Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força


arkham

Posts Recomendados

Relatar meu treino da naja kkkk costas e bíceps 

Remada curvada  3x8 54kg última série 58kg

Tô usando pegada supinada .

Puxador frente 2x10 50kg , 1x8 60kg

Usei outra máquina q não fraciona por 5 , então improvisei .

Remada unilateral 3x12 22kg 

Aumentei 2kg 

Encolhimento trapézio , 3x até exaustão 22kg 

Não consigo isolar bem os trapézios , preciso ajustar isso.

Rosca barra 3x 8 a 10 10kg cada lado

Mantive a carga 

Rosca alternada 3x8 14kg 

Aumentei 2 kg 

 

Treino rendeu ! Levei 37 minutos pra completar o treino . 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, arkham disse:

Relatar meu treino da naja kkkk costas e bíceps 

Remada curvada  3x8 54kg última série 58kg

Tô usando pegada supinada .

Puxador frente 2x10 50kg , 1x8 60kg

Usei outra máquina q não fraciona por 5 , então improvisei .

Remada unilateral 3x12 22kg 

Aumentei 2kg 

Encolhimento trapézio , 3x até exaustão 22kg 

Não consigo isolar bem os trapézios , preciso ajustar isso.

Rosca barra 3x 8 a 10 10kg cada lado

Mantive a carga 

Rosca alternada 3x8 14kg 

Aumentei 2 kg 

 

Treino rendeu ! Levei 37 minutos pra completar o treino . 

 

 

 

Bom treino

 

Sobre isolar os trapézios

Tente fazer encolhimento com halteres unilateral. Um braço por vez... Imagine seus braços como se fossem apenas ganchos de carne... Contraia no topo do movimento e desça controlado. Sem fazer aquela rodadinha de ombros que a turma da luvinha curte. Fique ligeiramente inclinado para a frente.

 

Se sobrar gás, regule a Smith machine numa altura legal e faça superserie de encolhimento nela por trás (fique de costas para a barra e encolha) com encolhimento pela frente

 

Esse último exercício foi o que me fez sentir pump nos trapézios pela primeira vez na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, arkham disse:

Relatar meu treino da naja kkkk costas e bíceps

a dorsal naja ta gritando hein

14 horas atrás, arkham disse:

Remada curvada  3x8 54kg última série 58kg

Tô usando pegada supinada .

Puxador frente 2x10 50kg , 1x8 60kg

Usei outra máquina q não fraciona por 5 , então improvisei .

Remada unilateral 3x12 22kg 

Aumentei 2kg 

Encolhimento trapézio , 3x até exaustão 22kg 

Não consigo isolar bem os trapézios , preciso ajustar isso.

Rosca barra 3x 8 a 10 10kg cada lado

Mantive a carga 

Rosca alternada 3x8 14kg 

Aumentei 2 kg 

 

Treino rendeu ! Levei 37 minutos pra completar o treino . 

bolado demais mano, booooa

14 horas atrás, arkham disse:

Não consigo isolar bem os trapézios , preciso ajustar isso.

alem das dicas do Power, recomendo um exercicio tbm....nas polias, no nivel mais baixo delas, fica no meio do cross com uma manopla em cada mao, dai faz o movimento de encolher...nesta pegada vc vai encurtar o musculo na direção das fibras / \ proporcionando uma contração melhor..eu acho mto top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bom treino

 

Sobre isolar os trapézios

Tente fazer encolhimento com halteres unilateral. Um braço por vez... Imagine seus braços como se fossem apenas ganchos de carne... Contraia no topo do movimento e desça controlado. Sem fazer aquela rodadinha de ombros que a turma da luvinha curte. Fique ligeiramente inclinado para a frente.

 

Se sobrar gás, regule a Smith machine numa altura legal e faça superserie de encolhimento nela por trás (fique de costas para a barra e encolha) com encolhimento pela frente

 

Esse último exercício foi o que me fez sentir pump nos trapézios pela primeira vez na vida

 

10 horas atrás, Richard Thomas disse:

a dorsal naja ta gritando hein

bolado demais mano, booooa

alem das dicas do Power, recomendo um exercicio tbm....nas polias, no nivel mais baixo delas, fica no meio do cross com uma manopla em cada mao, dai faz o movimento de encolher...nesta pegada vc vai encurtar o musculo na direção das fibras / \ proporcionando uma contração melhor..eu acho mto top

 

Boa amigos ! Vlw pela ajuda ! Vou tentar as dicas .

Usar o Smith irá me fazer perder tempo , fora q sempre tem alguém usando , vai ser difícil conseguir usar , encolhimento unilateral , vou testar , e o encolhimento no Cross achei interessante , vou testar tbem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2019 em 18:29, arkham disse:

Relatar meu treino da naja kkkk costas e bíceps 

Remada curvada  3x8 54kg última série 58kg

Tô usando pegada supinada .

Puxador frente 2x10 50kg , 1x8 60kg

Usei outra máquina q não fraciona por 5 , então improvisei .

