Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ciclo oxandrolona e boldenona


Tayná Oliveira

Posts Recomendados

  • Moderador
49 minutos atrás, Tayná Oliveira disse:

Entendi ,o que você acha que devo ajustar ? E pq vi relatos das minhas amigas da academia e se deram bem com boldenona junto com a oxandrolona achei que seria bom para mim tbm porém cada corpo e um corpo né . 

 

Eu acho que você tem se amparado MUITO em fármacos. Pelo seu relato, pareceu ser um pouco inconsequente no uso.
Usa as coisas sem saber, de qualquer jeito... Prova disso são os inúmeros colaterais que teve! Falta de conhecimento e planejamento adequado.
Porém além disso, não me parece ter muita constância e consistência em dieta e treinamento, entende?

Esses dois pilares precisam estar 100% alinhados para pensar em acelerar o processo com os AEs... Não é o conjunto de drogas que te fará ter o melhor resultado.

E sim o melhor conjunto de estratégia, acima de tudo se seguida da forma correta.

 

21 minutos atrás, Tayná Oliveira disse:

Como eu tiro as fotos de frente ,de lado e de costas tudo de biquíni ?

 

Isso. É bom pra você ter como base comparação também, pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, MBD disse:

 

Eu acho que você tem se amparado MUITO em fármacos. Pelo seu relato, pareceu ser um pouco inconsequente no uso.
Usa as coisas sem saber, de qualquer jeito... Prova disso são os inúmeros colaterais que teve! Falta de conhecimento e planejamento adequado.
Porém além disso, não me parece ter muita constância e consistência em dieta e treinamento, entende?

Esses dois pilares precisam estar 100% alinhados para pensar em acelerar o processo com os AEs... Não é o conjunto de drogas que te fará ter o melhor resultado.

E sim o melhor conjunto de estratégia, acima de tudo se seguida da forma correta.

 

 

Isso. É bom pra você ter como base comparação também, pro futuro.

Então no começo eu usei realmente sem conhecimento nenhum e ia pela ideia dos outros não fazia dieta não treinava direito agora tudo está bem melhor faço dieta sim só não cálculo sei que é um erro mas como sempre certinho e coisas boas isso eu garanto e sobre meu treino eu malho todos os dias tbm. Estou disposta a fazer o ciclo e sei dos efeitos colaterais sei que nada e da noite para o dia que o AES não faz milagre tudo e um complemento com dieta e treino mas queria saber mais para não errar em nada sabe por isso pedi ajuda pq aqui onde eu moro cada um fala uma coisa e até aqui no fórum cada um fala e age de uma maneira nem um corpo e organismo é igual o outro agradeço muito você por me ajudar e eu irei rever minha dieta meus treinos até o uso dos AES para fazer algo mais certo ainda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa tarde essa dose boldenona é fortissima e não resultará maior pelo fato da dose, maior os ganhos pode acreditar.correto é semanal 0,05 ml não faça loucura em mais do que isso mais colateral e menos ganhos 

 

Sobre o oxandrolona crescente e decrescente

 

forte abraço ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Tayná Oliveira disse:

Então no começo eu usei realmente sem conhecimento nenhum e ia pela ideia dos outros não fazia dieta não treinava direito agora tudo está bem melhor faço dieta sim só não cálculo sei que é um erro mas como sempre certinho e coisas boas isso eu garanto e sobre meu treino eu malho todos os dias tbm. Estou disposta a fazer o ciclo e sei dos efeitos colaterais sei que nada e da noite para o dia que o AES não faz milagre tudo e um complemento com dieta e treino mas queria saber mais para não errar em nada sabe por isso pedi ajuda pq aqui onde eu moro cada um fala uma coisa e até aqui no fórum cada um fala e age de uma maneira nem um corpo e organismo é igual o outro agradeço muito você por me ajudar e eu irei rever minha dieta meus treinos até o uso dos AES para fazer algo mais certo ainda .

 

Então, primeiro passo é tu começar a calcular a dieta e seguir 100% ela.
Não use nada antes de estar com isso em dia.

