Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força


arkham

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Extensora me da desconforto meu joelho , ai to tentando achar um jeito de fazer ela sem sentir , acho que nao fazendo  a negativa da extensora ajuda um pouco , agora agachamento nao me da nada

Extensora qando fazia ( fiz bem pouco ) , sentia uma certa pressão no joelho tbem ...

Sorte q seu agacho está indo bem , suas cargas estão altas e não sente nenhum desconforto , só sucesso .?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, arkham disse:

Extensora qando fazia ( fiz bem pouco ) , sentia uma certa pressão no joelho tbem ...

Sorte q seu agacho está indo bem , suas cargas estão altas e não sente nenhum desconforto , só sucesso .?

Eu so fui comecar a agachar meio certo com uns 6-7 meses de treino , nos primeiros 4 meses eu nao conseguia nem descer paralelo , se ja ta muito na minha frente , acho que mais 1 mes treinando a execucao voce ja ta 0 bala tbm , eu so faco extensora porque meu quads e bem bosta , se nao nem faria tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

acredito que o teu desconforto nesse deva ser em relação a carga e se pá ajuste do aparelho em si....acho que um jeito de continuar usando é reduzir a carga e usar tecnicas de "intensidade" 

Pensei isso isso tbem barba , reduzir a carga e aumentar as repetições pra tentar ajustar essa bagunça . ..

Meu agachamento antigamente tinha cargas beirando os 100kg , no entanto , meu agacho não era profundo , era com amplitude reduzida e não sentia qalqer desconforto . Hj estou tentando agachar profundo , acho lindo aqueles agachamento q quase bate a bunda no calcanhar kkk tinha um amigo nessa época q agachava com uma perfeição incrível , mas acho q isso nunca vou conseguir fazer .. só acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

um exercicio bem lesivo

eu discordo deste termo, pq colocado assim passa a mensagem de que vai lesionar, eu acredito que existam exercicios com um potencial lesivo maior que outros, mas que lesionar de fato seja uma combinação de fatores e vc completou depois aqui:

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

tem muita gente que faz os dois e nao da nada , as vezes e devido ao fato de eu ser iniciante e meus ligamentos e tal serem fracos , ai qualquer exercicio mais "perigoso" eu ja sinto

mas é aquela maxima pra qlqr exercicio, se incomoda/tem desconforto, nao faz e ja era kkkk

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu so fui comecar a agachar meio certo com uns 6-7 meses de treino , nos primeiros 4 meses eu nao conseguia nem descer paralelo , se ja ta muito na minha frente , acho que mais 1 mes treinando a execucao voce ja ta 0 bala tbm , eu so faco extensora porque meu quads e bem bosta , se nao nem faria tbm

7 minutos atrás, arkham disse:

Pensei isso isso tbem barba , reduzir a carga e aumentar as repetições pra tentar ajustar essa bagunça . ..

Meu agachamento antigamente tinha cargas beirando os 100kg , no entanto , meu agacho não era profundo , era com amplitude reduzida e não sentia qalqer desconforto . Hj estou tentando agachar profundo , acho lindo aqueles agachamento q quase bate a bunda no calcanhar kkk tinha um amigo nessa época q agachava com uma perfeição incrível , mas acho q isso nunca vou conseguir fazer .. só acho..

agacho é uma coisa linda demais kkkkkk e bem complexa....sigo na luta tbm de tentar ajustar o maximo possivel e felizmente nao sinto nenhum desconforto ao executar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu so fui comecar a agachar meio certo com uns 6-7 meses de treino , nos primeiros 4 meses eu nao conseguia nem descer paralelo , se ja ta muito na minha frente , acho que mais 1 mes treinando a execucao voce ja ta 0 bala tbm , eu so faco extensora porque meu quads e bem bosta , se nao nem faria tbm

Preciso ter paciência msm .. Deus te ouça q daqui um mês estarei com uma boa forma , mas sinceramente acredito vai mais tempi pra isso . Se seu quadríceps é uma bosta o meu é uma montanha de bosta kkkk

Vlw ?

 

Treino de costas concluído .

Próximo treino de costas vou tentar começar com a remada pra ver como q fica a força , pois hj a remada estava bem pesada e comecei o treino com o pull up .

Pull up 3x6a8 

Remada 60kg 3x7

Unilateral 3x10 26kg

Encolhimento com 22kg 3x até exaustão 

Rosca barra 12---12 3x8

Concentrado 12kg 3x8 

 

Já mandei o almoço pra dentro , mandei a creatina magnésio d3 e zinco agora esperar as bombas fazerem efeito ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, arkham disse:

Preciso ter paciência msm .. Deus te ouça q daqui um mês estarei com uma boa forma , mas sinceramente acredito vai mais tempi pra isso . Se seu quadríceps é uma bosta o meu é uma montanha de bosta kkkk

Vlw ?

 

Treino de costas concluído .

Próximo treino de costas vou tentar começar com a remada pra ver como q fica a força , pois hj a remada estava bem pesada e comecei o treino com o pull up .

Pull up 3x6a8 

Remada 60kg 3x7

Unilateral 3x10 26kg

Encolhimento com 22kg 3x até exaustão 

Rosca barra 12---12 3x8

Concentrado 12kg 3x8 

 

Já mandei o almoço pra dentro , mandei a creatina magnésio d3 e zinco agora esperar as bombas fazerem efeito ??

Bora

 

Consistência tá mandando abraço pra vc véi

 

Só vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, arkham disse:

mandei a creatina magnésio d3 e zinco agora esperar as bombas fazerem efeito ??

agora a bruxaria vai acontecer....agora vai dar jogo kkkk

28 minutos atrás, arkham disse:

Pull up 3x6a8 

Remada 60kg 3x7

Unilateral 3x10 26kg

Encolhimento com 22kg 3x até exaustão 

Rosca barra 12---12 3x8

Concentrado 12kg 3x8 

baum demais da conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de tetas concluído . Hj não me esforcei muito , aumentei 2 kg nas séries normais do supino e foi de boa , na última série aumentei 4kg e subiu 6 vzs tanto reto qanto inclinado , o resto do treino tudo visando hipertrofia , carga moderada e repetições até queimar .

Reto 2x8 76kg 1x6 80kg

Inclinado 2x8 66kg 1x6 70kg

Crucifixo 3x8 14kg

Testa 10---10 3x8

Francês 9kg 3x até exaustão 

 

Removi as paralelas hj , não estava a fim de fazer e joguei o testa bem concentrado pra moer o tríceps . Tempo de treino 35 minutos , rápido e eficiente . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, arkham disse:

Treino de tetas concluído . Hj não me esforcei muito , aumentei 2 kg nas séries normais do supino e foi de boa , na última série aumentei 4kg e subiu 6 vzs tanto reto qanto inclinado , o resto do treino tudo visando hipertrofia , carga moderada e repetições até queimar .

Reto 2x8 76kg 1x6 80kg

Inclinado 2x8 66kg 1x6 70kg

Crucifixo 3x8 14kg

Testa 10---10 3x8

Francês 9kg 3x até exaustão 

 

Removi as paralelas hj , não estava a fim de fazer e joguei o testa bem concentrado pra moer o tríceps . Tempo de treino 35 minutos , rápido e eficiente . 

Se e o brabo do supino mano , vou tentar fazer 6 reps com 80 hoje tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • arkham mudou o título para De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...