Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano pra chegar nesse tipo


Patinhuuu

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=tM-Pi097V1s

 

Queria saber se pra chegar num tipo físico parecido com o desse cara do vídeo, malhando 4 vezes na semana, a previsão de tempo é de 1 ano ou mais ou menos (Em média galera. É óbvio que depende de inúmeros fatores. CASO MÉDIO). 

 

Só pra terem uma ideia do meu condicionamento:

- Consigo fazer umas 10 barras fixas executadas corretamente até o peito com pegada pronada.

- Exercício de perna (leg press) eu faço umas 12 repetições com uns 50Kg.

- Curl a martelo faço umas 12 repetições cada braço, 3 séries com 8Kg cada braço (com essa carga e quantidade de repetições é quando consigo sentir o músculo inchando bem). 

 

Comecei tem 1 mês.

 

Meu físico é parecido com o físico desse cara aqui:

 

frente.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Igual ao cara? Pouco provável. É um shape adquirido por anos de academia e no meio esportivo - se você sempre foi sedentário já tem uma desvantagem. Diria que você precisaria de 5 anos ou mais para chegar em um shape assim e estamos falando de você se dedicar 100% ao esporte, com dieta correta, treino correto, descanso correto.

 

Sem contar que o cara trabalha no meio fitness e possivelmente pode esconder o uso de anabolizantes. É com um bom shape que se ganha dinheiro, as pessoas acreditam que se o cara é grande vão ter resultados melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho que nas evoluções dos atores de Hollywood para filmes, eles parecem fazer algo equivalente a isso (em questão de velocidade).

 

No caso, como estarei apenas estudando, e não trabalhando, tenho tempo.

Mas de qualquer forma, não é algo frustrante não chegar nisso em 1 ano. Era mais por curiosidade e pra ter ideia do quanto dá pra evoluir em 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Patinhuuu disse:

Estranho que nas evoluções dos atores de Hollywood para filmes, eles parecem fazer algo equivalente a isso (em questão de velocidade).

os caras tem todo suporte em relação a médicos e hormônios.

 

8 minutos atrás, Patinhuuu disse:

não é algo frustrante não chegar nisso em 1 ano. Era mais por curiosidade e pra ter ideia do quanto dá pra evoluir em 1 ano.

good luck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.t-nation.com/training/20-pounds-of-hollywood-muscle

 

Quanto aos atores de Hollywood.

Mesa redonda com preparadores de atletas que TB pegam atores.

 

Foco em upper body, afinal gravam de calças, e foco em parecer musculosos. Que conseguem com muito treino de ombro e baixando o bf 

 

Além disso eles recebem pequenas fortunas para ficarem por conta de decorar roteiro e criar corpo.

 

10 milhões de doletas motivam até eu a fazer dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...