Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral inferior esquerdo não desenvolve


Gugusmurf

Posts Recomendados

Então galera, ano passado eu comecei a treinar porém dei uma parada, mas desde o ano passado que meu peitoral inferior direito está desenvolvido, voltei a fazer academia e estou a 4 meses, porém o esquerdo não desenvolve de forma alguma, o que eu posso fazer para ajeitar esse "erro"?

O treino que faço geralmente é:

supino reto 3x12

supino inclinado 3x12

voador 3x12

crucifixo + pull over 3x12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não é genética então ok vamos la.

Tenta trocar os exercícios compostos por articulados ou com halteres,foca na progressão de carga com uma qualidade de execução,"resumindo mais peso e menos repetições" e uma boa execução. E outro fator.... tem que ver se você tem progressão de shape ou ta estagnado,pk se vc n tiver com o ambiente propício para ganho de massa... de nada vai valer as dicas de treino... treino de pontos fracos voltado a hipertrofia a fase melhor seria o (Bulking) Dieta para ganho de massa.

E outra coisa importante o 'Tempo! Principalmente se você ja tiver alguma massa muscular no shape,ja que o ganho de massa n é localizado e sim geral no corpo inteiro' então requer tempo até se igualar aos demais grupamentos mesmo fazendo um treino especifico pra isso.

Espero ter ajudado,qualquer coisa estamos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...