Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC Iniciante


riibes

Posts Recomendados

Olá galera, eu vou começar na academia essa segunda, eu sou bem iniciante porém não entendo muito bem, apenas o básico dos básicos. Pelo que pesquisei, visto que só posso fazer academia 3 vezes por semana, vi um treino ABC. Eu só posso ir na academia segunda, terça e quarta e os outros dias não tenho como ir.

 

Sinceramente eu não sei montar um treino nem nada disso, então pesquisei um na net onde cada dia era um grupo:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

No momento, eu tenho 81.5kg e 1.80m. Vi para comer 2g de proteina por kg, eu sinceramente queria fazer esse treino me mantendo em deficit calorico porém ingerindo essa quantidade diária de proteina, com isso, sendo iniciante, há possibilidade de ir secando e ao mesmo tempo conseguir definir? Sei que o certo é bulking e depois cutting, sei que dessa forma que disse os ganhos possam ser mais dificeis, porém vai dar um resultado bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Em 24/08/2019 em 04:18, riibes disse:

Olá galera, eu vou começar na academia essa segunda, eu sou bem iniciante porém não entendo muito bem, apenas o básico dos básicos. Pelo que pesquisei, visto que só posso fazer academia 3 vezes por semana, vi um treino ABC. Eu só posso ir na academia segunda, terça e quarta e os outros dias não tenho como ir.

 

Sinceramente eu não sei montar um treino nem nada disso, então pesquisei um na net onde cada dia era um grupo:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

No momento, eu tenho 81.5kg e 1.80m. Vi para comer 2g de proteina por kg, eu sinceramente queria fazer esse treino me mantendo em deficit calorico porém ingerindo essa quantidade diária de proteina, com isso, sendo iniciante, há possibilidade de ir secando e ao mesmo tempo conseguir definir? Sei que o certo é bulking e depois cutting, sei que dessa forma que disse os ganhos possam ser mais dificeis, porém vai dar um resultado bom?

bato palma para esse treino!! 

quanto a deita, caso voce tenha mais de 15% de gordura corporal (se nao estou em erro) deve fazer um cutting primeiro. "há possibilidade de ir secando e ao mesmo tempo conseguir definir?" sim é possivel, veja esse video que ensina como montar uma dieta 

 caso nao posso divulgar link peço imensas desculpas e podem retirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino top mano , se ta comecando agora e quizer perder fat e so ficar na tmb ou ficar num super avit bem pequeno mesmo 100-200 kcal e deixar a recomp acontecer e se a recuperacao nao tiver boa com 90-120 secs no agacho nao se prende a isso nao , descansa 3 minutos se precisar ate mais agachamento e tenso

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, valeu pelos comentários. Comecei dia 26/08. Essa fotos comparando foi tirada dia 11/09.

 

Fotos da esquerda (Dia 11/09), Fotos da Direita (dia 26/08)

 

spacer.pngspacer.png

 

Foto tirada dia (18/09)

 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Amanha, dia 23, ja começo a 5 semana de treino. Estou adorando, sempre motivado, não falto nenhum dia, estou indo 3x na academia, e sexta e sabado em casa como tenho um halter de 5kg faço triceps sexta e biceps sabado, tentando manter sempre um deficit.. Vocês já conseguem notar alguma diferença, nem que seja minima?

 

spacer.png

 

Essa foto foi antes de entrar na academia, sei que não dá para ver muito o braço, mas nota-se que a manga da camisa fica muito larga então dá pra ter uma ideia com as fotos do braço que mandei agora, sei que pode ser meme para vocês, mas queria um feedback.. Vou tentando sempre postar a cada 1 mes aqui os resultados, talvez possa ajudar e motivar iniciantes, valeu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...