Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ciclar com oxandrolona!


Posts Recomendados

7 horas atrás, Diegonegrito disse:

media 150kg de proteína, 150kg de carboidrato e 2700kl  por dia!

bf nao sei como medir, mas to com bastante gordura barriga e peito e coxa!

 

150g de proteína e 150g de carboidrato da no máximo 1200kcal. Você está comendo mais de 150g de gordura?

 

Então fica difícil acreditar que você está fazendo dieta e se exercitando certinho. Você não se deu nem o trabalho de ler os tópico fixos da sessão de avaliação de ciclos para postar conforme o modelo.

 

Ciclar no momento vai ser uma merda, porque você claramente não tem conhecimento nenhum sobre o que você está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara, bora lá, não quero pagar de justiceiro pq o @MBD sabe dos meus podres.

 

Mas, voltando, vamos por partes.

 

 

Primeiro:

Seu BF tá alto demais pra ciclar

(não q vc não terá ganhos, mas eles serão melhores e mais notáveis com um BF mais baixo, principalmente c/ oxan).

 

 

Segundo:

Eu perdi a vontade de responder qdo li a mensagem q vc mencionou que está com gordura na "barriga, peito e coxa", pq ali eu vi q vc não manja nem o básico pra PENSAR em ciclar...

MAAAAAAS....

Cada um carrega sua cruz. Quer usar? Use.

Você terá resultados porcos, e provavelmente culpará a droga e/ou qualquer outro fator do seu meio exterior no final, sendo q a culpa vai ser única e exclusivamente sua por ser preguiçoso e não se dar o trabalho de usar o Google por meia hora.

 

ps> porquê se usasse e tivesse o mínimo de inteligência saberia que você não tem conhecimento suficiente pra mexer com hormônios, dado o nível de imbecilidade das suas próprias perguntas e questionamentos.

(sim, eu sei que soou rude e tb sei q ninguém nasce sabendo, mas cara, como dizem as "feminazi"..... "SEJE MENAS"..................)

 

 

Terceiro:

O anabolizante é um amplificador de resultados, falando de forma "simplificada".

 

Se vc faz quase tudo errado, o anabol vai simplesmente melhorar o seu "quase tudo errado", ou seja, no final, as 60mg de oxan q vc pretende tomar não vão ajudar em porra nenhuma, e vc vai ter fodido com seus receptores androgênicos (e todo o seu sistema hormonal) atoa e terá ganhos q vc com certeza conseguiria atingir naturalmente.

 

 

Quarto:

Se vc tá fazendo """"""certinho"""""" é sinal q ainda tá fazendo muita coisa errada.

 

 

Quinto:

Pelo seu bem estar físico e emocional (e pelos poucos prováveis futuros ganhos porcos que vc vai ter) eu não recomendaria vc a ciclar.

 

 

E se todos esses belos 5 motivos não te convencerem a não ciclar, eu realmente espero que vc se foda bonito!

 

 

Grande abraço ai meu amigo!

(de alguém q não deseja seu mal, mas q espera que você aprenda com o futuro erro de fazer um ciclo sem saber o básico do básico.)

 

 

 

Editado por pxneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, pxneto disse:

Então cara, bora lá, não quero pagar de justiceiro pq o @MBD sabe dos meus podres.

 

Mas, voltando, vamos por partes.

 

 

Primeiro:

Seu BF tá alto demais pra ciclar

(não q vc não terá ganhos, mas eles serão melhores e mais notáveis com um BF mais baixo, principalmente c/ oxan).

 

 

Segundo:

Eu perdi a vontade de responder qdo li a mensagem q vc mencionou que está com gordura na "barriga, peito e coxa", pq ali eu vi q vc não manja nem o básico pra PENSAR em ciclar...

MAAAAAAS....

Cada um carrega sua cruz. Quer usar? Use.

Você terá resultados porcos, e provavelmente culpará a droga e/ou qualquer outro fator do seu meio exterior no final, sendo q a culpa vai ser única e exclusivamente sua por ser preguiçoso e não se dar o trabalho de usar o Google por meia hora.

 

ps> porquê se usasse e tivesse o mínimo de inteligência saberia que você não tem conhecimento suficiente pra mexer com hormônios, dado o nível de imbecilidade das suas próprias perguntas e questionamentos.

(sim, eu sei que soou rude e tb sei q ninguém nasce sabendo, mas cara, como dizem as "feminazi"..... "SEJE MENAS"..................)

 

 

Terceiro:

O anabolizante é um amplificador de resultados, falando de forma "simplificada".

 

Se vc faz quase tudo errado, o anabol vai simplesmente melhorar o seu "quase tudo errado", ou seja, no final, as 60mg de oxan q vc pretende tomar não vão ajudar em porra nenhuma, e vc vai ter fodido com seus receptores androgênicos (e todo o seu sistema hormonal) atoa e terá ganhos q vc com certeza conseguiria atingir naturalmente.

 

 

Quarto:

Se vc tá fazendo """"""certinho"""""" é sinal q ainda tá fazendo muita coisa errada.

 

 

Quinto:

Pelo seu bem estar físico e emocional (e pelos poucos prováveis futuros ganhos porcos que vc vai ter) eu não recomendaria vc a ciclar.

 

 

E se todos esses belos 5 motivos não te convencerem a não ciclar, eu realmente espero que vc se foda bonito!

