Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força


arkham

Posts Recomendados

Passando rapidinho pra não abandonar o diário , estou seguindo com os treinos , não consegui fazer medições do corpo e nem subir na balança , mas a evolução física está vindo , meu cárdio está melhorando cada vez mais , minha força está aumentando um pouco mas devagar a se comparar nos primeiros meses , hoje completei 4 meses ?️.

 

Treino de pernas - Front squat sempre em pirâmide , aumentando 10kg totais em cada série , primeira série com 12 repetições a segunda 8 e a última quanto eu conseguir ( na faixa de 5 a 6) . Afundo com 14kg 3x8 . Stiff 60kg 3x8 . Inclui a flexora 40kg 3x8 . Os ombros está ficando com treinos infrequentes devido ao cansaço e tempo q levo pra fazer as pernas .

 

Treino de peito - supino reto e inclinado , sempre pirâmide , subindo 10 em 10kg por série , 12 , 8, e 5a6 repetições por série . Crucifixo na msm , paralelas na msm , tríceps na msm .

 

Treino de costas concluído agora ! Pull up 8,8,6 , chin up no lugar da remada curvada 6,5,5 ( estou alternando ) . Unilateral na msm , bíceps na msm treino levou 28 minutos . 

 

No mais tudo anda tranquilo ! Alimentação tudo dentro do normal , sigo com creatina zinco magnésio e D3 , treinando todos os dias , alguns com vontade , alguns sem , mas estou remando sem parar. Tmj amigos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa semana comecei a treinar de noite devido alguns problemas no trabalho , academia a noite fica lotada ... Mas preciso me adaptar a essa realidade . Na segunda feira me senti um peixe fora d'água , ia fazer pernas e tinha umas par de mulher no rack , olhei pro Cross onde faria barra fixa pra costas e estava bombando de gente , então única coisa q me sobrou foi o supino q estava livre ?.

Hj fiz costas---

remada curva 60kg peso normal de trabalho e senti leve .

Pull up com caneleira de 2kg cada perna 3x6

Unilateral 26kg peso normal de trabalho .

Trapézio normal 

Bíceps alternado 14kg , rosca direta 12---12kg sem alterações , peso normal de trabalho.

Academia vai parar dps do dia 20 ? e volta dia 2 então nesse período farei medições pra ver Wal foi o ganho meses 4 meses. 

Por enquanto e só . Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, arkham disse:

Essa semana comecei a treinar de noite devido alguns problemas no trabalho , academia a noite fica lotada ... Mas preciso me adaptar a essa realidade . Na segunda feira me senti um peixe fora d'água , ia fazer pernas e tinha umas par de mulher no rack , olhei pro Cross onde faria barra fixa pra costas e estava bombando de gente , então única coisa q me sobrou foi o supino q estava livre ?.

Hj fiz costas---

remada curva 60kg peso normal de trabalho e senti leve .

Pull up com caneleira de 2kg cada perna 3x6

Unilateral 26kg peso normal de trabalho .

Trapézio normal 

Bíceps alternado 14kg , rosca direta 12---12kg sem alterações , peso normal de trabalho.

Academia vai parar dps do dia 20 ? e volta dia 2 então nesse período farei medições pra ver Wal foi o ganho meses 4 meses. 

Por enquanto e só . Abraços 

academia lotada é fueda

 

com férias e verão, um monte de veranista mais estudante que acha legal postar foto do relógio da academia mostrando que é antes das 6 está invadindo a academia...

CHEGA LOGO CARNAVAL!!!!!!

 

faça sua auto avaliação, veja se alcançou os objetivos e trace outros

 

uma coisa é recontar sua história até o presente momento - o que estudou, como conquistou o que tem, como chegou até À situação atual... ponderando isso, dá pra traçar 3 ou 4 metas sólidas e mensuráveis para o próximo ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, arkham disse:

academia a noite fica lotada

ta aí um baita problema que o periodo do dia e epoca do ano trazem...pqp, fase realmente bem complicada pra nós que realmente gostamos da coisa.....a vibe, tenta observar mais ou meno a divisão de treino da massa e monta o teu fugindo disso.....fiz mto isso ja......segunda todos os guri no peito e as mina na perna, eu mandava costas ou ombo kkkk e assim vai

12 horas atrás, arkham disse:

Academia vai parar dps do dia 20 ? e volta dia 2

putz, que triste...pelo menos pra mim isso é bem triste....por aqui só vai fechar oficialmente dias 24, 25, 31 e 1, mas eu sempre consigo aqueles treinos de portas fechadas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, arkham disse:

Essa semana comecei a treinar de noite devido alguns problemas no trabalho , academia a noite fica lotada ... Mas preciso me adaptar a essa realidade . Na segunda feira me senti um peixe fora d'água , ia fazer pernas e tinha umas par de mulher no rack , olhei pro Cross onde faria barra fixa pra costas e estava bombando de gente , então única coisa q me sobrou foi o supino q estava livre ?.

Hj fiz costas---

remada curva 60kg peso normal de trabalho e senti leve .

Pull up com caneleira de 2kg cada perna 3x6

Unilateral 26kg peso normal de trabalho .

Trapézio normal 

Bíceps alternado 14kg , rosca direta 12---12kg sem alterações , peso normal de trabalho.

Academia vai parar dps do dia 20 ? e volta dia 2 então nesse período farei medições pra ver Wal foi o ganho meses 4 meses. 

Por enquanto e só . Abraços 

Cara, infelizmente são coisas que temos que passar eventualmente. Eu sou do ponto de vista que mil vezes melhor um treino mais ou menos do que treino nenhum

 

Acompanhando sempre, abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal de volta aos treinos , um feliz 2020 a todos , paz saúde sucesso a todos .

