Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando em fazer o primeiro ciclo e entrar em blast and cruise


Posts Recomendados

Idade:26 anos
Altura:1,73-75 not sure haha
Peso:68 kilos
Medidas:Braco 39 cm Perna 56 cm meio da coxa , cintura 70-69 varia abdomem 77-78 retencao da iombina e menos que isso na real
Bf:14%
Tempo De Treino 4 meses

Foto antes de treinar
Hc6pFOv.jpg

Foto atual apos 4 meses
OiKWZqh.jpg


Peso inicial 64-66 kilos nao lembro peso atual 68

Estou considerando fazer um ciclo de 8 semanas so de oxan igual o do stein e depois entrar em b x c , no caso eu faria o ciclo daqui a 2 meses ou daqui a 4 meses , iria conseguir oxan manipulada e passar em algum medico para conseguir a testo , estava pensando em comecar com as 4 semanas de oxan e  a partir da 4 semana entrar com 250 mg de cipio  de farmacia e manter isso por 12 semanas e apos isso fazer um blast de 250 cipio 300 deca , ja estudei bastante ja fui atras de contato de medico que passa as paradas e tal planejo usar tudo de farmacia , minha maior duvida e sera que vale a pena? tenho medo de estar queimando a largada ,  mas eu acho que se eu esperar 4 meses pelo menos consigo estar com uns 9% de bf e uns 41 de braco ai provavelmente nao vou mais evoluir tao rapido como estouevoluindo e entraria com as paradinhas , ja estudei bastante e por mais que o povo fala que ciclo e so com 500 mg quero comecar com dosagens bem baixas isso dai e a unica coisa que eu nao mudaria


O ciclo em si ficaria assim
1week 40 mg
2 week 50 mg
3 week 60 mg
4 week 70 mg
5-6 week 250 cipio aplicacao todos os dias pra ver se tenho menos colaterias assim 50 mg dia e 70 mg oxan
Cipio levaria ate a 18 week nessa dose e pxam subiria de 70 pra 80 na week 7 ate a 8 iria fazer exames mensais e se tudo estivesse ok levaria oxan pra 10 semanas

Ai depois faria um blast de 12 semanas de 250 mg cipio 300 de deca ou 200 de deca mas isso tem tempo pkrlho kkkkkkk na epoca vejo , nao descartaria uso dos sarms mais estudados no blast nem no cruise
Meu unico medo e que tenho certeza que natural em uns dois anos eu conseguiria ficar com um shape foda ai fico pensando que talvez eu possa ter menos  volume no longo prazo se eu comecar a ciclar mais cedo , mas ao mesmo tempo tem muito atleta que comeca a ciclar cedo e chega longe entao fico na duvida
 

Na foto to com pump esse video aqui ta sem pump nenhum em jejum depois do aej
https://imgur.com/Rf23rP8


 

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Você esta evoluindo bem natural. Mais do que 90% dos usuários de blast and cruise inclusive aqui do fórum.

Siga assim por mais alguns meses cara. Você tem potencial e está longe do seu limite.

Deixe para aditivar o processo quando estagnar bem. Você não pesa nem 70 kgs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MBD disse:

Você esta evoluindo bem natural. Mais do que 90% dos usuários de blast and cruise inclusive aqui do fórum.

Siga assim por mais alguns meses cara. Você tem potencial e está longe do seu limite.

Deixe para aditivar o processo quando estagnar bem. Você não pesa nem 70 kgs...

Voce acha que 75 kilos seco seria um bom peso pra iniciar , ou so quando eu sentir uma estagnacao por 3 meses?tipo qual seria a definicao de estagnar bem? pois eu nao acho viavel ficar mais de 3 meses sem ter ganhos visiveis , desculpa e que eu realmente nao tenho parametro nenhum e queria meio que ter uma definicao pois eu quero ir alem disso e nao queria perder tempo , mas tambem nao quero colocar o carro na frente dos bois

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai competir e viver do corpo? Se não, na minha opinião não vale nada a pena entrar em b&c ainda mais que tu é "cagao" e quer usar só coisas de farmácia, vai "viciar" nos aditivo e querer cada vez mais coisas aí já viu.

 

Eu acho que 3 anos de treino e dieta bem feito é o mínimo para ciclar, mas isso é a minha opinião.

 

Evolução não é só ganhar braço contraído no pump, tem densidade, qualidade, maturidade, enfim tem várias coisas que vão além de medidas e quanto melhor nessas coisas, melhor os ganhos e serão ganhos mais sólidos que consequentemente serão mais difíceis de perder e voltaram mais rápido se ficar doente ou se lesiona e ter que parar de treinar.

