Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força


arkham

Posts Recomendados

28 minutos atrás, J_Antonaci disse:

Já tinha sentido tontura antes no agachamento ? Como tem sido o tempo de sono e descanso ?

 

Cara vc falou do sono e de verdade essa semana dormi mal pra caralho 

 

34 minutos atrás, J_Antonaci disse:

Segue firme, importante quando não estamos bem e mesmo assim criamos animo pra ir treinar. 

Bom final de semana ai.

Abraço

Tô bem animado com o novo treino . Pra ti tbem Tmj ?

36 minutos atrás, J_Antonaci disse:

Sobre antes, o OHP é o exercicio mais chato de progredir mesmo kkk.

Acho que minha irmã de 15 anos tem mais força nesse exercicio que eu kkkk

? Julga ele como seu ponto fraco ? Vc Consegui fazer com a carga do seu peso ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, arkham disse:

Cara vc falou do sono e de verdade essa semana dormi mal pra caralho 

Cara , descanso faz muita diferença. Eu comprei uma pulseira Mi Band pra monitorar meu sono, alem de servir de despertador , relogio e outras funções simples. Durmo bem , umas 6 a 8 horas por dia. Se dormir menos que isso o desempenho vai lá em baixo.

 

Sou capaz de dizer que Descanso é tão importante quanto alimentação (talvez até seja mais), acho alimentação, dieta algo muito superestimado. Aquela lenda de que dieta é 70% de resultado é a maior mentira que já ouvi.

 

8 minutos atrás, arkham disse:

Tô bem animado com o novo treino . Pra ti tbem Tmj ?

Isso ai brother, importante acreditar no treino . Isso faz muita diferença.

 

8 minutos atrás, arkham disse:

? Julga ele como seu ponto fraco ? Vc Consegui fazer com a carga do seu peso ? 

Julgo meus ombros como ponto fraco, tanto em estética quanto força.

Sobre a carga não faço a menor ideia. Anos que não faço OHP. se conseguir 82kg seria com muito suor kkk. Engraçado que meu supino é beem normal 102kg x 6, e minhas paralelas são bem fortes, coisa de 130kg x 8 . Então culpo os ombros ou minha estrutura corporal pra esse desastre no OHP haha.

 

Colocar um link aqui, talvez seja legal pra voce comparar seus lifts e acompanhar seu progresso :

https://symmetricstrength.com/

 

Tem um bonequinho e mostra alguns detalhes legais rs.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, J_Antonaci disse:

Cara , descanso faz muita diferença. Eu comprei uma pulseira Mi Band pra monitorar meu sono, alem de servir de despertador , relogio e outras funções simples. Durmo bem , umas 6 a 8 horas por dia. Se dormir menos que isso o desempenho vai lá em baixo.

Comprei um smartwatch pra monitorar tbem , vc acha q da da "confiar" nos resultados de sono leve e sono profundo indicado pelo relógio ? Vou tentar descansar melhor pra semana q vem estar 100% 

18 minutos atrás, J_Antonaci disse:

novo treino . Pra ti tbem Tmj ?

Isso ai brother, importante acreditar no treino . Isso faz muita diferença.

Tá da hora sim ?️

19 minutos atrás, J_Antonaci disse:

Julgo meus ombros como ponto fraco, tanto em estética quanto força.

Sobre a carga não faço a menor ideia. Anos que não faço OHP. se conseguir 82kg seria com muito suor kkk. Engraçado que meu supino é beem normal 102kg x 6, e minhas paralelas são bem fortes, coisa de 130kg x 8 . Então culpo os ombros ou minha estrutura corporal pra esse desastre no OHP haha.

Pode crer Man... Fazer com o peso corporal tem q tá bem forte ?. 102 x 6 é bom pra caralho ! Sua RM tá em qanto ? 130 nas paralelas é brutal! Se voltar a fazer o ohp ctz q aumentaria bem as cargas . Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, arkham disse:

Comprei um smartwatch pra monitorar tbem , vc acha q da da "confiar" nos resultados de sono leve e sono profundo indicado pelo relógio ? Vou tentar descansar melhor pra semana q vem estar 100% 

Acho que sim, claro que não é preciso, mas é um parâmetro bom pra controle. Isso mesmo, vai ver a diferença. E achei legal que você está fazendo esteira e um cardio, tem sentido alguma melhora no dia a dia e no treino com pesos ?