Hj foi meu primeiro dia após a paralisação da academia , foram 15 dias longe dos pesos ?, nesses 15 dias não fiz nada pra manutenção do corpo , nem creatina eu tomei nesse período , comi muito mal , bebi mais q de costume e tô aqui pra recomeçar novamente .

Fui treinar dps das 18 horas após o trabalho , hj até q não estava tão cheio , cheguei pra fazer o q mais me desmotiva na academia kkkkk pernas ! Mas no final fiz o corpo inteiro ficado sempre nos básicos q é meu foco . 

 

Front squat 13x30kg , 10x40kg , 8x50kg

Fiz pirâmide pois não sabia como iria me sentir, mas fluiu bem .,.. com 50kg senti pesado , mas não foi aquela sofrência pra subir . Antes estava trabalhando com 10x46kg , 8x56kg e 5x66kg em comparação as cargas anteriores eu baixei muito , mas foi por medo .

 

Afundo 3x8 halteres de 12kg , antes da paralisação estava fazendo com 14kg

 

Supino reto 3x8 70kg não fiz pirâmide mas me testei com 30, 50 kg e estavam leves aí joguei 70kg e mantive. Antes da paralisação estava fazendo com média de 80kg 

 

Supino inclinado 3x8 60kg 

 

Pull up 1x8 1x6 1x6 peso do corpo , antes estava usando caneleiras de 2kg em cada pernas 

 

Remada curvada 3x8 com 50kg antes estava fazendo com 60 kg.

 

Avaliação do primeiro dia foi q perdi um pouco de força e resistência , me senti bastante cansado , Um pouco de tremedeira nas pernas qando estava fazendo a remada curvada q foi meu último exercício . Não senti pump algum e suei bastante , bom q elimina o álcool do corpo kkkkk. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, arkham disse:

Fala pessoal de volta aos treinos , um feliz 2020 a todos , paz saúde sucesso a todos .

Hj foi meu primeiro dia após a paralisação da academia , foram 15 dias longe dos pesos ?, nesses 15 dias não fiz nada pra manutenção do corpo , nem creatina eu tomei nesse período , comi muito mal , bebi mais q de costume e tô aqui pra recomeçar novamente .

Fui treinar dps das 18 horas após o trabalho , hj até q não estava tão cheio , cheguei pra fazer o q mais me desmotiva na academia kkkkk pernas ! Mas no final fiz o corpo inteiro ficado sempre nos básicos q é meu foco . 

 

Front squat 13x30kg , 10x40kg , 8x50kg

Fiz pirâmide pois não sabia como iria me sentir, mas fluiu bem .,.. com 50kg senti pesado , mas não foi aquela sofrência pra subir . Antes estava trabalhando com 10x46kg , 8x56kg e 5x66kg em comparação as cargas anteriores eu baixei muito , mas foi por medo .

 

Afundo 3x8 halteres de 12kg , antes da paralisação estava fazendo com 14kg

 

Supino reto 3x8 70kg não fiz pirâmide mas me testei com 30, 50 kg e estavam leves aí joguei 70kg e mantive. Antes da paralisação estava fazendo com média de 80kg 

 

Supino inclinado 3x8 60kg 

 

Pull up 1x8 1x6 1x6 peso do corpo , antes estava usando caneleiras de 2kg em cada pernas 

 

Remada curvada 3x8 com 50kg antes estava fazendo com 60 kg.

 

Avaliação do primeiro dia foi q perdi um pouco de força e resistência , me senti bastante cansado , Um pouco de tremedeira nas pernas qando estava fazendo a remada curvada q foi meu último exercício . Não senti pump algum e suei bastante , bom q elimina o álcool do corpo kkkkk. 

 

15 dias off não fodem tanto assim os resultados

em duas semanas tá zerado e chutando bundas, vai ver

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, arkham disse:

Fala pessoal de volta aos treinos , um feliz 2020 a todos , paz saúde sucesso a todos .

feliz 2020 pra vc tbm mano...tudo de bom.

10 horas atrás, arkham disse:

Hj foi meu primeiro dia após a paralisação da academia , foram 15 dias longe dos pesos ?, nesses 15 dias não fiz nada pra manutenção do corpo , nem creatina eu tomei nesse período , comi muito mal , bebi mais q de costume e tô aqui pra recomeçar novamente .

qndo eu fiquei 16 dias praticamente sem treinar, eu me lasquei foi todo no shape, desempenho estava top....como ta o shape?

10 horas atrás, arkham disse:

Front squat 13x30kg , 10x40kg , 8x50kg

Fiz pirâmide pois não sabia como iria me sentir, mas fluiu bem .,.. com 50kg senti pesado , mas não foi aquela sofrência pra subir . Antes estava trabalhando com 10x46kg , 8x56kg e 5x66kg em comparação as cargas anteriores eu baixei muito , mas foi por medo .

 

Afundo 3x8 halteres de 12kg , antes da paralisação estava fazendo com 14kg

 

Supino reto 3x8 70kg não fiz pirâmide mas me testei com 30, 50 kg e estavam leves aí joguei 70kg e mantive. Antes da paralisação estava fazendo com média de 80kg 

 

Supino inclinado 3x8 60kg 

 

Pull up 1x8 1x6 1x6 peso do corpo , antes estava usando caneleiras de 2kg em cada pernas 

 

Remada curvada 3x8 com 50kg antes estava fazendo com 60 kg.

treino baum mano e cargas mto boas tbm....confiança logo volta dai é só comer os pesos

10 horas atrás, arkham disse:

suei bastante , bom q elimina o álcool do corpo kkkkk. 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu safado kkkk[

 

tmj monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • arkham mudou o título para De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...