Sobre o porque de ja querer o anastrozol antes mesmo de saber se realmente vou precisar usar (vou fazer exames intra ciclo), é que minha genética ja aromatiza bastante naturalmente... estou com o e2 em 49, tendo um bf de 12%

Agradeço desde já toda a ajuda e informações, valeu galera

Só uma dúvida. Nos seus exames, qual era o valor de referência pro e2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, juugomaster disse:

Inferior a 47 para homens acima de 18 anos

Você sente sensibilidade nos mamilos?

Essa taxa é alta, mas estradiol alto vai muito de como o seu corpo recebe isso também.  Eu já tive gineco, comecei um cruise bem leve agora, mas antes de iniciá-lo, fiz exames e meu e2 estava em 31,2 (ref <39). Considerei um pouco acima do que deveria pra um natural e pra alguém que já teve gineco.

Logo, já iniciei com 1mg dsdndn. Talvez seja muito, mas checo nos exames. Minha ideia é manter entre 20 e 30 essa taxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de usar inibidor de aromatase (eu iria de letrozol se você aromatiza muito, tem genérico e é mais potente que o anastrozol) não deixa de verificar hematócrito, porque se elevar é um problema...também AST e ALT, pra ver a condição do fígado durante o uso dos esteróides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...