 

 

Grande abraço ai meu amigo!

(de alguém q não deseja seu mal, mas q espera que você aprenda com o futuro erro de fazer um ciclo sem saber o básico do básico.)

 

 

 

Então cara, gostaria de saber algumas coisas em primeiro lugar.

Primeiro:

você é nutricionista?

Segundo:

você é medico?

Terceiro:

tem algum tipo de preparação?

Quarto:

cara você não tem conhecimento nenhum!

Quinto:

procura tópico com seu esporte pelo seu bem, e pare de falar merda!

 

E se todos esses belos 5 motivos não te convencerem a deixar de ser mongo, eu realmente espero que vc se foda bonito! 

hahahaha desculpe a brincadeira! Grande abraço ai meu amigo!

 

acho uma imbecilidade cara se achar medico e nutricionista, parece que a pessoa tem muito probleminha, como no topico eu falei, alguém que tivesse alguma exp ou algo assim...

De qualquer forma eu desisti por ver alguns relatos que não vale a pena cicla em homens por não ter ganhos considerável de massa. Minha dieta não ta 100% ainda, todo dia to mudando e procurando saber melhor...

      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Diegonegrito disse:

Então cara, gostaria de saber algumas coisas em primeiro lugar.

Primeiro:

você é nutricionista?

Segundo:

você é medico?

Terceiro:

tem algum tipo de preparação?

Quarto:

cara você não tem conhecimento nenhum!

Quinto:

procura tópico com seu esporte pelo seu bem, e pare de falar merda!

 

E se todos esses belos 5 motivos não te convencerem a deixar de ser mongo, eu realmente espero que vc se foda bonito! 

hahahaha desculpe a brincadeira! Grande abraço ai meu amigo!

 

acho uma imbecilidade cara se achar medico e nutricionista, parece que a pessoa tem muito probleminha, como no topico eu falei, alguém que tivesse alguma exp ou algo assim...

De qualquer forma eu desisti por ver alguns relatos que não vale a pena cicla em homens por não ter ganhos considerável de massa. Minha dieta não ta 100% ainda, todo dia to mudando e procurando saber melhor...

      

 

Você nasceu arrogante assim mesmo ou fez um cursinho?

 

Eu hein... o pior de tudo é que seu argumento serve exatamente pra você mesmo. Genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MBD disse:

 

Você nasceu arrogante assim mesmo ou fez um cursinho?

 

Eu hein... o pior de tudo é que seu argumento serve exatamente pra você mesmo. Genial.

engraçado moderador, pra que se da o trabalho de discutir e não de ajudar? fiz uma pergunta e olha no que deu kkkkkk fica com teus baba-ovo e deixa de ser otario haha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diegonegrito disse:

engraçado moderador, pra que se da o trabalho de discutir e não de ajudar? fiz uma pergunta e olha no que deu kkkkkk fica com teus baba-ovo e deixa de ser otario haha! 

Se ta metendo a boca em todo mundo cara kkkkkkkkkkkk , para de ser doido lek , se nao pesquisou direito por isso o povo te gastou ai se pega e comeca a xingar todo mundo acha que alguem vai querer te ajudar assim , se ta determinado a ciclar faz um cutting e quando estiver quase terminando o cutting joga a oxan no final pra ajudar a perder o resto e talvez tenha uns ganhos tambem dependendo da sua genetica , mas acho mo besteira ciclar do jeito que se ta sinceramente , mas tipo opiniao dos outros nao importa quer fazer faz mas tenta fazer um jeito que vai ter mais sentido , tomar essa parada gordao com 82 kilos pra 1:60 se nao vai ir pra lado nenhum perde uns 10 kilos ai pensa em fazer isso , ate porque se voce nao consegue fazer uma dieta e perder peso nao tem disciplina suficiente pra ciclar ainda saca?

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se ta metendo a boca em todo mundo cara kkkkkkkkkkkk , para de ser doido lek , se nao pesquisou direito por isso o povo te gastou ai se pega e comeca a xingar todo mundo acha que alguem vai querer te ajudar assim

eu? como assim, os cara me chamando de folgado, mandando se fuder.... olha esse moderador ai, nem sabe ler kkk enfim, tem uns que vem pra ajudar e outros que nao tem nada pra fazer, nem entende do assunto vem xingar o cara ainda, e moderador inútil como sempre faze o que né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Diegonegrito disse:

engraçado moderador, pra que se da o trabalho de discutir e não de ajudar? fiz uma pergunta e olha no que deu kkkkkk fica com teus baba-ovo e deixa de ser otario haha! 

 

Você é que está sendo otário meu caro Diego.
Você vem em um fórum, pedir a opinião das pessoas (caso tu não saiba, é pra isso que um fórum serve), todos com experiência dão sua opinião, e você as repudia, achando que é o dono da verdade.

Usa argumentos bestas (pra não falar idiotas), e ainda acha que está certo!

Se tu não quer ouvir a opinião dos outros, não deveria nem ter aberto um tópico na área de Avaliação - que serve para isso, as pessoas avaliarem.
Ninguém aqui vai passar a mão na sua cabeça e te apoiar a fazer uma merda.
Me admira que as pessoas ainda perdem tempo aqui tentando abrir sua cabeça para o correto.
Porque de fato é isso, perda de tempo, haja vista sua posição e atitudes.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...