Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda dos ganhos pós ciclo


RVJr

Posts Recomendados

1 hora atrás, RVJr disse:

Amigo, tendo como base o que você disse, penso que eu também deverei fazer cárdio umas 2x na semana, ou pelo menos um dia só pra isso. Trabalho muito tempo sentado em escritório também. Ultimamente também tenho sentido o coração disparar nos treinos, embora meu pré-treino seja bem forte também. De qualquer forma, é sempre bom evitar mais problemas né... Ciclando então! Aí que tem que se cuidar mais ainda!

 

Eu tive que cortar pré treinos, cafeína, coca-cola (pois possui cafeína), controlei o sódio no max 5g por dia (cortar é pior ainda) e aumentei a ingestão de água para 5l por dia, isso tudo até normalizar a PA.

Hoje em dia, eventualmente eu tomo uma coquinha, e um café quando me sinto muito esgotado das tarefas do trabalho e faculdade, mas sem abusar.

Eu "senti" o problema no dia que fui treinar sem pré-treino e tive um treino mais intenso e "gostoso" do que normalmente tinha com o pré... Aí fui no médico verificar.

 

Amigo, saúde em primeiro lugar... É foda. Depois que você faz a cagada, só arrependimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...