Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Natural sem Limites!


Caio Augusto forte

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera, informações novas 

Treino novo etc...

Ganhei uma parceria com um treinador na minha cidade, ele quer fazer um projeto comigo, visando eu dar retorno de marketing pra ele depois, estamos treinando juntos , ele é meu novo treinador agora 

Meu novo treino é ABCDEF sendo F ( ponto fraco)

A peito ( Sup Inclinado+ crusifixo inclinado bi set/ Sup reto+ crucifixo reto bi set/ paralela e Cross over 

B Costa( puxada alta + remada curvada + remada cavalinho+ serrote + posterior ombro

Drop set na última série em todo exercício.

C perna ( agachamento livre+ leg press+ extensora+ flexora+ stiff e tchau pq já estou passando mal kkkkk... Leg press e extensora com drop set da morte na última quase 2 minutos sobre tensão o músculo.

D Ombro( desenvolvimento Arnold+ elevação lateral alter bi set/ elevação polia baixo lateral/ elevação frontal barra/ posterior ombro. Drop set na última .

E Tricipes e bicipes( Corda, paralela, francês / rosca direta, alternada e martelo )

Intensidade insana .

F posterior ombro e posterior perna .

Primeira vez na vida que estou tendo um treinador e treinando com ele ainda, está sendo tudo muito intenso, quando eu acho que falhei ele fala "" bora mais 5" e assim vai, sempre buscando o limite .

Cardio todo os dias 20minutos aej e 15 minutos hiit pós treino .

Dieta : 3200kcal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Caio Augusto forte disse:

Fala galera, informações novas 

Treino novo etc...

Ganhei uma parceria com um treinador na minha cidade, ele quer fazer um projeto comigo, visando eu dar retorno de marketing pra ele depois, estamos treinando juntos , ele é meu novo treinador agora 

Meu novo treino é ABCDEF sendo F ( ponto fraco)

A peito ( Sup Inclinado+ crusifixo inclinado bi set/ Sup reto+ crucifixo reto bi set/ paralela e Cross over 

B Costa( puxada alta + remada curvada + remada cavalinho+ serrote + posterior ombro

Drop set na última série em todo exercício.

C perna ( agachamento livre+ leg press+ extensora+ flexora+ stiff e tchau pq já estou passando mal kkkkk... Leg press e extensora com drop set da morte na última quase 2 minutos sobre tensão o músculo.

D Ombro( desenvolvimento Arnold+ elevação lateral alter bi set/ elevação polia baixo lateral/ elevação frontal barra/ posterior ombro. Drop set na última .

E Tricipes e bicipes( Corda, paralela, francês / rosca direta, alternada e martelo )

Intensidade insana .

F posterior ombro e posterior perna .

Primeira vez na vida que estou tendo um treinador e treinando com ele ainda, está sendo tudo muito intenso, quando eu acho que falhei ele fala "" bora mais 5" e assim vai, sempre buscando o limite .

Cardio todo os dias 20minutos aej e 15 minutos hiit pós treino .

Dieta : 3200kcal 

Que daora mano, boa sorte nessa nova fase! Eu não cheguei a entrar com um treinador, mas o dono da academia ta me fortalecendo por enquanto, faz uma diferença. Meu treino de pernas ta parecido, esses dias fui testar o GVT no treino, no leg com 195 kg 10x10 + extensora 10x10 no final do treino, slk kk. Bom fim de semana e carnaval tio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, newman.als disse:

Que daora mano, boa sorte nessa nova fase! Eu não cheguei a entrar com um treinador, mas o dono da academia ta me fortalecendo por enquanto, faz uma diferença. Meu treino de pernas ta parecido, esses dias fui testar o GVT no treino, no leg com 195 kg 10x10 + extensora 10x10 no final do treino, slk kk. Bom fim de semana e carnaval tio!

É outra pegada , você acha que sabe treinar aí vem esses malucos e mudam tudo, você acha que sabe chegar na falha, mais sempre tem mais umas 10 repetições...

