Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk sujo e limpo


Isisheitor

Posts Recomendados

20 horas atrás, matheuskr disse:

acho que pra tu não enlouquecer, vai ter que ter dias de cheating day...as vezes compensa mais reduzir bastante as calorias 2-3 dias e em um dia que você quiser comer livremente, se permitir. desconheço um ser humano que consiga viver sem pizza, hamburguer, pastel e afins...se existir, deve viver em um monastério. 

 

sou adepto da dieta flexível, aprendi isso com the rock e sylvester stallone, mesmo que virtualmente kkk  

Tentarei seguir maximo possivel a dieta mas um chocolatinho dia sim dia não da para encaixar nela, a que projetei agora ( na verdade reestruturei com poucas mudanças) da espaço para um filete de chocolate meio amargo umas 3 vezes na semana. Refri é muito raro tomar, fast foods e pizzas no máximo uma vez no mÊs, só os bolos da patroa mas não exagero. Lado bom da história é que consigo resistir bem a porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Isisheitor disse:

Baixei para 3100kcal, embora faço Jiu e Muay Thay em substituição dos aeróbicos me preocupei com a banha.

Ainda não iniciei a dieta, estou fazendo ajustes.

 

Seu corpo vai se adaptar a tudo, se você começar a dieta com muita calorias, vai chegar uma hora que não vai aguentar aumentar mais e ai vai ficar difícil aumentar as calorias, por isso digo, começa e vai progredindo.

 

Vai subindo conforme necessário, não adianta encher de calorias e aumentar vários kg na balança de pura retenção, depois quando faz o cutting perde a água e volta a ficar magro, melhor subir com qualidade muscular.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se for limpo ou sujo, se você passar seu get pra muito, vai virar gordura... Pode comer Full limpo .. se passar seu get vai virar gordura, simples... Ache seu get e coma 80% limpo e 20% sujo( pós treino de preferência) pra questão de sanidade mental mesmo, você não é atléta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Não importa se for limpo ou sujo, se você passar seu get pra muito, vai virar gordura... Pode comer Full limpo .. se passar seu get vai virar gordura, simples... Ache seu get e coma 80% limpo e 20% sujo( pós treino de preferência) pra questão de sanidade mental mesmo, você não é atléta

exatamente isso que tu disse, o saldo calórico é o mais importante. se comer 10 mil calorias de brócolis, vai engordar tanto quanto 10 mil calorias de cheddar mcmelt.

55 minutos atrás, Isisheitor disse:

Tentarei seguir maximo possivel a dieta mas um chocolatinho dia sim dia não da para encaixar nela, a que projetei agora ( na verdade reestruturei com poucas mudanças) da espaço para um filete de chocolate meio amargo umas 3 vezes na semana. Refri é muito raro tomar, fast foods e pizzas no máximo uma vez no mÊs, só os bolos da patroa mas não exagero. Lado bom da história é que consigo resistir bem a porcarias.

um cara que treina e ainda pratica artes marciais merece ao menos sair da dieta de vez em quando, senão não é vida, ao menos não pra mim kk...olha a sistemática do sylvester stallone, ele sai 2 dias da semana e uns 2-3 dias ele come pouco. o roger moore que fez 007 também era adepto disso enquanto era vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bem controlado quanto a comer besteiras, refri chego a ficar quase dois meses sem tomar, acho que só o chocolate, devo que comer meia barra por semana do meio amargo em média 40g. PIzza e fast food é uma vez no mês e é um ou outro, e nem é por questão de dieta para hipertrofia ou sei lá, é mais por questão de saúde. fico meio encucado com isto e tenho filhos, então tento dar uma certa educação alimentar para eles, se deixar minha ilha quer Mc e Finny todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

exatamente isso que tu disse, o saldo calórico é o mais importante. se comer 10 mil calorias de brócolis, vai engordar tanto quanto 10 mil calorias de cheddar mcmelt.

 

Ganhar peso e ganhar massa muscular são coisas distintas, a não ser que você queira virar um powerlifter e parecer um retidão.

 

Uma coisa é fazer cheat meal de vez em quando, outra coisa é bater kcal com porcarias, se seu intuito é estético, não caia nesse papo....

 

Nada adianta você ganhar gordura pois quando fizer o cutting vai perder a gordura e voltar quase ao que começou, priorize ganhar massa muscular e não ganhar peso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

43 minutos atrás, matheuskr disse:

dwayne não é normal comendo

 

Dwayne possui uma vida extremamente corrida, poucas noites de sono devido ao trabalho intenso, não pense que aquilo ali é natural, além do treino intenso e uma dieta controlada ele usa doses cavalares de "remédios".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, tmz disse:

 

 

Dwayne possui uma vida extremamente corrida, poucas noites de sono devido ao trabalho intenso, não pense que aquilo ali é natural, além do treino intenso e uma dieta controlada ele usa doses cavalares de "remédios".

 

é o que eu sempre disse aqui, de natural nenhum desses caras tem nada hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, matheuskr disse:

é o que eu sempre disse aqui, de natural nenhum desses caras tem nada hahah

 

Então cuidado com o que você digita aqui.
Use o fórum pra absorver mais informações do que passar, você passa muita informação desconexa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...