Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força


arkham

Posts Recomendados

Em 08/11/2019 em 20:09, Azyzz Br Remastered disse:

E 56 de cada lado?mano nao da pra voce agachar no hack? a gente perde muita energia se andar o tanto que voce anda pra agachar , 2-3 passos e  o maximo que eu dou

Não 23kg cada lado e mais 10 da barra , se fosse cada lado estava irradiante kkkk quem sabe um dia ?.

Como a carga está leve pra caminhar ,mas não pra agachar kkk e tenho companheiro de treino , aí prefiro sair do hack , tenho muito q ajustar ainda no agachamento , acertar a pegada posição dos pés , a minha base está longe de ser boa , mas devagar vou me aprimorando . Vlw mano!

Em 09/11/2019 em 12:34, ParaF4L disse:

Eae meu Brother.

Blz?

 Lembra de mim? Kkkk 

 Que bom saber que você ainda treina.

 Parabéns, você está com uma boa postura nos movimentos.

Owww paraf4l claro q lembro,  q isso ? Tô velho mas ainda tô lúcido kkkkk,  TD blz ! E aí como vc tá ? Tá treinando ? 

Eu voltei a treinar a 3 meses , tô pegando o ritmo já kkk , mas fiquei alguns anos sem saber o q era academia kkkkk.

Some não véi abre um diário e vamos um apoiando o outro tmj.

8 horas atrás, Richard Thomas disse:

daora demais né?! ate pra te ajudar com a execução mesmo, ver progresso etc etc...tenho curtido tbm

kkkkkkkkkkkkk agora ce pegou pesado kkkk, mas valeu irmao...tmj ?

treino bolado mano e cargas como sempre mto top, ta sinistro demais

Seus vídeos são top barba , com o som de fundo ainda fica mais agressivo kkkk

Vc falou q não tô puro no insta kkkkk não tô msm , creatina zinco magnésio e D , faz espirrar teston pra fora ?

Vlw pela moral tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de tetas hj foi insano ! Essa semana irei treinar só até quarta , vou viajar na quarta e volto domingo, então como vou descansar alguns dias vou comer anilhas antes da pausa kkk.

Reto 2x9 74kg 1x4 90kg 

Inclinado 2x8 64kg 1x4 80kg

Crucifixo 3x10 14kg

Paralelas 3x8 a 10

Testa 10----10kg 3x8 

 

Mais tarde posto o vídeo do reto e inclinado com carga pesada . Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, arkham disse:

tenho muito q ajustar ainda no agachamento , acertar a pegada posição dos pés , a minha base está longe de ser boa , mas devagar vou me aprimorando . Vlw mano!

levar em consideração a questao do core, agacho livre ajuda demais a fortalecer a criança pra ficar cada vez mais parecido com um guindaste 

20 minutos atrás, arkham disse:

Seus vídeos são top barba , com o som de fundo ainda fica mais agressivo kkkk

foda que as vezes da tela azul no cérebro do meu cinegrafista e ele da uma viajada kkkkkk...filma o povo do lado..tremedeira de 9.2 na escala Richter, mas ta valendo kkkkkkkkk

22 minutos atrás, arkham disse:

Vc falou q não tô puro no insta kkkkk não tô msm , creatina zinco magnésio e D , faz espirrar teston pra fora ?

aaaaah seu mizeravi kkkkkkkkk, to vendo sim..levantando 90kgs como se fosse um graveto kkkkkk....ta bem demais mano

18 minutos atrás, arkham disse:

Reto 2x9 74kg 1x4 90kg 

Inclinado 2x8 64kg 1x4 80kg

Crucifixo 3x10 14kg

Paralelas 3x8 a 10

Testa 10----10kg 3x8 

brabo demais tíu

19 minutos atrás, arkham disse:

vou viajar na quarta e volto domingo, então como vou descansar alguns dias vou comer anilhas antes da pausa kkk.

bom demais mano...sou psico em viajar...faz um bem tremendo pra mente...aproveita man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, arkham disse:

Não 23kg cada lado e mais 10 da barra , se fosse cada lado estava irradiante kkkk quem sabe um dia ?.

Como a carga está leve pra caminhar ,mas não pra agachar kkk e tenho companheiro de treino , aí prefiro sair do hack , tenho muito q ajustar ainda no agachamento , acertar a pegada posição dos pés , a minha base está longe de ser boa , mas devagar vou me aprimorando . Vlw mano!

Owww paraf4l claro q lembro,  q isso ? Tô velho mas ainda tô lúcido kkkkk,  TD blz ! E aí como vc tá ? Tá treinando ? 

Eu voltei a treinar a 3 meses , tô pegando o ritmo já kkk , mas fiquei alguns anos sem saber o q era academia kkkkk.

Some não véi abre um diário e vamos um apoiando o outro tmj.

Seus vídeos são top barba , com o som de fundo ainda fica mais agressivo kkkk

Vc falou q não tô puro no insta kkkkk não tô msm , creatina zinco magnésio e D , faz espirrar teston pra fora ?

Vlw pela moral tmj

parecia muito duas anilhas de 20 kilos cara , jurava q era 56 de cada lado , agachamento e foda mesmo , quando eu acho que to fazendo certinho algum cara que manja mais fala que tem 58 coisas erradas ai la vou eu denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, arkham disse:

 ?

Owww paraf4l claro q lembro,  q isso ? Tô velho mas ainda tô lúcido kkkkk,  TD blz ! E aí como vc tá ? Tá treinando ? 