Último treino de pernas foi 200/200 pra 8 rep

Aí sem descansar nada foi abaixando 180/160/140/120/100/80/40/0 

Nunca na vida senti nada parecido, vontade de cagar e vomitar ao mesmo tempo, câimbra nós pés e panturrilha, fui me levantar quase caí , chega a ser bizarro a diferença que faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

É outra pegada , você acha que sabe treinar aí vem esses malucos e mudam tudo, você acha que sabe chegar na falha, mais sempre tem mais umas 10 repetições...

Último treino de pernas foi 200/200 pra 8 rep

Aí sem descansar nada foi abaixando 180/160/140/120/100/80/40/0 

Nunca na vida senti nada parecido, vontade de cagar e vomitar ao mesmo tempo, câimbra nós pés e panturrilha, fui me levantar quase caí , chega a ser bizarro a diferença que faz

Tipo isso, pessoal da academia para olhando quando eu paro deitado depois de falhar as pernas kkk. Enfim, vou stalker mais aqui. Tenho a chave da academia aqui, mas aproveitar o feriado e tirar uns dias off, manter os cardios e descansar pra voltar renovado depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, newman.als disse:

Tipo isso, pessoal da academia para olhando quando eu paro deitado depois de falhar as pernas kkk. Enfim, vou stalker mais aqui. Tenho a chave da academia aqui, mas aproveitar o feriado e tirar uns dias off, manter os cardios e descansar pra voltar renovado depois.

Hoje é minha refeição livre , vou destruir kkkkk aproveitar pra descansar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera, dei uma sumida devido aos poblemas dessa crise..., Porém estou treinando normalmente e com dieta também

Estou atualmente em manutenção, terminei o bulk com 95kg , agora estou consolidando o que adquiri, vou ficar uns 2meses em manutenção( 3 mil kcal),foram 6 meses de bulk .

Vou deixar foto da minha casa, onde estou treinando, comprei barra fixa, paralela, mesa supino, desenvolvimento, barras e alter... Então tá bem tranquilo, está dando pra treinar 

Minha atual divisão de treino está assim

4 pra 1( 4 dias treinando pra 1 desncasando) 

Peito+ ombro( anterior e lateral)

Costas+ trapézio+ posterior ombro 

Pernas completo

BICIPES+ tricipes + ante braço

Off descanso...

Repete.tudo de novo.

Essa divisão estou curtindo demais, muito top . 

 

https://imgur.com/a/cIAUtQv

 

 

 

Editado por Caio Augusto forte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, graças a Deus consegui adquiri uma estação de músculacao e uma esteira elétrica, está me ajudando demais, praticamente só evolui nessa quarentena, atualmente entrei em cutt agora.

2 cardios por dia( 30m em jejum e 10 minutos pós treino)

Kcal em 2.700mil 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dieta atual 2500kcal

Peso : 93:00 

cardio 1: aej 30minitos

cardio 2: pós treino 10 minutos 

Vou deixar pra vocês meu planejamento prós próximos 2 meses de cutt

semana 1- adicionar 10 minutos de cardio pós treino

semana 2- adicionar 100 ml de cafeína ( não estou ustikizando nada)

semana 3- retirar 200kcal de carboidratos

semana 4- adicionar mais 100ml de cafeína 

totalizando 200ml no aej 

semana 5- adicionar ioimbina 

semana 6- retirar 200kcal de carboidratos

semana 7- adicionar 10 minutos de aej totalizando 40 minutos

semana 8- adicionar ALA junto com cafeína e ioimbina 

como podem ver, vou indo bem devagar, não gostaria de retirar muita comida, estou treinando bem e tenho facilidade em manutenção da massa.

vamos ver como o físico vai reagindo

lembrando que só vou adicionando e retirando coisas quando meu corpo estagnar 

 

 

Editado por Caio Augusto forte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...