Remada unilateral 3x12 22kg 

Aumentei 2kg 

Encolhimento trapézio , 3x até exaustão 22kg 

Não consigo isolar bem os trapézios , preciso ajustar isso.

Rosca barra 3x 8 a 10 10kg cada lado

Mantive a carga 

Rosca alternada 3x8 14kg 

Aumentei 2 kg 

 

Treino rendeu ! Levei 37 minutos pra completar o treino . 

 

 

 

Cara pegada supinada eu acho animal pra pegar a asa , eu prefiro supinada do que aberta sinceramente , mas isso vai de pessoa pra pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Hj não teve treino ? meu irmão e sócio precisou se ausentar e a responsa ficou toda sobre mim , dessa forma me esqeci de comer meu pré treino impossibilitando de ir . 

Ontem tive alergia a lâmina de barbear , resolvi remover a barba q estava usando a um bom tempo e alergia apareceu no ato. Tomei comprimido de anti alérgico e por volta das 21 horas apaguei sem jantar ? , cruel! 

 

Aproveitar q não tenho relato de treino e dizer como está minha alimentação .

 

De manhã 1 pão com 2 ovos fritos por volta das 10:30 meu pré treino .

Almoço após o treino , arroz feijão salada e frango , as vezes linguiça como acompanhamento .

Jantar msm coisa do almoço . 

As vezes algum lixo antes de dormir .

Fim. Kkkk

A minha alimentação não teve mudanças drásticas a se comparar antes deu começar a treinar , essa alimentação venho tendo a anos . Única mudança q fiz foi o pão com ovo antes do treino de resto tudo iqal . Não tomo nenhum suplemento e nem pretendo , não vejo necessidade , tomaria creatina , mas como não é bom pros rins não irei tomar.

Essa alimentação é q me faz manter os 78kg atuais, gosto e pretendo manter .

Final de semana vou fazer medições de todos músculos e tbem tirar fotos pra comparações , sempre fiz isso nos meus diários anteriores e não será diferente nesse .

Meu objetivo inicial é qualidade de vida , segundo crescer , terceiro me tornar forte kkkk 

Não quero ser fitnes ou seco , quero ser ogro e grande kkkkk , minha estrutura óssea é estreita e fina não ajudando em nada no meu desejo , mas ... Estamos aí pra melhorar a carcaça . Amanhã tem treino de pernas ! Abraços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, arkham disse:

tomaria creatina , mas como não é bom pros rins não irei tomar

pow mano, te falar que essa ideia aí ja ficou pra trás faz tempo man.....eu mesmo tomo creatina tsd ha anos e todos meus exames estão 100%.

12 horas atrás, arkham disse:

quero ser ogro e grande

bruto 

 

#medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pow mano, te falar que essa ideia aí ja ficou pra trás faz tempo man.....eu mesmo tomo creatina tsd ha anos e todos meus exames estão 100%.

A controvérsias sobre o assunto. Pra uma pessoa saudável q não teve e não tem problemas com os rins , tbem não vejo problemas , mas pra mim q dsd os 8 anos idade formou pedra e após isso teve várias outras pedras , não acredito ser saudável . Não vale o risco ou a dúvida entende.. iqal a ingestão de proteína , sempre ouvi do meu médico - excesso de proteína sobrecarrega os rins... até onde isso é vdd eu não sei ... mas na dúvida não vou exagerar .

Antigamente eu não me importava com nada disso , a única coisa q me importava era crescer e ficar forte , a troco de formações de pedra e muitas idas e voltas do hospital pra tomar tramol,  cetoprofeno e dolantina q é quase morfina.

O médico q me acompanha a anos me via e falava o q vc esta usando ? Respondia com a vdd e ele falava isso só vai te prejudicar ??, entrava por ouvido e saia pelo outro ...

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

 

bruto 

 

#medo

 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, arkham disse:

A controvérsias sobre o assunto. Pra uma pessoa saudável q não teve e não tem problemas com os rins , tbem não vejo problemas , mas pra mim q dsd os 8 anos idade formou pedra e após isso teve várias outras pedras , não acredito ser saudável . Não vale o risco ou a dúvida entende.. iqal a ingestão de proteína , sempre ouvi do meu médico - excesso de proteína sobrecarrega os rins... até onde isso é vdd eu não sei ... mas na dúvida não vou exagerar .

eeeerh, entendo seu ponto de vista, na duvida entao, melhor evitar

11 minutos atrás, arkham disse:

Antigamente eu não me importava com nada disso , a única coisa q me importava era crescer e ficar forte

embora eu nao tenha passado por isso, entendo que é algo mto comum no mundo da maromba em alguma fase da vida da pessoa, mas a tua ja passou e agora é só alegria do jeito certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara pegada supinada eu acho animal pra pegar a asa , eu prefiro supinada do que aberta sinceramente , mas isso vai de pessoa pra pessoa

Tbem prefiro , sinto isolar mais a naja das costas kkk

 

Comendo meu pão com ovo pra quebrar o jejum , logo mais treino dos gambitos kkk

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • arkham mudou o título para De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...