Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Basico


Posts Recomendados

8 horas atrás, TêJota disse:


Estuda um pouco sobre os benefícios do estradiol e dos colaterais que inibi-lo pode causar. 

Minha preocupação é essa como regular no intra ciclo os hormônios, minha ideia seria esperar 3 a 4 semanas e após os exames se houver necessidade utilizar anastrozol DSDN e no final fazer o desmame. A dificuldade que me refiro é saber o limite maximo da relação estradiol/testo, por exemplo se a testo passou pra 1200 qual seria o valor máximo pro estradiol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, leoozimarg disse:

Minha preocupação é essa como regular no intra ciclo os hormônios, minha ideia seria esperar 3 a 4 semanas e após os exames se houver necessidade utilizar anastrozol DSDN e no final fazer o desmame. A dificuldade que me refiro é saber o limite maximo da relação estradiol/testo, por exemplo se a testo passou pra 1200 qual seria o valor máximo pro estradiol 

BOA PERGUNTA , SE PUDER TMB POSTA SUA DIETA AI MANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, leoozimarg disse:

Minha preocupação é essa como regular no intra ciclo os hormônios, minha ideia seria esperar 3 a 4 semanas e após os exames se houver necessidade utilizar anastrozol DSDN e no final fazer o desmame. A dificuldade que me refiro é saber o limite maximo da relação estradiol/testo, por exemplo se a testo passou pra 1200 qual seria o valor máximo pro estradiol 

 

Em cutting, o recomendado é manter o E2 na faixa dos 30 - 40 , já em bulking , dependendo da sensibilidade do usuário, é possível que o estradiol ultrapasse facilmente 100pg/mL.  A relação varia muito. Eu costumo deixar 10/1, mas é algo muito pessoal, varia muito de pessoa pra pessoa.

Lembre-se tbm que quanto maior o estradiol, maior a quantidade de SHBG, logo menos testosterona livre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bamor disse:

 

Em cutting, o recomendado é manter o E2 na faixa dos 30 - 40 , já em bulking , dependendo da sensibilidade do usuário, é possível que o estradiol ultrapasse facilmente 100pg/mL.  A relação varia muito. Eu costumo deixar 10/1, mas é algo muito pessoal, varia muito de pessoa pra pessoa.

Lembre-se tbm que quanto maior o estradiol, maior a quantidade de SHBG, logo menos testosterona livre.

 

10/1 beleza. E a qual sua opiniao com o uso do anastrozol? Aguarda os exames ou começa utilizando ja DSDN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é IA e E2?

17 horas atrás, Bamor disse:

 

1-10: Cipionato 400mg/sem 

1-10: Anastrozol 0,5mg/dsdn

 

TPC - 36 dias após o último shot

Dia 1 - 7: Tamox 40mg por dia.

Dia 8 - 37: Tamox 20mg por dia.

 

Lembre-se do desmame do anastrozol...

Pra um ciclo de Cipionato 400mg/sem + 40mg Dianabol/dia

Qual intra-ciclo utilizar pra inibir colaterais e qual TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, leoozimarg disse:

10/1 beleza. E a qual sua opiniao com o uso do anastrozol? Aguarda os exames ou começa utilizando ja DSDN?

Eu aguardaria os exames.

E observaria os possíveis colaterais do estradiol alto: Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere,  testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênis, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta...

OBS: Mantenha o IA comprado em mãos, caso precise utilizá-lo.

Eu uso desde o início do ciclo pq já conheço meu corpo. Sei que tenho facilidade em aromatizar..

 

11 minutos atrás, RVJr disse:

O que é IA e E2?

Pra um ciclo de Cipionato 400mg/sem + 40mg Dianabol/dia

Qual intra-ciclo utilizar pra inibir colaterais e qual TPC?

IA = inibidor de aromatase , droga que atua inibindo a atividade da enzima aromatase, enzima responsável pela conversão de testosterona em estradiol.

E2 = estradiol

Enquanto os SERMs (tamoxifeno, clomifeno) atuam bloqueando os receptores de estrogênio, sem reduzir o estrogênio, IAs como anastrozol reduzem o estrogênio por diminuírem a conversão de testosterona em estradiol.

Se você não sabe o básico, aconselho a não ciclar. A vida não é video-game, não tem vida extra depois que morre.

TPC tamoxifeno

15 dias 40mg mais 15 dias 20mg

a tpc vc inicia de 3 a 4x a MV do cipionato 

Intra-ciclo:

Anastrazol 0.5 dsdn 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bamor disse:

Eu aguardaria os exames.

E observaria os possíveis colaterais do estradiol alto: Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere,  testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênis, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta...

OBS: Mantenha o IA comprado em mãos, caso precise utilizá-lo.

Eu uso desde o início do ciclo pq já conheço meu corpo. Sei que tenho facilidade em aromatizar..

 

Foi o que estava pensando aguardar sinais e exames porque como vai ser o primeiro ciclo nao conheco como meu corpo irá reagir.

Meu projeto é começar o ciclo no inicio de setembro 400mg cipionato em 2 aplicaçoes, aguardarei os exames para utilizar o anastrozol e 30 a 35 dias depois do termino começo com tamoxi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, leoozimarg disse:

Minha preocupação é essa como regular no intra ciclo os hormônios, minha ideia seria esperar 3 a 4 semanas e após os exames se houver necessidade utilizar anastrozol DSDN e no final fazer o desmame. A dificuldade que me refiro é saber o limite maximo da relação estradiol/testo, por exemplo se a testo passou pra 1200 qual seria o valor máximo pro estradiol 


O Dudu Haluch fala na proporção de 1:20. 
 

Mas nosso corpo não é matemática, se estiver alto e não estiver tendo sintomas não tem porque querer baixar. Se sentir a “teta” coloca tamox pra proteger esse receptor específico. 
 

Menos é mais, sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bamor disse:

Eu aguardaria os exames.

E observaria os possíveis colaterais do estradiol alto: Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere,  testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênis, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta...

OBS: Mantenha o IA comprado em mãos, caso precise utilizá-lo.

Eu uso desde o início do ciclo pq já conheço meu corpo. Sei que tenho facilidade em aromatizar..

 

IA = inibidor de aromatase , droga que atua inibindo a atividade da enzima aromatase, enzima responsável pela conversão de testosterona em estradiol.

E2 = estradiol

Enquanto os SERMs (tamoxifeno, clomifeno) atuam bloqueando os receptores de estrogênio, sem reduzir o estrogênio, IAs como anastrozol reduzem o estrogênio por diminuírem a conversão de testosterona em estradiol.

Se você não sabe o básico, aconselho a não ciclar. A vida não é video-game, não tem vida extra depois que morre.

TPC tamoxifeno

15 dias 40mg mais 15 dias 20mg

a tpc vc inicia de 3 a 4x a MV do cipionato 

Intra-ciclo:

Anastrazol 0.5 dsdn 

É que as siglas eu não conhecia. Mas por isso que estou adquirindo conhecimento e pesquisando com vocês. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...