Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Está bom ou não? Explique, por favor.


Posts Recomendados

Olá, pessoal eu venho através deste, apresentar um ciclo que pretendo fazer e queria as experiências por vocês passadas, em forma de dicas sobre meu ciclo. Saber se ele esta bom, se não esta, o que eu devo mudar e etc.. 

Minhas características: 

Altura: 1,84
Peso: 67kg
Idade: 22
Já cíclou: Sim, de forma errada e sem conhecimento (Todos erram.. e aprendem assim, infelizmente)
Tempo de treino: 1a/3m

 

 

Ciclo:

3 - HCG 
3 - Propionato de Testosterona

3 - Dianabol Injetável
0,5mg de Anastrozol 

Em ação:

HCG 50ui 1/s (Iniciando a partir da mesma semana que o esteroide) 
Propionato + Dianabol 3/s | 2ml /cada (Seg, Quart, Sext)
0,5mg de Anastrozol todos os dias até o fim do ciclo (Caps manipuladas com 0,5mg)

Tempo de ciclo: 10 Semanas

Obs: Esses protetores são para não deixar minha testosterona abaixar e/ou me fazer parar de produzir ela naturalmente, gerando assim vários colaterais. (Em teoria)

E então, de forma adulta e com experiência, o que acham desse ciclo? Fariam? O que eu devo mudar ou não? Agradeço muito desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 minutos atrás, car20zz disse:

HCG 50ui 1/s (Iniciando a partir da mesma semana que o esteroide) 

Que dosagem é essa?

3 minutos atrás, car20zz disse:

Propionato + Dianabol 3/s | 2ml /cada (Seg, Quart, Sext)

Quantos mg por semana da isso?

3 minutos atrás, car20zz disse:

0,5mg de Anastrozol todos os dias até o fim do ciclo (Caps manipuladas com 0,5mg)

Dependendo da dosagem dos testo, pode ser muito (e quase zerar estrogenio). Que poderia ferrar a libido também

3 minutos atrás, car20zz disse:

Obs: Esses protetores são para não deixar minha testosterona abaixar e/ou me fazer parar de produzir ela naturalmente, gerando assim vários colaterais. (Em teoria)

HCG vai evitar que as bolas atrofiem e parem de produzir espermatozoide, dificilmente num ciclo de 10 semanas isso vai ser significativo, mas não evita totalmente que a "produção natural pare". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

3 semanas de ciclo? É isso?

Mínimo 8 semanas fazendo tudo certo pra ver algo.

Anastrozol muito alto.

Dose estranha de hcg, reveja isso.

 

Por que não simplifica tudo isso?

Enantato ou cipio de testo, 8 semanas, 400mg dividido em 2 shots por semana...

1mg anastro a cada 4 dias

 

Sem crise. Sem neura. Sem loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

3 semanas de ciclo? É isso?

Mínimo 8 semanas fazendo tudo certo pra ver algo.

Anastrozol muito alto.

Dose estranha de hcg, reveja isso.

 

Por que não simplifica tudo isso?

Enantato ou cipio de testo, 8 semanas, 400mg dividido em 2 shots por semana...

1mg anastro a cada 4 dias

 

Sem crise. Sem neura. Sem loucura.



Da pra ver que leu bem e com atenção, isso aí, meus parabéns. SÃO 10 SEMANAS CARA. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, car20zz disse:



Da pra ver que leu bem e com atenção, isso aí, meus parabéns. SÃO 10 SEMANAS CARA. --'

 

Foi mal, passou batido mesmo.

 

E com esse stress todo, melhor nem usar nada. Baixa esse caps que isso é falta de educação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, krebz disse:

Que dosagem é essa?

Quantos mg por semana da isso?

Dependendo da dosagem dos testo, pode ser muito (e quase zerar estrogenio). Que poderia ferrar a libido também

HCG vai evitar que as bolas atrofiem e parem de produzir espermatozoide, dificilmente num ciclo de 10 semanas isso vai ser significativo, mas não evita totalmente que a "produção natural pare". 

 50ui = 0,5ml por semana

Imagino que seram 1,000mg

O que você me indica?

 

Não evita totalmente, mas melhor um "risco de dar certo" do que um "risco de dar errado". 


Não estou estressado, apenas fiquei bolado porque eu montei um negócio bem feito e todo informativo e você pergunta a coisa mais explícita nele. Enfim, acontece. 

 

Editado por car20zz
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, car20zz disse:

 50ui = 0,5ml por semana

Imagino que seram 1,000mg

O que você me indica?

 

Não evita totalmente, mas melhor um "risco de dar certo" do que um "risco de dar errado". 

então ta bemmm baixa essa dosagem de hcg. Normalmente quem estaria apenas em reposição já usaria por volta de 500ui por semana (250ui x2), seria uma dosagem ok tb pra esse ciclo mas assim, tua preferencia né, se fosse eu nem esquentaria com isso a não ser que pense em estender esse ciclo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, car20zz disse:

 

Não estou estressado, apenas fiquei bolado porque eu montei um negócio bem feito e todo informativo e você pergunta a coisa mais explícita nele. Enfim, acontece. 

 

Se tivesse seguido o modelo de tópico teria ficado claro.

E se ficou bolado com isso não use hormônio não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, krebz disse:

então ta bemmm baixa essa dosagem de hcg. Normalmente quem estaria apenas em reposição já usaria por volta de 500ui por semana (250ui x2), seria uma dosagem ok tb pra esse ciclo mas assim, tua preferencia né, se fosse eu nem esquentaria com isso a não ser que pense em estender esse ciclo ai


Nunca fiz ciclo que envolvesse unidades de insulina, então sou leigo demais nisso. Me da alguma ajuda do tipo; Ah, eu usaria tanto X de HCG /s - Tanto X de Dianabol e Propionato 3x/s e etc.. Agradeceria.

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Se tivesse seguido o modelo de tópico teria ficado claro.

E se ficou bolado com isso não use hormônio não.

Ta bom cara, forte abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, car20zz disse:


Nunca fiz ciclo que envolvesse unidades de insulina, então sou leigo demais nisso. Me da alguma ajuda do tipo; Ah, eu usaria tanto X de HCG /s - Tanto X de Dianabol e Propionato 3x/s e etc.. Agradeceria.

Se não sabe nem a concentração das drogas que vai comprar, coisa boa não vai sair dai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...