Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO DEPOSTERON E TPC


Posts Recomendados

Fala pessoal! Preciso de conselhos quanto ao meu ciclo e tpc, irei relatar o ciclo que planejei e espero que vocês opinem sobre ele.

 

Treino a uns 5 anos, não de forma ininterrupta, mas estou voltando agora depois de uns 6 meses parado (perdi bastante peso nesse tempo).Ajustei a dieta e o treino e agora preciso ajustar o ciclo e a tpc. É o meu primeiro ciclo e pretendo pegar leve com a quantidade da droga utilizada e utilizar apenas 1 tipo de droga (deposteron).

 

CICLO

- Droga: deposteron 

- 200 mg por semana (1 ampola por semana)

- ciclo por 6 semanas

 

TPC

- Iniciar 2 semanas após a última aplicação

- manter TPC por 1 mês

- Ministrar silimarina (fígado) + Finasterida (calvice, pois possuo tendência) + Tamoxifeno

- quantidades dos medicamentos não defini ainda

- Me recomendaram ingerir vitaminas do complexo B durante o ciclo para ajudar o fígado (não sei se faz alguma diferença).

 

INFORMAÇÕES

Biotipo: ectomorfo

Idade: 20 anos

Altura: 1.80

Peso atual: 70 kg (já atingi 85 kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 20/08/2019 em 01:33, victor02f disse:

Fala pessoal! Preciso de conselhos quanto ao meu ciclo e tpc, irei relatar o ciclo que planejei e espero que vocês opinem sobre ele.

 

Treino a uns 5 anos, não de forma ininterrupta, mas estou voltando agora depois de uns 6 meses parado (perdi bastante peso nesse tempo).Ajustei a dieta e o treino e agora preciso ajustar o ciclo e a tpc. É o meu primeiro ciclo e pretendo pegar leve com a quantidade da droga utilizada e utilizar apenas 1 tipo de droga (deposteron).

 

CICLO

- Droga: deposteron 

- 200 mg por semana (1 ampola por semana)

- ciclo por 6 semanas

 

TPC

- Iniciar 2 semanas após a última aplicação

- manter TPC por 1 mês

- Ministrar silimarina (fígado) + Finasterida (calvice, pois possuo tendência) + Tamoxifeno

- quantidades dos medicamentos não defini ainda

- Me recomendaram ingerir vitaminas do complexo B durante o ciclo para ajudar o fígado (não sei se faz alguma diferença).

 

INFORMAÇÕES

Biotipo: ectomorfo

Idade: 20 anos

Altura: 1.80

Peso atual: 70 kg (já atingi 85 kg)

vou dar a minha opinião, com todo respeito e educação: eu acho que se for inibir seu eixo hormonal com 200mg de testosterona por semana, não compensa. a meia-vida do cipionato gira em torno de 5-8 dias, o que significa que ela vai caindo pela metade após esse tempo. outra coisa, 6 semanas é muito pouco tempo pra usar testosterona, não acredito que em 1 mês e 14 dias seu cabelo começará a miniaturizar (afinar), não acredito que causará danos hepáticos a ponto de ter que entrar com silimarina e acho que inibir o DHT com finasterida pode te dar efeitos adversos no quesito sexual, porque não é uma droga que vai atuar apenas nos receptores androgênicos dos foliculos pilosos, vai inibir seu DHT em outros sistemas do corpo.

 

 

se fosse eu no teu lugar, eu usaria por mais tempo do que 6 semanas e usaria uma dose maior...ou realmente não pensaria em usar, porque seus testiculos não vão produzir seu hormônio depois que estiver administrando algo que ele não produz.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200mg é quase uma TRT maninho e 6 semanas é muito pouco, vai suprimir seu eixo e dar ganho irrisórios a menos que tu tenha a testo natural de uma mulher.

 

Com 70kg e 1.80 tu consegue meter uma massa aí sem usar nada, só com treino e dieta.

 

Na minha opinião tu não deve fazer esse ciclo e deveria treinar mais um bom tempo antes de pensar em ciclar.

 

Você tá voltando agora, se treino 5 anos e tinha 80kg+ sua memória muscular aliada a treino e dieta já é suficiente para recuperar o peso e não precisa de aditivo, muito menos 200mg de aditivo.

 

Se não me engano são 3 semanas só pra empilhar a testo, então 6 semanas nessa dose vai servir só pra cagar no eixo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...