Eu voltei a treinar a 3 meses , tô pegando o ritmo já kkk , mas fiquei alguns anos sem saber o q era academia kkkkk.

Some não véi abre um diário e vamos um apoiando o outro tmj.

 

?

Que saudade daquela época, meu amigo .

Voltei treinar tem um mês, fiquei cerca de um ano parado. Estou treinando por treinar cara. Não posso fazer terra, squat, militar, remadas ,nada desses movimento, cara. Que tristeza!

 Minha lombar ta me impossibilitando de muita coisa.

 Cara nem animo voltar para o diário, as coisas no forum tão paradona demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

parecia muito duas anilhas de 20 kilos cara , jurava q era 56 de cada lado , agachamento e foda mesmo , quando eu acho que to fazendo certinho algum cara que manja mais fala que tem 58 coisas erradas ai la vou eu denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 2030 eu estou com 56----56 kkkkk

Puts agachamento é foda msm , pra mim é um terror . Vi um vídeo de agachamento q deu uma clareada na postura , vou testar ainda pra ver se dá de fato aquela firmeza e força desejada e te falo . Tmj

14 horas atrás, ParaF4L disse:

Que saudade daquela época, meu amigo .

Voltei treinar tem um mês, fiquei cerca de um ano parado. Estou treinando por treinar cara. Não posso fazer terra, squat, militar, remadas ,nada desses movimento, cara. Que tristeza!

 Minha lombar ta me impossibilitando de muita coisa.

 Cara nem animo voltar para o diário, as coisas no forum tão paradona demais. 

Ow irmão foi uma fase muita boa msm , foi em 2015 eu acho , estávamos todos engajados em treinos semelhantes , era muito top ! Todos tendo evoluções doidas , mas me lembro a vc reclamava da lombar msm.. é coisa séria a lombar? Poxa não poder fazer os exercícios básicos é foda msm . Mas consegui improvisar e fortalecer pra um futuro próximo. Tmj ?

 

 

Não consegui ir treinar hj , trampo tá corrido d+ muita coisa pra adiantar pra poder viajar , provavelmente não vou conseguir ir de noite pois tenho coisas a resolver , vamos ver..

Amanhã vou ir  qalqer jeito e farei pernas ?, vi uns vídeos de agacho e vou tentar por em prática , estou acreditando numa melhora geral nesse maldito agachamento kkk.

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2019 em 17:02, Richard Thomas disse:

levar em consideração a questao do core, agacho livre ajuda demais a fortalecer a criança pra ficar cada vez mais parecido com um guindaste 

É né .. meu guindaste é feito de peças de lego , sofrível .

 

Em 11/11/2019 em 17:02, Richard Thomas disse:

foda que as vezes da tela azul no cérebro do meu cinegrafista e ele da uma viajada kkkkkk...filma o povo do lado..tremedeira de 9.2 na escala Richter, mas ta valendo kkkkkkkkk

Kkkkkkk , mas tá saindo da hora os vídeos.

Em 11/11/2019 em 17:02, Richard Thomas disse:

aaaaah seu mizeravi kkkkkkkkk, to vendo sim..levantando 90kgs como se fosse um graveto kkkkkk....ta bem demais mano

Graveto tá meus braços , não chega nos 40 cm nem com reza braba kkk

Em 11/11/2019 em 17:02, Richard Thomas disse:

bom demais mano...sou psico em viajar...faz um bem tremendo pra mente...aproveita man ?

Vlw barba ! Sair do stress do dia a dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de pernas concluído , foi um terror ! Tentei me posicionar de forma diferente no hibar e msm assim a força não veio ?, quase falhei na 2° rm , difícil galera , muito difícil .

Só fiz pernas hj , matei o ombro , fiquei batendo papo com seu João e o tempo vôo.

Fiz o vídeo de outro ângulo da últimas séries do Front e agachamento com 70kg repetindo o peso anterior , o Front subiu uma RM a mais o agachamento não deu foi iqal ou pior q anterior . 

Meu posicionamento ficou melhor no agachamento , mas meu tronco vai a frente , fica estranho , mas blz .

Front 2x8 60kg 1x70kg  aumentei 4kg totais a se comparar ao último treino , muito bom

Agachamento 2x7 60 1x70kg  kg msm aumento de 4kg totais a se comparar com o anterior 

Stiff 3x8 64kg aumentei 4kg totais q a vez anterior.  Mais tarde posto o video abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, arkham disse:

seu João

seu Jão bolado demais...tiozao ta bem bagarai 

26 minutos atrás, arkham disse:

quase falhei na 2° rm

treino baaaum

26 minutos atrás, arkham disse:

Fiz o vídeo de outro ângulo da últimas séries do Front e agachamento com 70kg repetindo o peso anterior , o Front subiu uma RM a mais o agachamento não deu foi iqal ou pior q anterior . 

Meu posicionamento ficou melhor no agachamento , mas meu tronco vai a frente , fica estranho , mas blz .

Front 2x8 60kg 1x70kg  aumentei 4kg totais a se comparar ao último treino , muito bom

Agachamento 2x7 60 1x70kg  kg msm aumento de 4kg totais a se comparar com o anterior 

Stiff 3x8 64kg aumentei 4kg totais q a vez anterior.

bem demais mano...conseguindo progredir carga e com uma execução top que eu to ligado...ta indo bem demais....um guindaste ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • arkham mudou o título para De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...