Sobre o treino, não adianta "apenas treinar". 
Tem que ter um planejamento adequado ao seu corpo, suas limitações e objetivos.

Tudo precisa ser pensado e calculado, se quiser ter o melhor proveito.

Com relação ao protocolo, o que posso te garantir é que menos é mais!
Os melhores resultados tu terá utilizando o mínimo de AEs.

Se toro o resto estiver em dia, tu vai ver como se precisa de muito pouco para ter resultados absurdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

Olá, Boa tarde essa dose boldenona é fortissima e não resultará maior pelo fato da dose, maior os ganhos pode acreditar.correto é semanal 0,05 ml não faça loucura em mais do que isso mais colateral e menos ganhos 

 

Sobre o oxandrolona crescente e decrescente

 

forte abraço ! 

 

Oi boa tarde e eu comprei a dosagem maior pq não tinha outra então eu usaria 0,05ml msm por semana não irei ultrapassar isso não e sobre a oxand darei isso msm crescente e depois decrescente obg msm por ajudar .

52 minutos atrás, MBD disse:

 

Então, primeiro passo é tu começar a calcular a dieta e seguir 100% ela.
Não use nada antes de estar com isso em dia.

Sobre o treino, não adianta "apenas treinar". 
Tem que ter um planejamento adequado ao seu corpo, suas limitações e objetivos.

Tudo precisa ser pensado e calculado, se quiser ter o melhor proveito.

Com relação ao protocolo, o que posso te garantir é que menos é mais!
Os melhores resultados tu terá utilizando o mínimo de AEs.

Se toro o resto estiver em dia, tu vai ver como se precisa de muito pouco para ter resultados absurdos.

Entendi irei ver sobre tudo isso antes de começar obg e postarei a foto hoje mais tarde ou amanhã .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tayná Oliveira disse:

Oi boa tarde e eu comprei a dosagem maior pq não tinha outra então eu usaria 0,05ml msm por semana não irei ultrapassar isso não e sobre a oxand darei isso msm crescente e depois decrescente obg msm por ajudar

Então segue os protocolos certinho mantém a dieta .

Aerobicos / treinos . 

 

Posta foto antes e após ciclo, se puder ! 

 

Sucesso :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rodmoro disse:

Posso estar enganado, mas acho que a minha ex usou boldenona, sinceramente acho que nao foi boa escolha, muito colaterais, no caso dela afetou um pouco o psicologico, foi uma fase tensa e ela não fazia a dieta corretamente tbm

E me falaram que a boldenona ela afeta o psicólogico se não souber lidar nos outros efeitos colaterais eu levo de boa sabe sei que tudo tem um risco ,só queria saber se realmente a boldenona ela cresce como me falaram minhas amigas usaram e cresceram e ficaram dura igual pedra bem densa não sei se foi a oxandrolona que de isso ou a boldenona mas elas usaram as duas juntas isso foi com duas amigas . 

5 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

Então segue os protocolos certinho mantém a dieta .

Aerobicos / treinos . 

 

Posta foto antes e após ciclo, se puder ! 

 

Sucesso :) 

Vou fazer isso sim , as fotos postarei mais tarde ou amanhã .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal sou nova no fórum. Comecei só ciclo de bold. Primeiro ciclo. Comecei com um ml por semana dividido em duas aplicação de 50mg cada. Só que depois uma semana já aumentamos para DOIS ml por semana e daí começou umas coisas não muito legais. A droga demora pra espalhar no glúteo esquerdo e fico com medo de encapsular, fora umas dores estranhas na cabeça,pressão no peito e

..medi minha pressão e está 7/11.

tive suador frio nas mãos. Sensação muito ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu sempre utilizo o protocolo 125mg sem bold/sem em um shot só

4 semanas assim eu aumento pra 250mg sem também em um shot só

 

 

já   a oxan de 20 a 40mg dependendo do peso da pessoa

 

 

não adianta também usar doses baixíssimas por medo de colateral, que nem efeito vai dar.

vocês tem que por na cabeça que toda droga tem colateral, se não tiver ela também não tem efeito benéfico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...