Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae Galera,  

 

Estou na quinta semana de um ciclo (1°Ciclo) Basico: 

 

8 Semanas Durateston (Landerlan) 

500Mg semana, DSDN 

IA: Anastrozol 

TPC: Tamoxifeno. 

 

Em novembro pretendo iniciar um novo ciclo, estou em duvidas qual seria melhor, para ganhos mais brutos: 

 

Opção 1:

1/5 Dianabol 40mg/dia,

1/10 Cipionato 500mg/semana, 

 

Opção 2: 

1/11 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg),

1/10 Decanoato 600mg/semana (2x 300mg),

 
Minha outra duvida é: estou pensando em continuar tomando a testosterona, em um padrão TRT até novembro quando iniciarei o 2°Ciclo, ou seja uma aplicação por semana, ou de acordo com a meia vida da droga. Se for valido, é melhor ir mandando um Cipionato, ou permanecer com a Durateston ? 

 

Criticas construtivas e opiniões divergentes são muito bem vindas, procuro fazer o que seja "melhor". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Davi Araujo2901 disse:

Minha outra duvida é: estou pensando em continuar tomando a testosterona, em um padrão TRT até novembro quando iniciarei o 2°Ciclo, ou seja uma aplicação por semana, ou de acordo com a meia vida da droga. Se for valido, é melhor ir mandando um Cipionato, ou permanecer com a Durateston ? 

 

Criticas construtivas e opiniões divergentes são muito bem vindas, procuro fazer o que seja "melhor". 

 

Primeiro quantos anos você tem? Percentual de gordura?

 

Como anda os hormônios da tireoide? LH? estradiol? Prolactina?

 

TRT não é simplesmente injetar 250 mg de durateston por semana amigo, é preciso acompanhar todo seu painel hormonal regularmente. Fora que dura na minha opinião é ruim para fins de TRT, melhor mesmo é cipionato e enantato.

 

Eu faria uns exames antes de começar qualquer coisa.

 

Sobre o ciclo, para ganhos brutos eu iria de :

Cipionato - 1/8 sem 400mg/semana

Deca - 1/8 sem 400mg/semana

Dianabol- 1/4 40mg/tsd

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bamor disse:

 

Primeiro quantos anos você tem? Percentual de gordura?

 

Como anda os hormônios da tireoide? LH? estradiol? Prolactina?

 

TRT não é simplesmente injetar 250 mg de durateston por semana amigo, é preciso acompanhar todo seu painel hormonal regularmente. Fora que dura na minha opinião é ruim para fins de TRT, melhor mesmo é cipionato e enantato.

 

Eu faria uns exames antes de começar qualquer coisa.

 

Sobre o ciclo, para ganhos brutos eu iria de :

Cipionato - 1/8 sem 400mg/semana

Deca - 1/8 sem 400mg/semana

Dianabol- 1/4 40mg/tsd

 

Irmão eu tenho 28 anos, treino a 11anos, meu BF está em 10% ,  exames estão marcados para dia 29 agora, exames Intra Ciclo para ver como estão as ordens das coisas, foi meu primeiro contato com AES , até então não obtive nenhum efeito colateral. 

Quando citei TRT, não quis dizer necessariamente TRT, quis formular se seria válido ao invés de descontinuar o uso da testosterona, como pretendo fazer um novo ciclo em novembro, continuar mandando a testosterona em uma dosagem menor. 

Realmente estou só averiguando essa opção, se puder dar o seu parecer eu agradeço. 

Ou acha que seria melhor, fechar o ciclo, iniciar TPC, e em Novembro iniciar um novo ciclo ? 

 

Valeo meu mano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bamor disse:

Sobre o ciclo, para ganhos brutos eu iria de :

Cipionato - 1/8 sem 400mg/semana

 Deca - 1/8 sem 400mg/semana

Dianabol- 1/4 40mg/tsd

concordo com o @Bamor, porem acho para cipionato e deca 8 semanas pouco tempo, eu estenderia para 10 a 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

concordo com o @Bamor, porem acho para cipionato e deca 8 semanas pouco tempo, eu estenderia para 10 a 12 semanas.

Valeo pela resposta, 

 

Sobre a continuação do uso da testo até o próximo ciclo o que acha ? 

 

Usei o termo TRT, porém , o que cogitei foi um Cruise até o próximo ciclo, ou seja 200mg ou 250mg (Cipio ou Dura) semana, até novembro/Dezembro, onde vou iniciar o Ciclo 2. 

 

O que acha? Ou acha melhor acabar esse ciclo, iniciar TPC, e em Novembro/Dezembro iniciar o ciclo 2 ? 

 

Valeo Brother!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Davi Araujo2901 disse:

Irmão eu tenho 28 anos, treino a 11anos, meu BF está em 10% ,  exames estão marcados para dia 29 agora, exames Intra Ciclo para ver como estão as ordens das coisas, foi meu primeiro contato com AES , até então não obtive nenhum efeito colateral. 

