Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade 23

- Altura 1.84

- Peso

inicial -91 kg

final -100 kg

- Medidas(braço,peito etc)

Peitoral 111.0

Ombro 129.0

Braco 

       D 41

       E 40.5

Cintura 88.5

Abdome 91

Coxa 

      D 60

      E 57.5

Panturrilha 

     D 43.5

     E 44.0

- Percentual de gordura(BF)

11%

- Tempo de treino

1 ano

- Objetivo

hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Blast

 1-2 Dura 1 ampola/7 dias

3- dura 2 ampolas/sem + nandrolona(deca)400mg/sem

4- 9: Enantato 400mg/sem+nandrolona(deca)400mg/sem

Cruise

 

1-4  deposteron/sem (1 ampola semana )

Novo Blast

 1-8 tremb 75mg/dsdn (landerlan ou kingpharma)

1-8 propinato testosterona 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma)

1-8 masteron 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma)

 

OBS-Ja havia feito clicos antes com uso de stanozolol (landerlan), Testosteronas( Durateston e Deposteron), dianabol(landerlan) e Boldenona (under).Porem larguei tudo por em media de 2 anos para me dedicar aos estudos e concurso publico

 

OBS- Ao iniciar o uso dos AES, pretendia mandar todos de farmacia,porem meu fornecedor me deixou na mao e tive que apelar para outros fornecedores, o que foi o meu maior erro. Adquiri dois laboratorios underground diferentes e nao senti quase efeito nenhum como esperado, de inicio a durateston apereceu e logo apos a permuta de lab,os efeitosuiram e estou na ultima semana de uso.Pretendo, apesar do ganho de peso e resultados insatisfatorios, mandar um cruise de 4 semanas e retonar com um novo blast.Porem correr atras de um fornecedor de qualidade enquanto estiver no cruise.

 

Duvidas

Uso de Anastrozol para o proximo blast, como nao usei no anterior e agora pretendo, quando comecar?

Ja iniciei o primeiro blast com um pouco de gineco no mamilo esquerdo, mas quase minimo.Usar tamoxifeno durante cruise para tentar diminuir ou acabar e estender para o blast ?

Usar hcg no final do novo blast ou intraciclo seria melhor ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, faça exames. Segundo o Haluch, Deca (nandrolona) é um dos que mais aromatizam. Assim como o enantato também. Aproveita que essa gineco tá há pouco tempo e inicia com o tamox e anastrozol. 

Eu não tenho conhecimento suficiente pra vir aqui e te falar exatamente o que fazer e como fazer. Só posso dizer o que eu faria.

Baseado no pouco conhecimento que eu tenho (lendo muito os caras experientes e olds aqui no fórum, Dudu Haluch, Leandro Twin, etc...) iniciaria com tamox e anastrozol com certeza.

Você precisa ver seus exames de E2 e PRL. Provavelmente essa gineco tá causada pelo alto E2 proveniente do ciclo do enantato e da Deca. Logo, o anastrozol vai vir pra combater isso, mas você precisa dos exames pra ter uma ideia da dosagem ideal dele. 

1mg/dia pode ser mais do que suficiente, ou suficiente... vai de casa pra caso.

O Tamox eu iniciaria logo com 40mg/dia até o caroço se dissolver. Deixa ele trabalhar na concorrência de estrogênio dos receptores... Depois manteria 20mg/dia. Não entraria em cruise sem estar fazendo exames e sem o conhecimento necessário pra isso (Não é só montagem de ciclo, é tpc, protocolo, dosagens, intervalos, TUDO).

 

EU, no seu caso, não faria o cruise. Marcaria exames, entraria com o Tamox e anastrozol, como falei e acompanharia esse avanço. Gineco não pode ser tão banalizada como é por alguns. Quando não se reverte, o quadro afeta muito sua auto-estima e ego, e só sai na "faca"... Palavras de quem teve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2019 em 22:43, hipertrofia66 disse:

1-2 Dura 1 ampola/7 dias

3- dura 2 ampolas/sem + nandrolona(deca)400mg/sem

4- 9: Enantato 400mg/sem+nandrolona(deca)400mg/sem

qual o sentido de ter trocado a droga ? 

 

Em 27/08/2019 em 22:43, hipertrofia66 disse:

Uso de Anastrozol para o proximo blast, como nao usei no anterior e agora pretendo, quando comecar?

Ja iniciei o primeiro blast com um pouco de gineco no mamilo esquerdo, mas quase minimo.Usar tamoxifeno durante cruise para tentar diminuir ou acabar e estender para o blast ?

arriscado não usar IA no protocolo, nandro mexe com a prolactina, e testo com e2, melhor fazer exames cara pra ver como isso está e ai sim definir uma estratégia, atirar no escuro é a pior das opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...