Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Dura ou Enan + Bold?


Posts Recomendados

Eae galera, blz? Estou planejando em iniciar meu primeiro ciclo no próximo mês. Ja abri uma postagem ano passado, mas tive a escolha de esperar completar meus 20 anos para ter o primeiro contato. Estou com dúvida em qual dos dois protocolos seguir. Na opinião de vocês, qual o melhor para o primeiro contato e para meu shape atual?

 

 - Idade: 20
  
- Altura: 186 cm


- Peso: 94kg
 
- Percentual de gordura: 10%
 
- Tempo de treino: 5 anos
 
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 

Enantato + Boldenona 
1-7 enan 500mg/sem
1-7 bold 500mg/sem
7-14 enan 600mg/sem
7-14 bold 600mg/sem


ou

 

Durateston
-1-12 Durateston 500mg/sem

Intraciclo:
 
Anastrozol 1-14 ou 12, 0,5g dsdn e logo após a última aplicação iniciar o desmame pra evitar o rebote
 
TPC: 30 dias após a última aplicação.

1-14 dias Tamoxifeno 40mg/dia


15-28 dias Tamoxifeno 20mg/dia

 
1-30 dias Vitamina E 1000ui/dia

 

1-30 dias Vitamina C 500mg/dia

Suplementação diaria:
 
Whey 40g
Creatina 5g
Arginina 1g + tadalafil 10mg

Vitamina D 20000ui + 500mg Vit c
Multivitaminico 2x
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Doidão... se pensar em fazer TPC, não ciclar é o melhor para você! Ainda mais em um ciclo de bulk, você não vai conseguir manter os ganhos. Certeza disso. 

 

Contudo,

 

o “ideal” seria deixar a dose da testo e da bold fixas, sem problema nenhum. Até porque são ésteres bem longos...

 

E sobre o durateston... o melhor a se fazer com ele são aplicações DSDN, o que pode ser um incômodo pra um primeiro ciclo. Muito melhor um ciclo sozinho de enan do que um sozinho de dura. 

 

abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, VBOL disse:

Doidão... se pensar em fazer TPC, não ciclar é o melhor para você! Ainda mais em um ciclo de bulk, você não vai conseguir manter os ganhos. Certeza disso. 

Nao entendi muito bem, seria pelo fato de eu colocar a tpc que eu pararia com os aes, certo? Entao em sua opinião eu deveria fazer algo contínuo?

 

43 minutos atrás, VBOL disse:

o “ideal” seria deixar a dose da testo e da bold fixas, sem problema nenhum. Até porque são ésteres bem longos...

 

E sobre o durateston... o melhor a se fazer com ele são aplicações DSDN, o que pode ser um incômodo pra um primeiro ciclo. Muito melhor um ciclo sozinho de enan do que um sozinho de dura. 

Ok, entendido. Valeu

 

Teria algo que recomendaria entao para um primeiro contato?

Editado por Junior.m2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Junior.m2018 disse:

Enantato + Boldenona 
1-7 enan 500mg/sem
1-7 bold 500mg/sem
7-14 enan 600mg/sem
7-14 bold 600mg/sem

Melhor opção.

Você tem algum tipo de tendência a problemas psicológicos? Se sim, evite Bold.

No mais, as dosagens estão OK, 14 semanas acho um bom tempo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, TêJota disse:

Já fez exame de vit D?

 

Já sim, fiz deu 37ng/ml, mas fiz a 5 meses atrás, vou marcar um exame geral antes de iniciar o ciclo pra ver como está agora depois que entreicom alguns manipulados. Sabe me dizer se o pessoal do forum pode avaliar os exames?

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Você tem algum tipo de tendência a problemas psicológicos? Se sim, evite Bold.

No mais, as dosagens estão OK, 14 semanas acho um bom tempo também.

Não tenho. Mas com o uso da bold, msm nao tendo problemas psicológicos, pode dar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

estude opção de seguir em cruise

Tinha estudado sobre. Agora a dúvida é, posso aplicar esta opção em cima deste protocolo que montei e mantendo suas dosagens e tempo no Blast e no Cruise mantendo somente o enantato com dosagem menor? Posso manter a mesma droga nos dois processos? E o tempo no blast pode manter?

 

Lembrando tambem que meu intuito é somente por estetica, sem objetivo de competir, entao fico com receio de fazer essa opção 

Editado por Junior.m2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Junior.m2018 disse:

 

Já sim, fiz deu 37ng/ml, mas fiz a 5 meses atrás, vou marcar um exame geral antes de iniciar o ciclo pra ver como está agora depois que entreicom alguns manipulados. Sabe me dizer se o pessoal do forum pode avaliar os exames?

Não tenho. Mas com o uso da bold, msm nao tendo problemas psicológicos, pode dar alguma coisa?


É que 20.000UI é muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Junior.m2018 disse:

Não tenho. Mas com o uso da bold, msm nao tendo problemas psicológicos, pode dar alguma coisa?

Sim, a famosa Bad que a bold ocasiona, alguns amigos nunca sentiram, outros tiveram crises de ansiedade e coisas do tipo.

Eu passo longe de bold.

1 hora atrás, Junior.m2018 disse:

pessoal do forum pode avaliar os exames?

posta aí

57 minutos atrás, Junior.m2018 disse:

no Cruise mantendo somente o enantato com dosagem menor? Posso manter a mesma droga nos dois processos? E o tempo no blast pode manter?

A dosagem do cruise é variavel, mas geralmente 250mg/week segura bem.

O tempo do Blast não muda se você faz cruise ou faz TPC, é indiferente.

Mantem as dosagens, as drogas, e ao final (se decidir por fazer cruise), só mantenha a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...