Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força


arkham

Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, Supino_RS disse:

Muito boa essa divisão.

Curtiu ? Tô apostando num bom aumento de cargas em todos lifts . Na vez q fiz esse treino consegui ir aumentando 4 ou 5 meses sem deload , o ohp tinha estagnado , o supino estava bem próximo tbem e os demais subiriam , mas por motivo maior acabei parando de treinar .

Meu ponto fraco é pernas , então a ênfase do treino é nelas . O fôlego tbem é outro limitante então tem esse movimentos doidos pra mexer com o cardio .

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

excelente mano, top mesmo a evolução

Grande barba ! Agradecido ?

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

seu equino kkkkk...bolado demais

? Vou entrar na guerra das anilhas ?

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera , hoje fui treinar na hora do almoço academia vazia q delícia! 

2° treino da 1° semana do ciclo 1 

Força :

Terra 

5x62kg 

5x70kg

Amrap 8x80kg 

Subiu de boa , tempo de colocar mais peso .

Spoiler

 

Ohp 

5x 32kg 

5x36kg

Amrap 8x40kg 

Subiu tranquilo 

Spoiler

 

Hipertrofia :

front squat 

10x40kg

8x48kg

8x52kg 

me deu cansaço , mas subiu 

Spoiler

 

Remada unilateral

Era pra ser 10x16kg / 8x18kg / 8x22kg mas errei então foi assim :

10x22kg

8x22kg

8x22kg 

foi bem tranquilo 

 

vo2 

clean and press

2x1 minuto 30kg 

era pra sair um press na parte superior do movimento , mas como está leve não teve press. ?

Spoiler

 

 

Treino foi bom! apesar de estar com carga relativamente baixa deu pra cansar . Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, arkham disse:

Treino foi bom! apesar de estar com carga relativamente baixa deu pra cansar . Abraços 

segue o jogo

 

no 5/3/1 o wendler fala que é melhor começar mais leve mesmo.

foque em fazer o exercício com forma mais perfeita possível, a gente fica mais forte quando domina o padrão de movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2020 em 07:45, Power_tr00 disse:

segue o jogo

 

no 5/3/1 o wendler fala que é melhor começar mais leve mesmo.

foque em fazer o exercício com forma mais perfeita possível, a gente fica mais forte quando domina o padrão de movimento

Vdd o treino impõe isso msm, baixei 10% em relação as minhas melhoras marcas dentro desse 4 meses de treino , deveria baixar um pouco mais , no entanto , foi só 10% msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera o treino hj foi exclusivamente hipertrofia , as cargas estão ligeiramente leves , cargas com 60, 70 e 75% .

Último treino da 1° semana do ciclo 

Squat

10x38kg

8x44kg

8x46kg

Supino 

10x52kg c/ pausa

8x60kg c/ pausa

8x64kg c/ pausa 

Stiff

10x40kg

8x48kg

8x52kg

Pull up

Bw+4kg 1x8 , 1x7 , 1x6

Paralelas 

Bw 3x10

Francês 

9kg 3x8

Rosca direta 

10---10 3x8

Rosca concentrada 

12kg 3x8

Panturrilhas

4x até exaustão 

 

Treino foi fácil , foquei na execução e tudo saiu dentro do esperado , apesar das cargas baixas as high repetições são cansativas .  tirei uma foto do pump .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera hj foi o 1° dia da 2°semana do 1° ciclo . Lifts de força 5/3/1 em 3x70, 3x80 e 3+x90% de 1rm , hipertrofia fica em 70,75,80%

Fiz uma caminhada de 12 minutos na esteira pra acompanhar minha namorada q começou a treinar hj .

Squat

3x44kg c/ pausa

3x50kg c/ pausa

Amrap 8x56kg 

Supino 

3x60kg c/ pausa

3x68kg c/ pausa

Amrap 9x78kg

Remada 

8x48kg

8x52kg

6x54kg

Afundo 

10,10,8 x 10kg

Thruster 

2x30 segundos com 30kg

 

Squat ainda não me sinto confortável , no entanto estou conseguindo me policiar pra jogar o peso pros calcanhar , mas é fod@.

Supino no amrap fiz um setup diferente , posicionei as costas no banco , coloquei os pés no banco e levantei o quadril pra depois baixar as pernas , nunca faço dessa maneira mas sei q assim facilita o leg drive, e preciso aprender essa parada , gostei .

Remada foi tranquilo 

Afundo tá meio difícil halteres todos ocupados , tô tendo q improvisar , talvez mude esse exercício pra outro mas por enquanto manterei dessa forma .

Thruster foi paulada!! Aumentei a carga e Me senti muito ofegante e não consegui chegar a 1 minuto sem parar . 

Por enquanto é só abraços .

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera hj foi o 2° dia da 2° semana do 1° ciclo , força 5/3/1 3x70% , 3x80% , 3x+90% , hipertrofia em 70, 75, 80% , foi um treino bem tranquilo ... Da até um pouco de desânimo pois a carga não me desafia , mas início é assim msm .

Terra 

3x66kg

3x76kg

9x84kg

Ohp 

3x34kg c/ pausa

3x38kg c/ pausa

9x44kg

Front squat 

8x48kg

8x52kg

6x54kg

Unilateral

8x20kg

8x22kg

6x22kg

Clean and press

1x1 minuto 30kg

1x30 segundos 30kg

 

Comecei andando na esteira e dei uma corrida bem pouco só pra aquecer . Terra foi fácil , ohp foi fácil , Front já me exigiu um pouco , remada fácil , clean and press foi cansativo e a ideia é essa msm . Foi isso . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • arkham mudou o título para De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...