Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ciclo oxandrolona e boldenona


Tayná Oliveira

Posts Recomendados

Olá galera sou nova por aqui ,meu nome e Tayná tenho 23 anos malho a muito tempo porém nunca levei a sério com isso nunca tive um objetivo de corpo só tinha o pensamento de malhar para não engordar comendo né já utilizei alguns produtos mas sei que não fiz o uso certo utilizei Dianabol e Stanozolol o Dianabol ele me deixou enorme de gorda porque eu não tinha uma alimentação saudável e comia tudo que via pela frente e os efeitos colaterais foram clitores inchado e pequenas espinhas que logo que eu parei de tomar voltou tudo normal já o Stanozolol ele fez um efeito MT satisfatório para mim ele fez eu perde bastante gordura mas não o suficiente como eu desejava eu parei de tomar ele no meio do ciclo porque meu cabelo estava caindo horrores foi o único efeito colateral que eu tive,tem 5 meses que eu estou malhando firme porque peguei um objetivo e agora estou tão focada que nada vai me atrapalhar porém tem 1mês e meio que fiquei com uma virose que acabou comigo então decidir fazer uso novamente comecei a usar oxandrolona porém fiz um pedido de 3 mas só veio uma e tive que interromper pra depois fazer correto então como agora tenho os produtos só falta mais uma oxandrolona decidir já organizar o ciclo queria ajuda de vocês pois sou meio lesada nesses assuntos e cada coisa que me falam que eu fico perdida e eu não quero fazer nada errado para ter um ciclo bom e certo .Tenho a oxandrolona da king 10 mg a outra oxandrolona estou esperando chegar pois a pessoa que me passa disse que só tem da gc e eu ouvi falar que não e pura pq gc não existe mas então fiquei com um pé atrás porém minha fonte e segura, e uma boldenona da king de 300mg com 10ml só tinha de 300mg no momento então acabei comprando sei que é uma dose muito alta para mulher mas eu iria usar bem pouco me indicaram fazer o ciclo assim :

 

*Oxandrolona

1 semana - 10 mg 

2-4 = 20mg 

5-7 = 30mg

8_10 = 20mg

11-12 = 10mg 

 

*Boldenona 

0,5ml por semana ou 1ml a cada 15 dias durante 10 semanas ou 12 semanas isso dependerá muito do que vocês me aconselharem e do meu organismo .

 

Já fiz todos os exames está tudo ok ,não uso anticoncepcional a anos já .

 

Minha dieta e bem básica eu como tudo que for saudável não bebo refrigerante , álcool ,evito fritura e gordura o máximo só como por exemplo quando vou na casa de alguém e só tem aquilo ali mas no dia a dia não como só como 

frango ,carne (patinho ou pá),peixe (tilápia ou sardinha) ,ovo , salada ,legumes ,verduras ,frutas ,arroz e feijão 

Eu intercalo um dia frango ,carne e o peixe porém a noite só como frango  como de 3 em 3 horas  .

 

Meu objetivo é bulking quero volume .

 

Minhas medidas :

 

Cintura :70 cm 

Abdômen :78cm (tenho uma pochete )

Perna : 58 cm ( esquerda e direita)

Glúteos: 104 cm

Peso :53kg (isso está me deixando MT mal odeio ser magra)

Altura :1,57

Bf: 20% isso foi retirada tem 2 meses pode ter aumento ou diminuido 

 

*Restante das medidas foram tiradas hoje . 

 

Meu treino eu esqueci de pegar na academia mas vou pegar e tirar foto .

 

Vou fazer uma viagem no réveillon queria estar bem com o meu corpo para usar aquele biquíni rs ultimamente está brabo preciso muito da ajuda de vocês só eu sei o que eu estou passando com isso .

 

Se quiserem posto foto do meu corpo e do meu objetivo de corpo para dezembro rs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não há por que você utilizar 30mg de oxandrolona. Uma maior dose muitas vezes não leva a mais resultados. Porém, sempre leva a mais colaterais. Acho que 20mg seria o seu máximo. E eu acho que o máximo que você poderia utilizar a ox seria por 12 semanas, por questão da saúde do seu fígado e perfil lipídico.