Quando citei TRT, não quis dizer necessariamente TRT, quis formular se seria válido ao invés de descontinuar o uso da testosterona, como pretendo fazer um novo ciclo em novembro, continuar mandando a testosterona em uma dosagem menor. 

Realmente estou só averiguando essa opção, se puder dar o seu parecer eu agradeço. 

Ou acha que seria melhor, fechar o ciclo, iniciar TPC, e em Novembro iniciar um novo ciclo ? 

 

Valeo meu mano! 

 

Vc quis dizer então Cruise, que é a fase em que usuários de esteroides que ficam hormonizados constantemente .

Uma dose boa usada no Cruise fica na média de ~200-300mg de testosterona por semana (~900-1400 ng/dl). 

 

Ficar em dúvida entre TPC e cruise não faz muito sentido. Claro q um cruise será infinitamente melhor para manter os ganhos que uma TPC, já q em um pós-ciclo vc fica com o quadro hormonal totalmente desfavorável (testosterona baixa, estrogênios e cortisol elevados), tornando um ambiente favorável para perda de massa muscular e ganho de gordura, justamente o oposto do ciclo.

Mas lembre-se que se manter on fire deixará seu eixo HPT desligado (comprometendo principalmente sua fertilidade), e quanto mais longo o ciclo, mais difícil e demorada a recuperação. De qualquer forma muitas vezes ficar on fire pode deixar algumas taxas tão alteradas, que mesmo durante o cruise será difícil normalizar, e vc será obrigado a suspender o ciclo para trazer essas taxas a normalidade. Por isso para quem fica on fire continuamente é fundamental uma vigilância constante do seu corpo com o acompanhamento dos exames, como uma tática de minimização de danos.

Dudu Haluch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bamor disse:

 

Vc quis dizer então Cruise, que é a fase em que usuários de esteroides que ficam hormonizados constantemente .

Uma dose boa usada no Cruise fica na média de ~200-300mg de testosterona por semana (~900-1400 ng/dl). 

  

Ficar em dúvida entre TPC e cruise não faz muito sentido. Claro q um cruise será infinitamente melhor para manter os ganhos que uma TPC, já q em um pós-ciclo vc fica com o quadro hormonal totalmente desfavorável (testosterona baixa, estrogênios e cortisol elevados), tornando um ambiente favorável para perda de massa muscular e ganho de gordura, justamente o oposto do ciclo.

Mas lembre-se que se manter on fire deixará seu eixo HPT desligado (comprometendo principalmente sua fertilidade), e quanto mais longo o ciclo, mais difícil e demorada a recuperação. De qualquer forma muitas vezes ficar on fire pode deixar algumas taxas tão alteradas, que mesmo durante o cruise será difícil normalizar, e vc será obrigado a suspender o ciclo para trazer essas taxas a normalidade. Por isso para quem fica on fire continuamente é fundamental uma vigilância constante do seu corpo com o acompanhamento dos exames, como uma tática de minimização de danos.

Dudu Haluch

Valeo pela analise, 

 

Eu faria uma ponte até novembro, onde eu iniciaria o ciclo que mencionei (Avaliando), depois do ciclo que iniciaria em Novembro/Dezembro, iria descontinuar o suo de AES e entrar com uma TPC. 

 

Seria mais danoso, fazer o que citei, ou estabilizar e ciclar novamente ? 

 

Não pretendo um Cruise eterno, minha ideia foi criar uma ponte entre os ciclos, visto que os dois são próximos. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, TêJota disse:

Manter em cruise é melhor. 

 

@TêJota  o Cruise não seria eterno, seria só uma ponte entre os ciclos, visto que os dois são próximos. 

 

Após o Ciclo que iniciarei Em novembro/Dezembro, pretendo descontinuar o uso de AES, sem nova data para o uso. 

 

Acredita ser mais inteligente estabilizar os padrões e iniciar um novo ciclo, ou diminuir as dosagens da testosterona criando uma ponte?

 

Lembrando que não vou continuar com uso após o 2º Ciclo. 

 

Muito Obrigado pelo seu parecer Brother. 

 

Estou pesquisando, é só uma hipótese, por enquanto superficial. 

 

Valeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já te respondi alí em cima. 
 

Mas vou reforçar, caso fará outro ciclo em uma data próxima mas nem tem porque fazer TPC, independente se não for pra sempre. É mais inteligente e saudável (na medida do possível). 
 

Agora o quê ninguém quer ouvir e acreditar, é que após a tpc do seu 2º ciclo perderá boa parte dos ganhos. Tenha consciência disso. Níveis fisiológicos não seguram o quê níveis suprafisiológicos construíram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...