Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta aos treinos após lesão


TheHN

Posts Recomendados

Boa noite,tive uma distensão na região do trapézio medial/romboide há alguns meses.Tomei remédio ,fiz 20 sessões de fisioterapia e finalmente estou sem dor.Como estou ainda com um pequeno incômodo (sensação de rigidez no músculo),o médico aconselhou a fazer RPG,acupuntura e retornar aos treinos de leve.

Porém não sei quando vou conseguir fazer RPG e acupuntura pois ainda não consegui vaga.

Porém,estou com receio de como devo retornar aos treinos.

1 Mês atrás eu tinha voltado a treinar mas após fazer voador invertido a lesão voltou. (por isso meu receio).

 

OBS: No exame ficou constatada uma  pequena escoliose,que provavelmente causou a lesão por desequilíbrio muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 anos depois...
Em 27/08/2019 em 21:44, TheHN disse:

Boa noite,tive uma distensão na região do trapézio medial/romboide há alguns meses.Tomei remédio ,fiz 20 sessões de fisioterapia e finalmente estou sem dor.Como estou ainda com um pequeno incômodo (sensação de rigidez no músculo),o médico aconselhou a fazer RPG,acupuntura e retornar aos treinos de leve.

Porém não sei quando vou conseguir fazer RPG e acupuntura pois ainda não consegui vaga.

Porém,estou com receio de como devo retornar aos treinos.

1 Mês atrás eu tinha voltado a treinar mas após fazer voador invertido a lesão voltou. (por isso meu receio).

 

OBS: No exame ficou constatada uma  pequena escoliose,que provavelmente causou a lesão por desequilíbrio muscular.

Hope, irmao. Bom dia!

Estou com a mesma lesão há 10 dias.
Você conseguiu voltar aos treinos? Começou leve? Pode me orientar!

Estou na 6ª sessão de fisioterapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...