Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força


arkham

Posts Recomendados

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

só vai meu bom, melhorando cada vez mais

 

imagina mano, mas estao todos bem e comendo os ferros, fica tranquilo kkkkk

cara, queria te perguntar há algum tempo...quando tu tá em cutting tu come quantas calorias em geral? falando tu especificamente, não de maneira generalizada kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Supino_RS disse:

Acompanhando também. Voltar depois de muito tempo parado é bom demais.

Por quanto tempo você vai manter essa estrutura do treino?

Seja bem vindo irmão ?

No mínimo uns 3 meses e no máximo 6 , depois quero seguir um treino q fazia ,alguns anos atrás, de força e "hipertrofia", tenho esse treino salvo aqui em um dos meus diários de treino , pretendo seguir novamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, matheuskr disse:

cara, queria te perguntar há algum tempo...quando tu tá em cutting tu come quantas calorias em geral? falando tu especificamente, não de maneira generalizada kk

 

atualmente estou mandando:

 

2100kcal/dia, sendo:

carbo: 131g

prot: 178g

fat: 97g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino rendeu hoje , fiz costas e bíceps , treino levou 26 minutos , rápido e eficiente .

Remada curvada pendlay 3x8 50kg última série 54kg / Puxador frente 3x8 50kg última série com 55kg / remada unilateral 3x12 18kg aumentei 2kg / rosca direta barra 3x8 10kg cada lado última série 11kg / rosca alternada 3x8 12kg sem alterações. Hj fiz remada pendlay com pegada supinada , senti isolar mais a NAJA das costas kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, arkham disse:

Treino rendeu hoje , fiz costas e bíceps , treino levou 26 minutos , rápido e eficiente .

Remada curvada pendlay 3x8 50kg última série 54kg / Puxador frente 3x8 50kg última série com 55kg / remada unilateral 3x12 18kg aumentei 2kg / rosca direta barra 3x8 10kg cada lado última série 11kg / rosca alternada 3x8 12kg sem alterações. Hj fiz remada pendlay com pegada supinada , senti isolar mais a NAJA das costas kkkk 

dorsal naja vindo como.....bom demais, essa semana ainda nao fiz meu treino de dorsal...sdds ja kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha ainda é uma minhoquinha, mas ta melhorando kkkkkkkk

 

Sendo modesto né Richard , rumm .. kkkk

 

Treino de pernas e ombros 

Agachamento 3x8 54kg última série 58kg sem alterações de carga 

Front squat 3x7 50kg fiquei com preguiça de trocar os pesos .

Terra 3x8 60kg estava me sentindo bem então fiz as 3 séries . Sem alterações de carga .

Stiff 3x8 54 kg sem alterações de carga .

Elevação lateral 3x8 10kg sem alterações

Ohp 3x8 38kg aumentei 1 kg cada lado .

 

Tempo de treino 40 minutos ? , foi bem cansativo , o fôlego não me ajuda. Precisei de 1 minuto e meio de descanso entre as séries de pernas . 

Tô pensando em breve dar uma modificada no treino , jogar agachamentos 3x na semana , meu ponto fraco . 

Pensei agora em fazer assim ... 

No treino A incluir 3 séries de agachamento , com intensidade alta e menos repetições , talvez 5x5 .

No treino B incluir 3 séries de Front squat da msm forma , intensidade alta,  e baixa repetições .

No Treino C q seria agachamento e Front , penso em tirar um ou outro e deixar apenas 1 pra agachar e vou focar mais na posterior de coxa com stiff e alguma máquina pra fechar . 

Não sei ainda , preciso amadurecer a ideia , quiserem dar um pitaco sinta se a vontade ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, arkham disse:

 

Sendo modesto né Richard , rumm .. kkkk

 

Treino de pernas e ombros 

Agachamento 3x8 54kg última série 58kg sem alterações de carga 

Front squat 3x7 50kg fiquei com preguiça de trocar os pesos .

Terra 3x8 60kg estava me sentindo bem então fiz as 3 séries . Sem alterações de carga .

Stiff 3x8 54 kg sem alterações de carga .

Elevação lateral 3x8 10kg sem alterações

Ohp 3x8 38kg aumentei 1 kg cada lado .

 

Tempo de treino 40 minutos ? , foi bem cansativo , o fôlego não me ajuda. Precisei de 1 minuto e meio de descanso entre as séries de pernas . 

Tô pensando em breve dar uma modificada no treino , jogar agachamentos 3x na semana , meu ponto fraco . 

Pensei agora em fazer assim ... 

No treino A incluir 3 séries de agachamento , com intensidade alta e menos repetições , talvez 5x5 .

No treino B incluir 3 séries de Front squat da msm forma , intensidade alta,  e baixa repetições .

No Treino C q seria agachamento e Front , penso em tirar um ou outro e deixar apenas 1 pra agachar e vou focar mais na posterior de coxa com stiff e alguma máquina pra fechar . 

Não sei ainda , preciso amadurecer a ideia , quiserem dar um pitaco sinta se a vontade ..

 

Se for agachar 3 x na semana, tente o básico do starting strength e tente mandar cardio nos outros dois dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, arkham disse:

 

Tô pensando em breve dar uma modificada no treino , jogar agachamentos 3x na semana , meu ponto fraco . 

Pensei agora em fazer assim ... 

No treino A incluir 3 séries de agachamento , com intensidade alta e menos repetições , talvez 5x5 .

No treino B incluir 3 séries de Front squat da msm forma , intensidade alta,  e baixa repetições .

No Treino C q seria agachamento e Front , penso em tirar um ou outro e deixar apenas 1 pra agachar e vou focar mais na posterior de coxa com stiff e alguma máquina pra fechar . 

Não sei ainda , preciso amadurecer a ideia , quiserem dar um pitaco sinta se a vontade ..

 

Pensa na ideia de intercalar intensidade alta/baixa/média. Com a progressão ao longo do tempo pode ser que esse treino de quarta, também intenso, fique nervoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • arkham mudou o título para De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...