Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abdce


Search

Posts Recomendados

Amigos, estou treinando e vai fechar 3 meses agora, desde de que começei a treinar me passaram um treino abdce ou seja

seg-peito

ter-costas

quarta-perna

quint-braço/biceps/triceps

sext-ombro

em 2 meses me mantive em um horario com tal instrutor mas passei a frequentar mais cedo e pedi pro outro instrutor fazer um novo treino pra mim, expliquei todo meu treino abdce e ele optou em continuar este treino só que mudou alguns exercicios a quantidade e as séries..

todos eles sao formados e mesmo eu perguntando varias vezes se um musculo por dia seria o idel todos eles disseram que seria bom para mim..

não sou nenhum frango frango, mas nada mt forte apenas uma pessoa saudavel.. tenho uns 34-35 de braço para terem uma noção

avaliem e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o treino está otimo, praticamente como eu faço (só troco alguns dias, mas as divisoes estão as mesmas).

Seguinte, poderia colocar panturrilha no dia de perna, e trapezio no dia de ombro, de resto ta ok.

Em relação ao treino, eu sou muito fã de ABCDE, e não troco por nada, é um treino rapido e intensivo, e isso é importante destacar tbm, pode treinar 1 vez por semana cada grupo muscular, mas precisa de bastante intensidade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...