Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força


arkham

Posts Recomendados

Publicidade

Bom ... hj fui fazer o exame de ultrasom , e a doutora viu uma pedra de 2 cm na bexiga. ela até ficou espantada , nunca tive formação de pedra na bexiga e sim no rim e posteriormente vai pra bexiga , fiquei muito abalado com essa notícia , pois 2 cm é grande o suficiente pra não sair naturalmente ? , nunca tive formação de pedra na bexiga, minha dúvida é se meu intestino não atrapalhou o exame ... 

Não fui treinar hj , dps dessa notícia fiquei bastante apreensivo .

Agora estou mais confirmado e com esperança q essa sombra vista no ultrassom não é pedra ? 

Semana q vem volto pra academia e provavelmente voltarei fazendo um ABC , com progressão linear .

Desculpa o desabafo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2019 em 21:32, arkham disse:

Bom ... hj fui fazer o exame de ultrasom , e a doutora viu uma pedra de 2 cm na bexiga. ela até ficou espantada , nunca tive formação de pedra na bexiga e sim no rim e posteriormente vai pra bexiga , fiquei muito abalado com essa notícia , pois 2 cm é grande o suficiente pra não sair naturalmente ? , nunca tive formação de pedra na bexiga, minha dúvida é se meu intestino não atrapalhou o exame ... 

Não fui treinar hj , dps dessa notícia fiquei bastante apreensivo .

Agora estou mais confirmado e com esperança q essa sombra vista no ultrassom não é pedra ? 

Semana q vem volto pra academia e provavelmente voltarei fazendo um ABC , com progressão linear .

Desculpa o desabafo .

desanima nao meu parceiro...nessa vida que levamos é normal surgir algo que as vezes nos de um baque, mas segue firme..nao ha de ser nada...tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tb sofro de pedras nos rins, meu urologista mandou eu ficar longe de anabols, excesso de proteína e pré-treino, e tomar 3litros de água por dia.

Então, eu vou treinando natural só para manter a saúde.

Eu era viciadinho em anabols, não era abuser, mas todo ano eu mandava um ciclo pelo menos...fiquei uns 04 anos nisso, e tendo pedras, passando por cirurgia atrás de cirurgia, quando eu não tomava nada, não tinha formação de pedras, foi eu começar a tomar que começou a formar pedra atrás de pedra..a ultima cirurgia eu retirei 2 pedras de 1 cm uma em cada rim, e ainda tenho uma na vesícula de 2,4 cm que to adiando a cirurgia..

Editado por Samuel Fagundes
Inserção de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Samuel Fagundes disse:

Cara, eu tb sofro de pedras nos rins, meu urologista mandou eu ficar longe de anabols, excesso de proteína e pré-treino, e tomar 3litros de água por dia.

Então, eu vou treinando natural só para manter a saúde.

Eu era viciadinho em anabols, não era abuser, mas todo ano eu mandava um ciclo pelo menos...fiquei uns 04 anos nisso, e tendo pedras, passando por cirurgia atrás de cirurgia, quando eu não tomava nada, não tinha formação de pedras, foi eu começar a tomar que começou a formar pedra atrás de pedra..a ultima cirurgia eu retirei 2 pedras de 1 cm uma em cada rim, e ainda tenho uma na vesícula de 2,4 cm que to adiando a cirurgia..

Caralho irmão q barra velho ! Eu tô ligado q as drogas e proteína em excesso pioram a situação , é foda! Na minha fase de ciclos levei cerca de 8 meses pra derrubar uma pedra de 1cm , ela estava no canal entre o rim e a bexiga , demorou muito pra sair , mas graças a Deus saiu ? , ainda não fiz nenhum procedimento cirúrgico , derrubei muitas pedras , a minha primeira pedra foi as 8 anos de idade , parece até brincadeira mas não é... A pedra entalou na cabeça do pin* , com um palito de dente meu pai puxou ela de dentro .. cruel.. melhoras pra ti irmão q deus nos ajude.

Meu treino foi de costas e bíceps, vou fazer um ABC. 

Puxador frente 40kg 3x12

Puxador trás 40kg 3x10

Terra 40kg 3x8

Remada curvada 40kg 3x8

Rosca direta barra 8kg cada lado 3x12

Rosca alternada sentado 10kg 3x8 

Tempo de descanso entre as séries 1 minuto , tempo total do treino 35 minutos . Amanhã vou pra pernas e ombros . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, arkham disse:

 

Meu treino foi de costas e bíceps, vou fazer um ABC. 

Puxador frente 40kg 3x12

Puxador trás 40kg 3x10

Terra 40kg 3x8

Remada curvada 40kg 3x8

Rosca direta barra 8kg cada lado 3x12

Rosca alternada sentado 10kg 3x8 

Tempo de descanso entre as séries 1 minuto , tempo total do treino 35 minutos . Amanhã vou pra pernas e ombros . 

Boa, meu amigo, boa

Continue a nadar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, arkham disse:

Caralho irmão q barra velho ! Eu tô ligado q as drogas e proteína em excesso pioram a situação , é foda! Na minha fase de ciclos levei cerca de 8 meses pra derrubar uma pedra de 1cm , ela estava no canal entre o rim e a bexiga , demorou muito pra sair , mas graças a Deus saiu ? , ainda não fiz nenhum procedimento cirúrgico , derrubei muitas pedras , a minha primeira pedra foi as 8 anos de idade , parece até brincadeira mas não é... A pedra entalou na cabeça do pin* , com um palito de dente meu pai puxou ela de dentro .. cruel.. melhoras pra ti irmão q deus nos ajude.

Meu treino foi de costas e bíceps, vou fazer um ABC. 

Puxador frente 40kg 3x12

Puxador trás 40kg 3x10

Terra 40kg 3x8

Remada curvada 40kg 3x8

Rosca direta barra 8kg cada lado 3x12

Rosca alternada sentado 10kg 3x8 

Tempo de descanso entre as séries 1 minuto , tempo total do treino 35 minutos . Amanhã vou pra pernas e ombros . 

Continua firme irmão, exercicios ajudam demais, e toma bastante água..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatar meu treino de hj .

Pernas e ombros 

Agachamento 40kg 3x10 

Front squat 40kg 3x7

Stiff 40kg 3x10

Ohp 30kg 3x8

Elevação lateral 7kg 3x8 

Tô pensando em baixar ou manter sem aumentar as cargas no Front squat ,PK  tá foda de aumentar repetições kkk , cardio e força me faltam na execução kkk

Estou com DMT nos bíceps do treino de ontem , amanhã provavelmente terei nos ombros , segue o jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • arkham mudou o título para De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...