Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade 23

- Altura 1.84

- Peso 

inicial -91 kg

final -100 kg

- Medidas(braço,peito etc)

Peitoral 111.0

Ombro 129.0

Braco 

       D 41

       E 40.5

Cintura 88.5

Abdome 91

Coxa 

      D 60

      E 57.5

Panturrilha 

     D 43.5

     E 44.0

- Percentual de gordura(BF)

11%

- Tempo de treino

1 ano

- Objetivo

hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Blast

 1-2 Dura 1 ampola/7 dias

3- dura 2 ampolas/sem + nandrolona(deca)400mg/sem

4- 9: Enantato 400mg/sem+nandrolona(deca)400mg/sem

Cruise

 

1-4  deposteron/sem (1 ampola semana )

Novo Blast

 1-8 tremb 75mg/dsdn (landerlan ou kingpharma)

1-8 propinato testosterona 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma)

1-8 masteron 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma)

 

OBS-Ja havia feito clicos antes com uso de stanozolol (landerlan), Testosteronas( Durateston e Deposteron), dianabol(landerlan) e Boldenona (under).Porem larguei tudo por em media de 2 anos para me dedicar aos estudos e concurso publico

 

OBS- Ao iniciar o uso dos AES, pretendia mandar todos de farmacia,porem meu fornecedor me deixou na mao e tive que apelar para outros fornecedores, o que foi o meu maior erro. Adquiri dois laboratorios underground diferentes e nao senti quase efeito nenhum como esperado, de inicio a durateston apereceu e logo apos a permuta de lab,os efeitosuiram e estou na ultima semana de uso.Pretendo, apesar do ganho de peso e resultados insatisfatorios, mandar um cruise de 4 semanas e retonar com um novo blast.Porem correr atras de um fornecedor de qualidade enquanto estiver no cruise.

 

Duvidas

Uso de Anastrozol para o proximo blast, como nao usei no anterior e agora pretendo, quando comecar?

Ja iniciei o primeiro blast com um pouco de gineco no mamilo esquerdo, mas quase minimo.Usar tamoxifeno durante cruise para tentar diminuir ou acabar e estender para o blast ?

Usar hcg no final do novo blast ou intraciclo seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 28/08/2019 em 21:26, hipertrofia66 disse:

Duvidas

Uso de Anastrozol para o proximo blast, como nao usei no anterior e agora pretendo, quando comecar?

Ja iniciei o primeiro blast com um pouco de gineco no mamilo esquerdo, mas quase minimo.Usar tamoxifeno durante cruise para tentar diminuir ou acabar e estender para o blast ?

Usar hcg no final do novo blast ou intraciclo seria melhor ?

 

Eu usaria desde o inicio. Prop é altamente instável e tende a piorar o quadro da gineco.

Já começou errado né, iniciar com gine e não usar IA junto é uma decisão muito ruim. Primeiro você trata todo e qualquer problema pra depois iniciar.

Sim, use tamox e IA durante o cruise para tentar reverter a gineco antes do blast.

HCG só faz sentido se for fazer restart após o blast ou caso as bolas tenham reduzido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, hipertrofia66 disse:

Qual dosagem de tamoxifeno  e IA você acha mais usual agora ? 

Após a última aplicação do blast, cálculo pela meia vida do enantato de testosterona para começar a aplicação de deposteron para o Cruise ? @MBD

 

 

Tamox 20 a 40mg dia, IA você tem que testar.

Não. Você já inicia direto, não tem porque deixar cair e fazer um crash hormonal. Cruise se faz justamente pra manter a estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2019 em 21:26, hipertrofia66 disse:

- Idade 23

- Altura 1.84

- Peso 

inicial -91 kg

final -100 kg

- Medidas(braço,peito etc)

Peitoral 111.0

Ombro 129.0

Braco 

       D 41

       E 40.5

Cintura 88.5

Abdome 91

Coxa 

      D 60

      E 57.5

Panturrilha 

     D 43.5

     E 44.0

- Percentual de gordura(BF)

11%

- Tempo de treino

1 ano

- Objetivo

hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Blast

 1-2 Dura 1 ampola/7 dias

3- dura 2 ampolas/sem + nandrolona(deca)400mg/sem

4- 9: Enantato 400mg/sem+nandrolona(deca)400mg/sem

Cruise

 

1-4  deposteron/sem (1 ampola semana )

Novo Blast

 1-8 tremb 75mg/dsdn (landerlan ou kingpharma)

1-8 propinato testosterona 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma)

1-8 masteron 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma)

 

OBS-Ja havia feito clicos antes com uso de stanozolol (landerlan), Testosteronas( Durateston e Deposteron), dianabol(landerlan) e Boldenona (under).Porem larguei tudo por em media de 2 anos para me dedicar aos estudos e concurso publico

 

OBS- Ao iniciar o uso dos AES, pretendia mandar todos de farmacia,porem meu fornecedor me deixou na mao e tive que apelar para outros fornecedores, o que foi o meu maior erro. Adquiri dois laboratorios underground diferentes e nao senti quase efeito nenhum como esperado, de inicio a durateston apereceu e logo apos a permuta de lab,os efeitosuiram e estou na ultima semana de uso.Pretendo, apesar do ganho de peso e resultados insatisfatorios, mandar um cruise de 4 semanas e retonar com um novo blast.Porem correr atras de um fornecedor de qualidade enquanto estiver no cruise.

 

Duvidas

Uso de Anastrozol para o proximo blast, como nao usei no anterior e agora pretendo, quando comecar?

Ja iniciei o primeiro blast com um pouco de gineco no mamilo esquerdo, mas quase minimo.Usar tamoxifeno durante cruise para tentar diminuir ou acabar e estender para o blast ?

Usar hcg no final do novo blast ou intraciclo seria melhor ?

Mano que trocação desnecessária de Ester de testo, pra que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 horas atrás, hipertrofia66 disse:

A troca foi pelo fato de o produto que eu estava usando, não ter sido de qualidade. Óleo puro, troquei por que o que tinha acesso e confiança era enantato. @Alisson Moura

Aí é foda ein, fornecedor ruim arrebenta o blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...