Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avalie se vale à pena?


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde a todos guerreiros

Eu sou o Jose tenho 18 anos nunca tomei anabolizante (frangooo kkkk) 

Eu estou pretendendo tomar o Deca Durabolin Ou O Metenolona

Me digam Voces é uma boa escolha inicial para começar a tomar anabolizante?

 

O QUE VOCES ACHAM DE EU TOMAR OS 2 JUNTOS COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO?

OU TOMO SOMENTE UM MESMO PRA VER SE VOU ME ADAPTAR?

SE EU QUISER TOMAR O DECA DURABOLIN HÁ UMA FORMA DE DESCOBRIR QUAL SERIA A MG POR SEMANA E QUANTAS MG AO TOTAL TOMAR DE ACORDO COM MEU PESO IDADE ESTATURA? DIGO MATERIAS NA INTERNET ONDE EU ESTEJA UMA VISAO MAIS AMPLA SOBRE ISSO PARA QUE EU POSSA POUPAR DE IR NO MEDICO POIS É MUITO CARO UM NUTRICIONISTA

Toda opiniao de quem ja e experiente e bem vinda... Sem mágoas sejam sinceros Obrigado a vossa atençao tirada para me dar uma força obg de coraçao Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiramente como está sua dieta? você sabe fazer uma? se não nada adiantará se entupir de drogas, anabolizantes só impulsionam o que vc faz, não adianta se entupir de drogas e não saber o básico sobre dieta treino e descanso, que vc não terá o shape dos sonhos.
Segundamente, vc é muito jovem pra entrar nesse mundo, aos 18 seus hormônios estão inquietos e mexer com isso agora não será nada interessante.
Terceiramente, pesquise muito antes de começar nessa vida, pesquise sobre : enantato ou cipionato de testosterona, Tamoxifeno, anastrozol,  DIETA, treinos, e só depois pense em fazer algo quando tiver uma boa maturidade muscular, não tenha pressa pequeno gafanhoto, com saúde não se brinca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...