1 hora atrás, arkham disse:

 

Pode crer Man... Fazer com o peso corporal tem q tá bem forte ?. 102 x 6 é bom pra caralho ! Sua RM tá em qanto ? 130 nas paralelas é brutal! Se voltar a fazer o ohp ctz q aumentaria bem as cargas . Tmj

Cara, eu sou meio exigente kkk levo comigo os parametros para 1RM :

Supino = 1,5x peso corporal

Agachamento = 2,25x peso corporal.

Terra  =2,5 peso corporal  

OHP gostaria de levantar uns 90kg.  (1,1x peso corporal, ai ficaria parelho com os outros lifts) 

 

O incrivel é que estou com esses valores, com exceção do OHP.

 

 

102 é um valor modesto haha RM tá por volta de 120kg.

Sim a RM na parelela deve beirar os 160kg, muita diferença pro supino. Considerando que o fator de conversão Supino Reto VS Paralelas é de 105 a 110% , ou meu supino está fraco ou as Paralelas fortes hahaha.

 

Te confesso que acho bem enjoado o OHP haha. Mas voltarei a faze-lo.Ver você fazendo tem me instigado a faze-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2020 em 01:04, J_Antonaci disse:

Acho que sim, claro que não é preciso, mas é um parâmetro bom pra controle. Isso mesmo, vai ver a diferença. E achei legal que você está fazendo esteira e um cardio, tem sentido alguma melhora no dia a dia e no treino com pesos ?

Monitorei esse final de semana pelo relógio, e acusa cerca de menos de meia hora de sono profundo , tô desacreditando nisso pqp.

Em relação ao cárdio é cedo pra dizer comecei a fazer a poucos dias , não estou me empenhando como deveria , mas te adianto q meu fôlego tá um tiquinho melhor .

Em 29/02/2020 em 01:04, J_Antonaci disse:

Cara, eu sou meio exigente kkk levo comigo os parametros para 1RM :

Supino = 1,5x peso corporal

Agachamento = 2,25x peso corporal.

Terra  =2,5 peso corporal  

OHP gostaria de levantar uns 90kg.  (1,1x peso corporal, ai ficaria parelho com os outros lifts) 

 

O incrivel é que estou com esses valores, com exceção do OHP.

 

 

102 é um valor modesto haha RM tá por volta de 120kg.

Sim a RM na parelela deve beirar os 160kg, muita diferença pro supino. Considerando que o fator de conversão Supino Reto VS Paralelas é de 105 a 110% , ou meu supino está fraco ou as Paralelas fortes hahaha.

 

Te confesso que acho bem enjoado o OHP haha. Mas voltarei a faze-lo.Ver você fazendo tem me instigado a faze-lo.

Tá com valores top irmão slc sensacional . Se voltar a fazer o ohp tenho ctz q consegue chegar no seu objetivo de carga .

Tá incentivando ? Bora incluir esse treco do ohp no treino kkk, se voltar a fazer faz uns vídeos pra eu comparar e ajudar a arrumar o q preciso no setup ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um fds tranquilo , não bebi muito , comi algumas porcarias como já é de praxe e hj fui treinar na hora do meu almoço rolou uns videozinhos maroto ?

2° semana de 3 , do 2° ciclo 

 

Squat 

3x48kg

3x56kg

Amrap 7x62kg

Consegui 7 RM sem tantas dificuldades , acredito q esteja executando cada vez mais proximo do low bar.

Spoiler

Alguma dica ou críticas na execução fiquem a vontade .

 

 

Supino 

3x70kg

3x80kg

Amrap 4x90kg

Spoiler

Alguma dica ou critica podem falar .

 

Tive dificuldade pra tirar a barra do maldito suporte , estou me posicionando de uma forma em q as cápsulas estão ficando mais contraídas e isso encurtou meu braço pra conseguir passar o gancho do suporte , foda!! Ainda bem q seu João estava lá pra tirar pra mim .

 

Remada

8x54kg

8x56kg

6x60kg

Saiu tranquilo , fiz uma postura bem concentrada na naja das costas , foi bom!