 

Sobre a bold... não sei muito a fundo bold para mulheres, então não vou falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Tayná Oliveira disse:

2 pessoa que me fala isso ,acho que vou fazer isso msm .e sobre a boldenona como acha que devo utilizar por ser 300mg ?  Quero começar o ciclo agr já em setembro

 

Eu acho que você não devia usar boldenona.
Tem muita coisa pra ajustar aí antes de ficar adicionando droga e mais droga.
Posta uma foto do shape para avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Tayná Oliveira disse:

sobre a boldenona como acha que devo utilizar por ser 300mg ?  Quero começar o ciclo agr já em setembro

Penso como o MBD. Descarta a bold.

Outra coisa, mais é bem pessoal: vc falou que caiu seu cabelo com stano.  Esse eu nunca usei nem recomendo, mas já usei oxa e meu cabelo caiu e ainda fiquei cheia de espinhas no rosto e costas.

Se ocorrer o mesmo contigo, tenta primobolan (bold tb nunca usei).  Deu super certo pra mim.  Sequei bem, pele linda e cabelo nem pensou em cair.  E certifique-se da procedência de qualquer esteróide que for usar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

 

Eu acho que você não devia usar boldenona.
Tem muita coisa pra ajustar aí antes de ficar adicionando droga e mais droga.
Posta uma foto do shape para avaliar.

Entendi ,o que você acha que devo ajustar ? E pq vi relatos das minhas amigas da academia e se deram bem com boldenona junto com a oxandrolona achei que seria bom para mim tbm porém cada corpo e um corpo né . 

3 horas atrás, Fefe disse:

Penso como o MBD. Descarta a bold.

Outra coisa, mais é bem pessoal: vc falou que caiu seu cabelo com stano.  Esse eu nunca usei nem recomendo, mas já usei oxa e meu cabelo caiu e ainda fiquei cheia de espinhas no rosto e costas.

Se ocorrer o mesmo contigo, tenta primobolan (bold tb nunca usei).  Deu super certo pra mim.  Sequei bem, pele linda e cabelo nem pensou em cair.  E certifique-se da procedência de qualquer esteróide que for usar.

 

 

Então eu usei a oxand por um mês porém como eu disse eu parei pq não tinha a cont do ciclo agr eu já tenho tudo certinho eu gostei MT da oxandrolona em 2 semanas minhas celulites melhoraram muito meu cabelo não caiu nada nesse um mês nem espinha me deu porém usei sabonete específico para evitar mas a oleosidade da pele aumentou um pouco mas nada que eu possa dizer que e um problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tayná Oliveira disse:

Entendi ,o que você acha que devo ajustar ? E pq vi relatos das minhas amigas da academia e se deram bem com boldenona junto com a oxandrolona achei que seria bom para mim tbm porém cada corpo e um corpo né . 

Então eu usei a oxand por um mês porém como eu disse eu parei pq não tinha a cont do ciclo agr eu já tenho tudo certinho eu gostei MT da oxandrolona em 2 semanas minhas celulites melhoraram muito meu cabelo não caiu nada nesse um mês nem espinha me deu porém usei sabonete específico para evitar mas a oleosidade da pele aumentou um pouco mas nada que eu possa dizer que e um problema .

 

Boldenona tem baixo risco de virilização e uma dose eficiente e razoavelmente segura recomendada para mulheres fica na faixa de ~100-150 mg por semana.

Em ml isso daria cerca de 0,5 ml por semana.

Tenho uma ex-namorada que ganhou MUITO corpo com Boldenona, mas teve muita acne como colateral.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bamor disse:

 

Boldenona tem baixo risco de virilização e uma dose eficiente e razoavelmente segura recomendada para mulheres fica na faixa de ~100-150 mg por semana.

Em ml isso daria cerca de 0,5 ml por semana.

Tenho uma ex-namorada que ganhou MUITO corpo com Boldenona, mas teve muita acne como colateral.

 

 

Exatamente o que me falaram e minhas amigas tomaram elas falaram isso tbm mas aí eu usaria um sabonete para evitar meu único problema era pq comprei de 300mg e estava com medo de tomar isso mas me falaram para eu tomar 0,5ml vou aguardar as outras pessoas aqui para me ajudarem e vê o que eu faço realmente porém devo ir por esse meio .

4 horas atrás, MBD disse:

 

Eu acho que você não devia usar boldenona.
Tem muita coisa pra ajustar aí antes de ficar adicionando droga e mais droga.
Posta uma foto do shape para avaliar.

Como eu tiro as fotos de frente ,de lado e de costas tudo de biquíni ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...