 

Você também tem que entender que depois de anos em b&c se decidir voltar a ser natural, vai demorar muito a voltar a produção de testosterona e possivelmente ela não vai voltar como quando natural e sim menor e nisso os ganhos vão indo ralo abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carllos Godyr disse:

Vai competir e viver do corpo? Se não, na minha opinião não vale nada a pena entrar em b&c ainda mais que tu é "cagao" e quer usar só coisas de farmácia, vai "viciar" nos aditivo e querer cada vez mais coisas aí já viu.

 

Eu acho que 3 anos de treino e dieta bem feito é o mínimo para ciclar, mas isso é a minha opinião.

 

Evolução não é só ganhar braço contraído no pump, tem densidade, qualidade, maturidade, enfim tem várias coisas que vão além de medidas e quanto melhor nessas coisas, melhor os ganhos e serão ganhos mais sólidos que consequentemente serão mais difíceis de perder e voltaram mais rápido se ficar doente ou se lesiona e ter que parar de treinar.

 

Você também tem que entender que depois de anos em b&c se decidir voltar a ser natural, vai demorar muito a voltar a produção de testosterona e possivelmente ela não vai voltar como quando natural e sim menor e nisso os ganhos vão indo ralo abaixo.

 

Sim eu ja sei as consequencias e tudo mais , nao acredito que estou ganhando agua pois tenho cargas boas para alguem do meu tamanho , e nao vou usar coisa de farmacia por ser cagao e mais porque evolucao tem que ser algo linear e nao vou comecar usando trembo e doses altas , pelo que pesquisei deca/testo e oxan e mais do que o suficiente para comecar e ter uma nocao da minha resposta , agora que eu ja fui educado com voce eu vou ser sincero voce e o cara mais babaca desse forum e ta sempre querendo ser o malvadao da parada fazendo favor ignora meus posts daqui pra frente sempre tento te responder educamente mas voce e muito babaca cara e tem serios problemas com seu ego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pouco tempo de treino tá bem.

Perdeu bem os bacon da pança kkk

Parabéns!

Segue assim cara, tá cedo ainda.

Com essa evolução rápida, se deixar pra ciclar lá na frente os resultados serão bem melhores.

Apesar de que sei que se aguentar pra ciclar é foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, danielctb disse:

Pro pouco tempo de treino tá bem.

Perdeu bem os bacon da pança kkk

Parabéns!

Segue assim cara, tá cedo ainda.

Com essa evolução rápida, se deixar pra ciclar lá na frente os resultados serão bem melhores.

Apesar de que sei que se aguentar pra ciclar é foda 

e foda cara acho que de abril do ano que vem nao passo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce acha que 75 kilos seco seria um bom peso pra iniciar , ou so quando eu sentir uma estagnacao por 3 meses?tipo qual seria a definicao de estagnar bem? pois eu nao acho viavel ficar mais de 3 meses sem ter ganhos visiveis , desculpa e que eu realmente nao tenho parametro nenhum e queria meio que ter uma definicao pois eu quero ir alem disso e nao queria perder tempo , mas tambem nao quero colocar o carro na frente dos bois

 

Se tu estagnar é porque está na hora de alterar variáveis de dieta e treino.

Recomendo uns 3 anos de treino firme e correto (foda-se as cargas, falo de treinar CERTO) ajustando os parâmetros a cada 20/30 dias até próximo do seu limite natural. Aí cabe usar algo pra acelerar o processo.

Se tu ficar 3 meses estagnado isso só prova que tu NÃO está pronto pros AEs.

Se não souber manipular as variáveis da sua estratégia seguirá estagnado mesmo hormonizado. Ou pior, ganhará algo e perderá tudo depois por não conseguir sustentar. Típico erro de principiante.

 

Tu mal começou a treinar... já está bem errado em começar a pensar em bomba. Não sabe dirigir um fusca e quer ter uma ferrari (sem habilitação e sem seguro).

 

Se coloque no seu lugar maninho, e acima de TUDO aprenda a CURTIR A JORNADA,  e não apenas o destino. Isso é uma maratona e não uma corrida de 100 metros.

 

Não quero ser rude, apenas te dar um pouco de luz pois vejo que tem coisas negras na sua cabeça te tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, segue natural, vc teve uma ótima evolução, minha dica. Não pule essa etapa agora.

Acredito que vc tem muito potencial e lenha pra queimar antes de entrar com algum recurso.

Estagnou, muda treino e dieta, igual MBD disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...