 

Afundo 

8x16kg

8x16kg

6x16kg

Era pra eu ter usado o 14 , mas estava sendo usado então mandei 16kg 

 

Thruster 

1x40kg 35 segundos 

1x40kg 30 segundos 

Fiquei super ofegante , slc q baguio sinistro .

 

Treino foi bom com excessão do supino , tô pensando como vou fazer pra tirar a barra do suporte sem ajuda ?, meus braços ficaram curtos , me senti o t-rex na hora ?, na sexta feira vou tentar vou tentar colocar no gancho de baixo mas não sei se irá me sugar um pouco de força , isso nunca aconteceu , preciso ver como resolver isso . Boa noite a todos .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, arkham disse:

Monitorei esse final de semana pelo relógio, e acusa cerca de menos de meia hora de sono profundo , tô desacreditando nisso pqp.

Em relação ao cárdio é cedo pra dizer comecei a fazer a poucos dias , não estou me empenhando como deveria , mas te adianto q meu fôlego tá um tiquinho melhor .

Caraca mano, eu hoje dormi 4horas e tive 1hora e 33minutos de sono profundo kkk.

Tá meio fraco mesmo, avalia melhor durante mais uns dias ai. Se possível evita de fazer refeição muito antes de dormir.

Pode ser stress, alguma coisa psicológica também.

 

Show de bola, vou começar tbm.

 

5 horas atrás, arkham disse:

Tá com valores top irmão slc sensacional . Se voltar a fazer o ohp tenho ctz q consegue chegar no seu objetivo de carga .

Tá incentivando ? Bora incluir esse treco do ohp no treino kkk, se voltar a fazer faz uns vídeos pra eu comparar e ajudar a arrumar o q preciso no setup ?

Muito a melhorar ainda rs mas obrigado. 

Pô tá sim, estou montando um treino novo, periodizando certinho. Vou colocar OHP e Paralelas como exercicio principal em algum ponto do treino.

Sobre os videos, preciso reaprender a técnica kkk Mais fácil tu me ensinar, já tá com uma carga legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, J_Antonaci disse:

Caraca mano, eu hoje dormi 4horas e tive 1hora e 33minutos de sono profundo kkk.

Tá meio fraco mesmo, avalia melhor durante mais uns dias ai. Se possível evita de fazer refeição muito antes de dormir.

Pode ser stress, alguma coisa psicológica também.

 

Show de bola, vou começar tbm.

Tá sinistro esse negócio do sono kkk

Hj não usei o relógio pra dormir e como treinei na hora do almoço e não de noite parece q dormi melhor .

8 horas atrás, J_Antonaci disse:

Vou colocar OHP e Paralelas como exercicio principal em algum ponto do treino.

Eita tô até vendo q vai faltar anilhas na academia kkk 

8 horas atrás, J_Antonaci disse:

Sobre os videos, preciso reaprender a técnica kkk Mais fácil tu me ensinar, já tá com uma carga legal.

Quem dera Man , quem dera ... Atualmente estou tentando não inclinar muito as costas pra trás , tenho esse costume de empurrar a barra e inclinar o tronco . Nas últimas execuções eu me policiei e ficou melhor , mas qando a carga ficar pesada acho q vai ser difícil não inclinar . Só acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, arkham disse:

Tive dificuldade pra tirar a barra do maldito suporte , estou me posicionando de uma forma em q as cápsulas estão ficando mais contraídas e isso encurtou meu braço pra conseguir passar o gancho do suporte , foda!! Ainda bem q seu João estava lá pra tirar pra mim .

 

15 horas atrás, arkham disse:

Treino foi bom com excessão do supino , tô pensando como vou fazer pra tirar a barra do suporte sem ajuda ?, meus braços ficaram curtos , me senti o t-rex na hora ?, na sexta feira vou tentar vou tentar colocar no gancho de baixo mas não sei se irá me sugar um pouco de força , isso nunca aconteceu , preciso ver como resolver isso . Boa noite a todos .

Não tem regulagem de altura? Pelo vídeo estava muito longe pra fazer o arrasto da barra, até pra guardar teve que fazer uma força a mais pra encaixar.

 

O suporte da barra parece reto, dá pra fazer estilo Wendler e se posicionar bem atrás.

 

https://www.youtube.com/watch?v=2yDq5kHyHwg

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • arkham mudou o título para De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...