Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força


arkham

Posts Recomendados

Treino de pernas concluído .

Front squat 3x8 44kg 

Usei o Front pra abaixar profundo ou mais q de costume 

Agachamento 3x6 a 8 54kg 

Foi muito difícil 

Terra 1x8 68kg 

Aumentei 2kg cada lado 

Stiff 3x8 56kg 

Sem alterações

Elevação lateral 3x8 10kg

Sem alterações

Ohp 2x8 38kg 1x8 40kg

 

Treino levou 38 minutos , usei o Front squat pra poder abaixar profundo e tentar isolar mais os quadríceps , no entanto no agachamento normal , quase falhei na primeira série ?, abaixei no limite q consigo abaixar e qase não subi , as demais séries foram cruéis! Me senti fraco temeroso em falhar e daí em diante fiz mini agacho e sofrendo ainda , fiquei bastante desanimado .. vou esperar amanhã pra ver se vou ter DMT devido ao agacho profundo ..

De resto tudo dentro da normalidade . Bom fds a TDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, arkham disse:

temeroso em falhar

acho que aqui que foi a treta...o psico abalou e num exercicio como este é fundamental estar com ele forte....acontece mano, "ruim" de treinar sozinho as vezes é isso...tenho ctz que um parça de treino teria feito mta diferença nessa hr, nem que nao ajudasse fisicamente, mas só aquele apoio daria um up.

 

Desanima nao, faz parte isso...no proximo vc destroi, tenho ctz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

acho que aqui que foi a treta...o psico abalou e num exercicio como este é fundamental estar com ele forte....acontece mano, "ruim" de treinar sozinho as vezes é isso...tenho ctz que um parça de treino teria feito mta diferença nessa hr, nem que nao ajudasse fisicamente, mas só aquele apoio daria um up.

 

Desanima nao, faz parte isso...no proximo vc destroi, tenho ctz ?

Tem toda razão irmão ! Eu quase chamei um amigo pra apoiar caso desse merda , mas não quis atrapalha lo ... Obrigado pela moral !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ou boa tarde , hj o dia foi de tetas e tríceps 

Front squat 3x6a8 50kg

Supino reto 3x8 66kg

Inclinado 3x8 56kg

Crucifixo 3x8 16kg 

Paralelas tríceps 3x7a8 

Francês 3x10 7kg

 

O treino levou cerca de 45 minutos , vou focar no Front squat onde tenho mais mobilidade e desço quase até o chão , vou praticar como lift principal pra pernas . Supinos aumentei 1kg cada lado , tá pesado . Crucifixo sem alterações de carga está pesado . Paralelas vem ficando mais fácil , isolei bem o tríceps . Mandei francês e isolei legal o tríceps na porção mais próxima do cotovelo . Pump monstro ! Sai monstrinho de lá ! Sensação dos deuses kkkkk

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, arkham disse:

Bom dia ou boa tarde , hj o dia foi de tetas e tríceps 

Front squat 3x6a8 50kg

Supino reto 3x8 66kg

Inclinado 3x8 56kg

Crucifixo 3x8 16kg 

Paralelas tríceps 3x7a8 

Francês 3x10 7kg

 

O treino levou cerca de 45 minutos , vou focar no Front squat onde tenho mais mobilidade e desço quase até o chão , vou praticar como lift principal pra pernas . Supinos aumentei 1kg cada lado , tá pesado . Crucifixo sem alterações de carga está pesado . Paralelas vem ficando mais fácil , isolei bem o tríceps . Mandei francês e isolei legal o tríceps na porção mais próxima do cotovelo . Pump monstro ! Sai monstrinho de lá ! Sensação dos deuses kkkkk

Abraços 

Pump é amor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, arkham disse:

Front squat 3x6a8 50kg

Supino reto 3x8 66kg

Inclinado 3x8 56kg

Crucifixo 3x8 16kg 

Paralelas tríceps 3x7a8 

Francês 3x10 7kg

bicho ta bruto, cargas boas mano

5 minutos atrás, arkham disse:

vou focar no Front squat onde tenho mais mobilidade e desço quase até o chão

só uma alerta aqui...fica ligeiro com retroversão pelvica, tende a acontecer qndo descemos "demais"

5 minutos atrás, arkham disse:

Pump monstro ! Sai monstrinho de lá ! Sensação dos deuses kkkkk

topzera demais isso mesmo.....seria top ficar assim o dia todo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Pump é amor

Amor eterno ?

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

bicho ta bruto, cargas boas mano

só uma alerta aqui...fica ligeiro com retroversão pelvica, tende a acontecer qndo descemos "demais"

topzera demais isso mesmo.....seria top ficar assim o dia todo kkkk

Vlw barba ! Acredito q não faça o but wink, sei q no agacho normal eu faço se descer mais q de costume . No Front eu não sinto , em breve filmarei a execução pra ver .

Se o pump permanecesse seria sorriso de orelha a orelha ?

Tmj?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, arkham disse:

Se o pump permanecesse seria sorriso de orelha a orelha ?

aaaaah mano, seria só alegri...ja pensou? o dia todo "pumpado" nooooossa.....o que ia ter de "asa aberta" por aí kkkkkk

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde marombas , todos inchado e pumpados ? Maravilha! Treino da naja das costas ?

Remada curvada 3x7a8 58kg

Puxador frente 3x8 55kg 

Remada unilateral 3x10a12 22kg 

Encolhimento halter de 20kg 3x até exaustão

Rosca direta 10----10 3x8a10

Rosca alternada 2x8 14kg

 

Comecei com a remada curvada e no treino anterior eu estava fazendo com 54kg e na última série com 58kg , achei q ia conseguir esse aumento de boa , mas não ! Não deveria ter feito isso , ficou muito pesado , mas tbem não quis remover o excesso . Puxador foi de boa , na próxima mandar 60kg , remada unilateral mantive o peso e cansou , o encolhimento eu baixei a carga de 22 pra 20 e consegui isolar o trapézio dessa vez . Muito peso não dá pra isolar .. rosca alternada fiz duas séries pois apareceu um amigo e ele veio falar CMG aí fiquei tempo parado aí resolvi nem continuar , fiz mais uma séries e fui embora , treino não demorou mas devido a conversa nem sei qanto tempo levou . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, arkham disse:

todos inchado e pumpados

quem dera kkkkk, mas ontem foi loko hein

8 minutos atrás, arkham disse:

Treino da naja das costas ?

Remada curvada 3x7a8 58kg

Puxador frente 3x8 55kg 

Remada unilateral 3x10a12 22kg 

Encolhimento halter de 20kg 3x até exaustão

Rosca direta 10----10 3x8a10

Rosca alternada 2x8 14kg

bom demais....vai vir a "najaconda"  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 minutos atrás, arkham disse:

Comecei com a remada curvada e no treino anterior eu estava fazendo com 54kg e na última série com 58kg , achei q ia conseguir esse aumento de boa , mas não ! Não deveria ter feito isso , ficou muito pesado , mas tbem não quis remover o excesso . Puxador foi de boa , na próxima mandar 60kg , remada unilateral mantive o peso e cansou , o encolhimento eu baixei a carga de 22 pra 20 e consegui isolar o trapézio dessa vez . Muito peso não dá pra isolar

top.....eu curto as vezes meter o loko nas cargas pra dar uma "chocada" no musculo...mas sem fazer execução bosta tbm....mantenho uma execução ok...dai deppois vou lapidando nos outros como manda a cartilha

 

só vai monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • arkham mudou o título para De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...