Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de Creatina


Эрик Дарос

Posts Recomendados

Fala galera, estou tomando a Crewtina da Growth tem umas 2~3 semanas, a creapure deles, estou tomando doses de 3g/dia, segunda a segunda, sempre depois do treino, minha dúvida é se devo continuar com 3g ou aumentar para 5g, alguns dizem ser melhor, outra dúvida: tomar antes ou depois do treino, eu tomo depois pois até onde sei a creatina age em estoque, então ela vai se acumulando no tecido muscular. Aproveitando, tomar por quanto tempo, 6 meses, parar 15 dias e voltar ou é mito? Obrigado desde já :D

 

edit:

 

meus stats.

 

peso: 57kg

altura: 177cm

tdee:2400 kcal

bulking: 2900 kcal

Ectomorfo

 

Editado por ErickDRS
Mostrar stats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, krebz disse:

o que for mais facil medir, 3 ou 5g ta otimo.

Pode tomar até por anos seguidos (sim tem pesquisas do tipo), é bastante seguro

 

Já parou pra ler algumas pesquisas sobre creatina e DHT ?

 

Nunca pesquisei afundo mas em mim é bem perceptível o aumento da acne e Queda do cabelo 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
41 minutos atrás, frankx disse:

 

Já parou pra ler algumas pesquisas sobre creatina e DHT ?

 

Nunca pesquisei afundo mas em mim é bem perceptível o aumento da acne e Queda do cabelo 

pior que nao fui atras disso não, acho que agora a tarde quando sobrar tempo eu vou ver o que tem.

 

Mas realmente apesar de "nao fazer sentido" a primeira vista (sem pesquisar), ja vi  reclamacao de perda de cabelo e acne com creatina....capaz que aumenta e nem estou sabendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frankx disse:

 

Já parou pra ler algumas pesquisas sobre creatina e DHT ?

 

Nunca pesquisei afundo mas em mim é bem perceptível o aumento da acne e Queda do cabelo 

21 minutos atrás, krebz disse:

pior que nao fui atras disso não, acho que agora a tarde quando sobrar tempo eu vou ver o que tem.

 

Mas realmente apesar de "nao fazer sentido" a primeira vista (sem pesquisar), ja vi  reclamacao de perda de cabelo e acne com creatina....capaz que aumenta e nem estou sabendo

 

eu tbm ja escutei algumas pessoas falando desse lance da acne por causa da creatina, mas tbm nunca li um estudo sobre isso

 

Eu tenho mta tendencia a acnes, tanto que ja fiz uso de roacuta em duas oportunidades, mas nao sofro desse problema com a creatina nao...e tomo ha anos ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um colega na academia que diz fazer ciclo com creatina :) 

Sério agora,pode tomar tranquilo, teve muito coisa relacionado a creatina tanto que anvisa proibiu né, estudos provam ao contrário não seja o tipo que cicla creatina em valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...