Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato ou Cipionato? King ou Lander?! 3º ciclo!


Posts Recomendados

Galera, boa noite!!

Como vcs estão?

 

Seguinte, estou para iniciar meu 3º ciclo...

 

Bom, na verdade digamos que o 1º ciclo que fiz não foi tão "válido", pois acabei abortando...

 

Resumo do meu primeiro ciclo:

Usei 500mg de enantato de testo da Duopharma por semana (seg - quinta); anastro 0,5mg todo dia

Senti sensibilidade leve/moderada nos mamilos..

Estava sentindo também certa taquicardia e acabei abortando (porém , acho que foi coisa da minha cabeça, ou o fato de eu nao estar fazendo aeróbico, agora estou)

 

Resumo do meu segundo ciclo (10 semanas):

Usei 400mg de cipionato de testo por semana; anastro 0,5mg DSDN.+ 60mg oxandrolona.

Não senti sensibilidade alguma

Piora que tive foi no HDL e LDL devido a Oxandrolona... HDL chegou a 20, ou seja, muito abaixo do normal (que seria 40)

 

Pois bem...

Minha dúvida é a seguinte: 

 

1) Será que se eu arriscar num Enantato de outra marca (Lander ou King Pharma) pode ser que não sinta sensibilidade? 
Lembrando que no primeiro ciclo usei Duopharma.
 

2)  Se for pra eu usar Cipionato, o da King Pharma é beeeem mais barato que o da Lander (diferença de 100 reais pro número de semanas de ciclo que farei).

Porém, cipionato sai mais caro que enantato, portanto só caberia no meu orçamento dose de 400mg , enquanto enantato daria pra fazer 500mg.

 

3)Alguém ai sente diferença de quando usa Enan ou Cipio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relaçao ao ester, ambas tem basicamente a mesma meia vida e a mesma proporção hormônio/ester. 

 

Entre os dois labs, eu prefiro muito mais lander, King Pharma eu já peguei subdosado e já li muito reclamação igual. Não sei o seu fornecedor, mais o meu o valor do Enantato e Cipionato da Lander é o mesmo, e por Enantato ter a concentração maior, eu iria de Enantanto da Lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...